Gm5-b579 ou Gm5-d902... ha-de ser um dos dois..uns sao para o R56 e os outros para o E81/87..JOY Escreveu:Pessoal ja montei os Bilstein B16 e a Barra.
Comportamente divinal, fantastico.
Mas preciso que me ajudem uma vezes que acho que o carro nao era para ter ficado tao baixo a frente.
Preciso da referencia dos amortecedores que bem no kit dos bilteins B16 para tentar confirmar se nao veio enganado.
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
Re: Imagens das vossas máquinas
"Drive it like you stole it"
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
aqui ficam mais duas fotos,estas recentes, em que se podem ver as mod's já feitas !!

Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

andaste a desfilar por aveiro

Aferreira Escreveu:aqui ficam mais duas fotos,estas recentes, em que se podem ver as mod's já feitas !!
Ahh espelhaço do aço!
"Drive it like you stole it"
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
figueira da foz na primeira,e na cidade dos ovos moles na segunda! :assubiarstxpower Escreveu:andaste a desfilar por aveiro
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Bruno.Pinheiro
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2009, 11:11
- O meu Carro:: BMW 120d Pack M - Branco Alpine
Ai que andas-t por aqui e não disses-te nada a malta....
Tá mal.... :wink1
Mesmo lindo esse carro! :lovebmw

Mesmo lindo esse carro! :lovebmw
BMW 120d Pack M Branco Alpine
Powered by DM
2xxcv 4xxnm
Projecto "White Frog" em viewtopic.php?f=59&t=36055
Powered by DM
2xxcv 4xxnm
Projecto "White Frog" em viewtopic.php?f=59&t=36055
Ja andei a ver e comfirma-se.FON Escreveu:Gm5-b579 ou Gm5-d902... ha-de ser um dos dois..uns sao para o R56 e os outros para o E81/87..JOY Escreveu:Pessoal ja montei os Bilstein B16 e a Barra.
Comportamente divinal, fantastico.
Mas preciso que me ajudem uma vezes que acho que o carro nao era para ter ficado tao baixo a frente.
Preciso da referencia dos amortecedores que bem no kit dos bilteins B16 para tentar confirmar se nao veio enganado.
Pelo que parece aquilo baixa de 40/60mm dai que tenha ficado mais baixo do que estava a espera.
Pareceu antes ter visto 30/60mm.
Ja andei a ver e comfirma-se.
Pelo que parece aquilo baixa de 40/60mm dai que tenha ficado mais baixo do que estava a espera.
Pareceu antes ter visto 30/60mm.[/quote]
Mete fotos desse rebaixamento..
Cumps
Pareceu antes ter visto 30/60mm.[/quote]
Mete fotos desse rebaixamento..
Cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Por falar em saidas de escape.....:ajuda
Que acham desta mod...não sei se é de alguem aki do forum pois trata-se de um carro do norte....tou indeciso se avanço com algo similar....
tira-se ultima panela faz-se esta derivação....tudo inox..

Depois de ter pensado nisto acima.....acabei por optar por isto abaixo.... :lol1

Que acham desta mod...não sei se é de alguem aki do forum pois trata-se de um carro do norte....tou indeciso se avanço com algo similar....
tira-se ultima panela faz-se esta derivação....tudo inox..

Depois de ter pensado nisto acima.....acabei por optar por isto abaixo.... :lol1

Última edição por Metralha em 07 dez 2009, 18:51, editado 2 vezes no total.
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
boas malta ja agora aproveito a o facto de o nosso amigo metralha ter colocado estas fotos para tirar uma pequena duvida,
na foto do meio se repararem existe uma peça cilindrica de borracha um pouco mais atrás da derivação, isso serve (dizem os mecanicos) para evitar alguma vibração do escape, é tipo um contra-peso.
quando fui a uma oficina de uma migo meu para tratar da ponteira para, ver, escolher as melhores opções, reparei que o meu carro ja nao tem essa borrachinha, nao sei se saltou ou nao, eu lembro-me que logo no inicio quando comprei o carro lembro-me de levantar o carro no elevador e de olhar para lá e tinha, e lembro-me na altura que foi essa a esplicação que me deram.....
a minha pergunta é será que isso ira prejudicar mais tarde o carro??? será que o escape mais tarde irá abanar por todo o lado?? sinceramente agora nao noto diferença nenhuma a olha pa ponteira aquilo nem abana com a trepidação do carro, mas será que mais tarde nao terei problemas por nao ter esse tal contra-peso???
abraços
na foto do meio se repararem existe uma peça cilindrica de borracha um pouco mais atrás da derivação, isso serve (dizem os mecanicos) para evitar alguma vibração do escape, é tipo um contra-peso.
quando fui a uma oficina de uma migo meu para tratar da ponteira para, ver, escolher as melhores opções, reparei que o meu carro ja nao tem essa borrachinha, nao sei se saltou ou nao, eu lembro-me que logo no inicio quando comprei o carro lembro-me de levantar o carro no elevador e de olhar para lá e tinha, e lembro-me na altura que foi essa a esplicação que me deram.....
a minha pergunta é será que isso ira prejudicar mais tarde o carro??? será que o escape mais tarde irá abanar por todo o lado?? sinceramente agora nao noto diferença nenhuma a olha pa ponteira aquilo nem abana com a trepidação do carro, mas será que mais tarde nao terei problemas por nao ter esse tal contra-peso???
abraços
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: Um maquinão....
- Contacto:
Gostei dessa mod, está muito bonita e discreta...
E gostei tb do coupé em Aveiro
E gostei tb do coupé em Aveiro

Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com
- Metralha
- Membro Gold
Qual a borracha a que te referes....a da Esq. (A) ou da Dir. (B)sandrorv Escreveu:boas malta ja agora aproveito a o facto de o nosso amigo metralha ter colocado estas fotos para tirar uma pequena duvida,
abraços
A da esq. penso ser um apoio/antivibração do escape...e se reparares tambem foi retirada na solução acima...
A da dir. não sei mas deve ser parecido pois está tb agarrada ao escape...
Penso k aquilo não é facil de sair....mas já não digo nada.... :duh

Última edição por Metralha em 18 nov 2009, 15:45, editado 5 vezes no total.
- sandrorv
- Membro Gold
Metralha, é a B a do lado direito nomeu sapinho essa borrachinha está mais ou menos a meio do carro do lado do pendura.... o que é certo é que desapareceu dalí :desconfiado :desconfiado
- Metralha
- Membro Gold
Se retiraste a ultima panela de escape deve ter ido à vida com ela....elas estão agarradas....
- sandrorv
- Membro Gold
Metralha Escreveu:Se retiraste a ultima panela de escape deve ter ido à vida com ela....elas estão agarradas....
ainda nao a tirei, mas kdo la voltar para por a ponteira e retirar a panela eu tiro umas fotos pa te mostrar,
é que tu tens isso diferente do meu :think :think :think :think :think :think
essa pecinha de borracha, eunao a tenho na ultima panela ca atrás só supostamente deveria de ter era mais a meio do carro do lado do pendura.... :think :think :think :think