Ricardo-vilaça Escreveu:Metralha Escreveu:Ricardo-vilaça Escreveu:he he he..
pois, mas o nome performance deveria querer dizer qualquer coisa.. o Kit Performance aumenta a performance do carro, os travões performance aumetam a performance de travagem, e etc.. sei que as jantes são mais leves que as outras, mas mais nada..
O nome performance tambem pode ser aplicado ao bolso de cada um....
uns tem mais performance que outros....
os que tem mais performance metem jantes dessa linha os que não tem metem das mais baratas... :lol1 :lol1
Os que têm mais performance, compram jante 18" motorsport pra ter na garagem e no mesmo mês equacionam a compra do Kit performance..
As jantes nao são tão cartas quanto isso.. Como Ja falei atras, por 1.299,00€ compram-se novas..
essa doeu.....
Atenção que elas estão na garagem porque não tenho €€ para meter pneus ainda mais quando os meus ainda estão tão bons.....
Além do mais a compra das performance foi uma oportunidade que apareceu e não algo que tenha pensado e reflectido muito em fazer porque as jantes que eu realmente queria eram umas ADV7.1
O kit tambem não estava na ideia...se avançar é mesmo pelo desconto / promoção pois tambem nunca esteve na lista de prioridades....
As jantes da performance são bem bonitas e tanto as 313 como as 269 estiveram na minha mente varias semanas antes de ter trocado o ultimo jogo de pneus....
Eu na minha opinião deve-se trocar de jante apenas se tivermos de trocar de pneus e ai aproveitar o "timming"... no meu caso e como disse foi um negocio de oportunidade....
Tal como se um dia colocar os travões da performance será quando tiver de trocar os discos e nunca antes.....
chama-se a isto engenharia financeira..... :lol1 :lol1