mas essa de v.n.gaia :naonao ,mais para baixo sf !!

Moderador: Staff
Boas Sandrov,sandrorv Escreveu:Metralha, grande diz-me uma coisa pussest a uns tempos atras, uma foto de um 135i salvo erro aqui viewtopic.php?f=39&t=28765&start=510
consegues-me dizer que ponteira é essa?? ou sistema de escape??!!!? a marca.....
abraços
Uma boa lavadela e.......muito photo shop..... como as beldades da Playboy (a revista!!!) :danceRicardo-vilaça Escreveu:Por acaso o carro esa muito bonito.. E como e que vocês conseguem por o carro a brilhar dessa forma??
Nop amigo sandro....esse é do user Rego a quem compraste os bancos "M"....sandrorv Escreveu:Metralha, nao foi num branquinho?? com os bancos da performance? e com as jantes da breyton???
se foi ja sei quem é ja vi o carro dele pessoalmente e tá um espanto
Aferreira Escreveu:hoje tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores o carro do mr.metralha,e está um must !!!
aquela pelicula nos vidros todos fica muito,muito fixe,parabens ! :fixe
assim como o do mr X5,o black devil está uma coisa de encher o olho !!! :palmas
Metralha Escreveu:Aferreira Escreveu:hoje tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores o carro do mr.metralha,e está um must !!!
aquela pelicula nos vidros todos fica muito,muito fixe,parabens ! :fixe
assim como o do mr X5,o black devil está uma coisa de encher o olho !!! :palmasnfire :fixe
Obrigado Aferreira....a verdade é que quase stock o brankinho está bem giro.....
agora se tivesse akelas coisas giras k vi numas caixas pretas da tua carrinha...ui ui ai sim devia ficar ainda mais giro...
Fico à espera de umas fotos do teu brankinho com o calçado novo a ver se "me gusta" o contraste de cores....
O black devil do Mr. X5 está de encher o olho sim senhora...principalmente agora :lol1