Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por Metralha »

V8Power Escreveu:
Amigo metralha es de vila do conde? essa foto e perto do meu apartamento :lol1 :lol1

Cumpts
NOP...mais abaixo um pouco....sim a foto é de V.C perto do FORTE....
foi em V.C que coloquei a ponteira à la 130i e essas fotos foram tiradas nesse dia nessa Linda Vila onde gosto muito de passar umas Noitadas bem passadas.... :lol1

-- 15 Abr 2010 19:33 --
topdriver1 Escreveu:Pode se meter película nos vidros todos do carro, e fica tudo homologado, e se a polícia mandar parar (o que poderá ser frequente) só há que mostrar o livrete, está tudo em ordem, e siga.

Cumps
Esse é o meu pensamento....sabendo bem que na teoria estou "legalizado" sei bem que na "practica" não é bem assim...

O "segredo" é ter tudo legalizado no papel....não abusar na percentagem de escurecimento no vidro da frente (max 50%)....e sempre que virem uma operação STOP...baixar os vidros da frente....
Se for à noite...acender luzes interiores que imediatamente fica tudo visivel....
Anda assim à quase 3 anos...passou por diversas operações STOP..e até agora nenhum stress.

O importante mesmo é não abusar do "escuro" e ter tudo direitinho no livrete pois ninguem anda a medir indices de transparencia nas operaçoes STOP...

-- 15 Abr 2010 19:34 --
Chelsea Escreveu: Portanto 25% no máximo no pára-brisas, 30% no máximo nas portas do condutor e pendura, e parece ser à vontade do freguês para trás do pilar B. :fixe
exactamente....o importante tb é haver uma ligeira diferença nos vidros da frente em relação aos traseiros...tal como a minha foto anterior demonstra...

-- 15 Abr 2010 19:36 --
DP86 Escreveu:podem podem..

eu já levei um postal de prenda, 250€

deixei andar sem ter tudo direitinho..
E não te apreenderam livrete??

-- 15 Abr 2010 19:38 --
Ricardo-vilaça Escreveu: se calhar vou fazer isso nas minha férias de Maio.. eu gostava de saber como consegues o carro tão limpinho..o meu é exactamente igual ao teu.. como consegues por as jantes a brilhar assim? dão uma trabalheira..

e já agora.. mais uma vez.. quando falam em IPO que tipo de inspecção é?? a mesma que o meu antigo Peugeot com 5 anos? ou só inspecção pra efeitos de homologação de películas.. Tipo ver como é que está.. lolol (desculpem a ignorância)
Neste dia foi lavado numa maquina de Vila Conde onde eles lavam as jantes com uma pistola de pressão ar junto com H2O...

A mim nunca me dá trabalho...pois mando sempre lavar e só pago se estiver em condições.... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Metralha Escreveu:O importante mesmo é não abusar do "escuro" e ter tudo direitinho no livrete pois ninguem anda a medir indices de transparencia nas operaçoes STOP...
Mas os polícias não são parvos e sabem distinguir entre um vidro sem nada ou com uma película totalmente transparente de uma mesmo que escureça só um bocadinho.. Até pode correr bem umas quantas vezes, até "à vez".
Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

cap Escreveu:
Metralha Escreveu:O importante mesmo é não abusar do "escuro" e ter tudo direitinho no livrete pois ninguem anda a medir indices de transparencia nas operaçoes STOP...
Mas os polícias não são parvos e sabem distinguir entre um vidro sem nada ou com uma película totalmente transparente de uma mesmo que escureça só um bocadinho.. Até pode correr bem umas quantas vezes, até "à vez".
Já sei que os policias não são parvos ...nem quero fazer deles parvos....já tive essa conversa com o nosso amigo Torpedo...(alta autoridade nas nossas estradas... :fixe )...

a verdade é que se não abusares do escuro ....e tiveres tudo no livrete como manda a sapatilha.... o policia 99% das vezes vai ficar um pouco chateado mas deixa-te ir à tua vida e vai chatear o gajo que não tem tudo direitinho....
:offtopic
Imagem
Imagem

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

E para acabar com o offtopic aqui deixo as fotos que o amigo metralha me pediu, mas estão bem sujas as jantes, o que faz com que nao se note muito o brilho e o metalizado, mas não deu para lavar as jantes, sábado tiro fotos com as jantes limpinhas :lovebmw

Imagem
Imagem

Aqui o efeito com o sol a bater
Imagem

Espero que gostes Amigo :wink1

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

A cor é muito fixe e fica mesmo à maneira no carro claro. :fixe
Imagem

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

cap Escreveu:A cor é muito fixe e fica mesmo à maneira no carro claro. :fixe
X2

O gunmetal, é das melhores cores para colocar em jantes, particularmente, se o carro for branquinho. :fixe

Fica mais escuro, mas sem perder definição para a jante...e o pneu, como é um preto "russo", continua a parecer mais preto que a jante (algo que não acontece por ex., quando se pinta a jante de preto brilhante). :assubiar
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

TelmoFT
Membro Senior

Mensagem por TelmoFT »

Chelsea Escreveu:
cap Escreveu:A cor é muito fixe e fica mesmo à maneira no carro claro. :fixe
X2

O gunmetal, é das melhores cores para colocar em jantes, particularmente, se o carro for branquinho. :fixe

Fica mais escuro, mas sem perder definição para a jante...e o pneu, como é um preto "russo", continua a parecer mais preto que a jante (algo que não acontece por ex., quando se pinta a jante de preto brilhante). :assubiar
Chelsea es o mesmo chelsea de um outro forum que acaba em ...fans.com.pt?
Se fores eu sou o membro gtturbo, já tinha falado contigo sobre abrir um diario de bordo para o meu carro.

Em breve tensiono trocar de jantes, é so encontrar as que procuro :lovebmw

Cumpts
Imagem

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

N é um bimmer, mas é so pa mostrar a cor que tinha nas jantes do meu ex-astra. Era mais escuro que esse cinza, mas com o sol a brilhar reluziam por todo o lado...

Imagem

:wink1
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

TelmoFT
Membro Senior

Mensagem por TelmoFT »

Este cinza e igual, com o sol reflecte para todo lado, Com sol as jantes estão LINDAS a meu ver :wink1

Cumpts
Imagem

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

eu no meu caso quero pintá-las de preto "piano" brilhante! Alguem sabe de uma casa onde o possa fazer e que fique em condiçoes?

Imagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

V8Power Escreveu:Chelsea es o mesmo chelsea de um outro forum que acaba em ...fans.com.pt?
Se fores eu sou o membro gtturbo, já tinha falado contigo sobre abrir um diario de bordo para o meu carro.

Em breve tensiono trocar de jantes, é so encontrar as que procuro :lovebmw

Cumpts
Sim, sou eu mesmo. Sinceramente, pensei que o meu avatar ajudasse melhor a desvendar esse mistério! :lol1

Eu conheci-te logo, por causa do teu avatar. Lá ele não mexe, aqui mexe...e não é pouco!!! :winner
Python Escreveu:eu no meu caso quero pintá-las de preto "piano" brilhante! Alguem sabe de uma casa onde o possa fazer e que fique em condiçoes?
O DLeo do tal fans não sei quê... :assubiar ...pintou os frisos da E91 dele de preto piano, e ficaram muito bem pintados. Portanto, pelo menos esse sítio, parece saber o que faz e com qualidade. :fixe

Fala com ele.

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

Mas frisos n são jantes :lol: :duh

Imagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Python Escreveu:Mas frisos n são jantes :lol: :duh
Sim, é uma grande diferença! :assubiar

Vão ter de lixar as jantes para as preparar para pintura, pintar, e depois envernizar. :wall

Eu não acho que seja assim tanta diferença quanto isso. Há sítios que dizem que levam as jantes ao forno, para tornar a pintura/verniz mais resistente (numa espécie de cura), mas sinceramente, depois de ter pintado as minhas na oficina do meu pai, não vejo grande necessidade para isso. :violinista

Seja qual for a cor que vás pintar, o método é o mesmo. Portanto, pergunta até ao próprio V8Power que pintou as deles de gunmetal...só te falei no sítio do DLeo, porque ele já pintou coisas por lá, e fizeram um bom trabalho. O que significa, que o serviço de pintura deles, deve ser minimamente competente. :fixe

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

V8Power Escreveu:E para acabar com o offtopic aqui deixo as fotos que o amigo metralha me pediu, mas estão bem sujas as jantes, o que faz com que nao se note muito o brilho e o metalizado, mas não deu para lavar as jantes, sábado tiro fotos com as jantes limpinhas :lovebmw

Imagem
Imagem

Aqui o efeito com o sol a bater
Imagem

Espero que gostes Amigo :wink1

Cumpts
Grande "V8Power"....és o maior.... :fixe
Esta tarde já fui escolher a cor para pintar a jantola M207 aki do metralhão...enquanto não tenho os €€€ para umas breyton ou umas bmw performance vai ser assim pois kero dar um toke pessoal ao brankinho bem como "esconder" um pouco a sujidade que o ferodo deixa nestas jantes ao fim de 1 dia ou 2...

Vou pintar num dos sitios no Porto que considero da maior confiança e onde pinto todos os meus carros quando necessito.

Escolhi 4 cores de uma palete de cores da DUPONT (todas cinzas/ antracite/gunmetal e todas em mate) pois não gosto de brilho nas jantes...cores essa que vão ser pintadas numa chapa 20x20cm onde puderei ver melhor a cor real das mesma (diferente de catalogo) e escolher a k mais me agrada.

Uma vez que se trata de tintas à base de agua tem de levar um verniz por cima (sem brilho) e estufa para secar caso contrario não seca.

Vou aproveitar que está a tinta na pistola e aproveitar para pintar mais uns detalhes ...mas isso fica em suspense e só puderam ver qd postar aki as fotos no final da proxima semana.... :wink1
acho sinceramente que vai ficar giro e acima de tudo exclusivo....tou a preparar o sapinho para leiria... :lol1

Vamos aguardar por novidades então...
abraço e mais uma vez obrigado V8power
Imagem
Imagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Epá, a Dupont é das empresas com as melhores tintas do mercado...isso ainda te vai sair carote, não? :assubiar

Independentemente do preço, de certeza que vai ficar um espectáculo. :fixe

Responder

Voltar para “Série 1”