NOP...mais abaixo um pouco....sim a foto é de V.C perto do FORTE....V8Power Escreveu:
Amigo metralha es de vila do conde? essa foto e perto do meu apartamento :lol1 :lol1
Cumpts
foi em V.C que coloquei a ponteira à la 130i e essas fotos foram tiradas nesse dia nessa Linda Vila onde gosto muito de passar umas Noitadas bem passadas.... :lol1
-- 15 Abr 2010 19:33 --
Esse é o meu pensamento....sabendo bem que na teoria estou "legalizado" sei bem que na "practica" não é bem assim...topdriver1 Escreveu:Pode se meter película nos vidros todos do carro, e fica tudo homologado, e se a polícia mandar parar (o que poderá ser frequente) só há que mostrar o livrete, está tudo em ordem, e siga.
Cumps
O "segredo" é ter tudo legalizado no papel....não abusar na percentagem de escurecimento no vidro da frente (max 50%)....e sempre que virem uma operação STOP...baixar os vidros da frente....
Se for à noite...acender luzes interiores que imediatamente fica tudo visivel....
Anda assim à quase 3 anos...passou por diversas operações STOP..e até agora nenhum stress.
O importante mesmo é não abusar do "escuro" e ter tudo direitinho no livrete pois ninguem anda a medir indices de transparencia nas operaçoes STOP...
-- 15 Abr 2010 19:34 --
exactamente....o importante tb é haver uma ligeira diferença nos vidros da frente em relação aos traseiros...tal como a minha foto anterior demonstra...Chelsea Escreveu: Portanto 25% no máximo no pára-brisas, 30% no máximo nas portas do condutor e pendura, e parece ser à vontade do freguês para trás do pilar B. :fixe
-- 15 Abr 2010 19:36 --
E não te apreenderam livrete??DP86 Escreveu:podem podem..
eu já levei um postal de prenda, 250€
deixei andar sem ter tudo direitinho..
-- 15 Abr 2010 19:38 --
Neste dia foi lavado numa maquina de Vila Conde onde eles lavam as jantes com uma pistola de pressão ar junto com H2O...Ricardo-vilaça Escreveu: se calhar vou fazer isso nas minha férias de Maio.. eu gostava de saber como consegues o carro tão limpinho..o meu é exactamente igual ao teu.. como consegues por as jantes a brilhar assim? dão uma trabalheira..
e já agora.. mais uma vez.. quando falam em IPO que tipo de inspecção é?? a mesma que o meu antigo Peugeot com 5 anos? ou só inspecção pra efeitos de homologação de películas.. Tipo ver como é que está.. lolol (desculpem a ignorância)
A mim nunca me dá trabalho...pois mando sempre lavar e só pago se estiver em condições.... :lol1