barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Moderador: Staff
Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
fica totalmente resolvido porque o material que é posto é diferente. polie/cramalheiras s com dentes maiores, correntes mais largas, guias muito maiores e mais largas (uma tem mais uns 4cm) etc. basicamente quem resolver isto resolve o "problema dos n47". não há conhecimento de um problema tao grave quanto este em massa. o que pode haver sao cenas pontuais de cada carro. estás descansado pois ja ha por ai a circular com mais de 200mil depois da reparaçao e nem 1 problema. conheço 3 casos por isso sei do que te estou a falar.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 mai 2010, 20:13
- O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2008/05
dp123d Escreveu:fica totalmente resolvido porque o material que é posto é diferente. polie/cramalheiras s com dentes maiores, correntes mais largas, guias muito maiores e mais largas (uma tem mais uns 4cm) etc. basicamente quem resolver isto resolve o "problema dos n47". não há conhecimento de um problema tao grave quanto este em massa. o que pode haver sao cenas pontuais de cada carro. estás descansado pois ja ha por ai a circular com mais de 200mil depois da reparaçao e nem 1 problema. conheço 3 casos por isso sei do que te estou a falar.
Serie1EO é exactamente o que o dp123d está a dizer e foi o que o meu amigo me disse, se aparecer mais alguma coisa de certeza que não será deste problema...
Na BMW disseram-me que tinha o motor prestes a partir, este meu amigo depois de o desmontar disse que até não é dos piores que já tinha visto e que ainda fazia algum km's...
:cheers
Boa tarde.
Começo a ficar preocupado, porque tenho um 118D de 2008. Para já não noto nenhum baruho em especial, mas o carro já tem 107000Km. Devo fazer um diagnóstico com regularidade? O dito barulho é do lado direito ou esquerdo?
Já agora disseram que há pessoas credenciadas que não a marca a fazer a reparação a um preço muito mais acessível. Sabem o contacto?
Obrigado.
Jorge
Começo a ficar preocupado, porque tenho um 118D de 2008. Para já não noto nenhum baruho em especial, mas o carro já tem 107000Km. Devo fazer um diagnóstico com regularidade? O dito barulho é do lado direito ou esquerdo?
Já agora disseram que há pessoas credenciadas que não a marca a fazer a reparação a um preço muito mais acessível. Sabem o contacto?
Obrigado.
Jorge
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
amigo,Jorge63 Escreveu:Boa tarde.
Obrigado.
Jorge
se não tens o problema não penses muito nisso senão nem tiras proveito da maquina que tens.... :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2012, 20:47
- O meu Carro:: BMW 118d
Boas moreira321,espero bem que ja tenham mesmo resolvido o problema,o meu carro ja esta pronto e com motor novo,vou amanha busca-lo,com muito esforço e tempo perdido consegui com que a bmw assumisse metade do orçamento,espero que agora com motor novo não tenha que passar outra vez por este tipo de problemas,vai dando noticias em relação ao teu carro
-
- Membro Juvenil
e alguem sabe dizer-me se os motores reconstruidos que eles montam como opção de resolver este problema ja veem com o problema resolvido ou mais tarde volta a aparecer o problema?
Cumprimentos
Cumprimentos
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Pois tb tenho essa dúvida?serie1EO Escreveu:e alguem sabe dizer-me se os motores reconstruidos que eles montam como opção de resolver este problema ja veem com o problema resolvido ou mais tarde volta a aparecer o problema?
Cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Boas pessoal,
Após leitura deste tópico e tomada de conhecimento deste problema que tem assombrado muitos de nós, fiz uns vídeos do relantim do meu carro ao qual há um dito tchk tchk tchk do qual desconfio.
BMW 118D
11/2007
135.000km
Não teve qualquer problema, anda bem, nada a apontar, até ler este tópico e ficar desconfiado!!!
Estes são 3 dos vários vídeos que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=lukW7szk ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=OdUKU_DT ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=o8JEZouz ... e=youtu.be
Gostava de ler os vossos pareceres sobre este vídeos.
É claro/evidente que sou mais um dos casos de corrente defeituosa?
Deixa-vos algumas dúvidas?
É um som normal e nada se passa?
Será da a correia?
Opinem SFF.
Cumprimentos,
Pedro Santos
Após leitura deste tópico e tomada de conhecimento deste problema que tem assombrado muitos de nós, fiz uns vídeos do relantim do meu carro ao qual há um dito tchk tchk tchk do qual desconfio.
BMW 118D
11/2007
135.000km
Não teve qualquer problema, anda bem, nada a apontar, até ler este tópico e ficar desconfiado!!!
Estes são 3 dos vários vídeos que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=lukW7szk ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=OdUKU_DT ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=o8JEZouz ... e=youtu.be
Gostava de ler os vossos pareceres sobre este vídeos.
É claro/evidente que sou mais um dos casos de corrente defeituosa?
Deixa-vos algumas dúvidas?
É um som normal e nada se passa?
Será da a correia?
Opinem SFF.
Cumprimentos,
Pedro Santos
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas.
Infelizmente não há dúvidas do problema, na minha opinião. (Problema da corrente)...
Pode sempre durar mais algum tempo mas não adiava a resolução do problema pelo facto de poder causar outros problemas, ou até mesmo danificar o motor.
Abraço e boa sorte
MarcoG
Infelizmente não há dúvidas do problema, na minha opinião. (Problema da corrente)...
Pode sempre durar mais algum tempo mas não adiava a resolução do problema pelo facto de poder causar outros problemas, ou até mesmo danificar o motor.
Abraço e boa sorte
MarcoG
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..o meu fazia esse som e olha que nao era tao intenso como o teu e teve de levar um motor novo...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2004, 15:47
Es mais um com esse problema amigo.....resta saber se o teu carro fez a manutenção toda na bmw, se sim, já tem mais de 4 anos, e ainda não chegou aos 150mil...pode ser que a bmw participe em 50% nas peças para a reparação/substituição do motor, ficando a teu encargo a MO+fluidos....essa é a dura realidade.
Boa sorte na resolução do assunto, o meu 120D também já ficou no concessionário esta quinta-feira para ser "operado" a esse problema...
Boa sorte na resolução do assunto, o meu 120D também já ficou no concessionário esta quinta-feira para ser "operado" a esse problema...
Boas pessoal,330D MTech Escreveu:Es mais um com esse problema amigo.....resta saber se o teu carro fez a manutenção toda na bmw, se sim, já tem mais de 4 anos, e ainda não chegou aos 150mil...pode ser que a bmw participe em 50% nas peças para a reparação/substituição do motor, ficando a teu encargo a MO+fluidos....essa é a dura realidade.
Confirma-se o pior então.
E sim no meu é em audível e no relantim, o que significa que o mal já ca anda há muitos mas muitos km's.
O carro foi importado, na Alemanha fez sempre todas as revisões na marca, e o histórico na base de dados da BMW comprova isso, mas ao chegar a Portugal ainda só fiz uma revisão e foi na oficina do stand que me importou e vendeu o carro.
Logo creio que perdi o direito a reclamar dos 50% de comparticipação.
O carro veio da Alemanha com 107.000km e já fazia este barulho que julguei ser normal por nunca ter reparado nos outros bmw's, e nas minhas mãos já andou 27.000km's, várias viagens longas e a velocidade elevada, até agr nada de problemas, mas significa que a qualquer momento a corrente pode partir e sabe-se lá do resto?!!
O Stand que me vendeu o carro, é de alguma confiança e como tal ofereceu-me garantia total de 1 ano.
Esta garantia ainda não acabou mas termina dentro de 2 meses.
Claro que não vão aceitar isto como justificação para me repararem/trocarem o motor, vou ter muita luta pela frente.
E claro que a reparação não será igual à de um concessionário BMW.
Basicamente e à semelhança de muitos outros, estou entalado!!!..
Quarta feira foi fazer um checkup na AMG Car do Seixal.
Vamos ver o veredito final.
Cmpts,
PS
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
tens garantia total de 1 ano vais apertar com eles e vais conseguir que te arranjem o carro !
pedes no checkup que te descriminem bem esta situação e apertas com eles ... porque não e' o stand que te vai reparar o carro ma sim a empresa seguradora onde eles fizeram o seguro!!!
espero que consigas resolver tudo da melhor forma para ti e com o mínimo de encargos.
força e grande abraço!
pedes no checkup que te descriminem bem esta situação e apertas com eles ... porque não e' o stand que te vai reparar o carro ma sim a empresa seguradora onde eles fizeram o seguro!!!
espero que consigas resolver tudo da melhor forma para ti e com o mínimo de encargos.
força e grande abraço!

O Stand tem oficina própria, quer de mecânica quer de pintura.b3k@s Escreveu:tens garantia total de 1 ano vais apertar com eles e vais conseguir que te arranjem o carro !
força e grande abraço!
Se aceitarem na garantia vão querer reparar na oficina deles.
Mas eu não confio nos mecânicos dessa oficina para retirar e desmontar o motor, para trocar óleo e filtros tudo bem, agr para tirar e desmontar o motor nem pensar, eles não são da BMW nem sabem como o fazer certamente.
A guerra tb vai ser esta, é eles aceitarem reparar o carro e assumirem os custos e o caro ser reparado por alguém que realmente saiba do assunto, ou seja ser reparado numa BMW.
Vamos a ver o que me dizem na quarta feira.
Cmpts,
PS
-
- Membro Juvenil
Boas,eu passei por o mesmo á cerca de um mês,a Baviera substituiu-me o motor,e quanto ao trabalho deles não tenho nada a criticar,ficou perfeito,se ainda tens a garantia do stand aperta com o homem para o carro ir para a BMW para a reparação deste problema,para ver se o stand e a propria marca chegam a um acordo,posso dizer que fiz duas reclamações á marca ao qual me disseram que não se responsabilizavam por nada,so consegui que me assumissem o motor recorrendo aos conhecimentos que tenho na propria marca,tendo eles assumindo o motor,paguei mão de obra mais fluidos,o meu carro ja esta fora da garantia e o antigo motor tinha 80 mil quilómetros,não se rebaixem com o malta dos concessionários porque eles mandam muita areia para os olhos dos clientes acerca deste problema.