BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

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murph1
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BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

Mensagem por murph1 »

boas tenhu um bmw118d reprogramado a 165cv com 370Nm! é arriscado reprogramar para uns 180cv 450Nm? O turbo do 118d é igual ao do 120d? obrigado
Última edição por murph1 em 17 mai 2007, 12:23, editado 2 vezes no total.

the_killer
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Mensagem por the_killer »

viva

quem te disse que conseguias por ai 180cv ?

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murph1
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Mensagem por murph1 »

o reprogramador lol! e arriscado?
posso por mais kuantos? seguro!
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the_killer
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Mensagem por the_killer »

não acredito que ele te consiga por essa potencia no carro...

mas se diz que poe
tb deve saber se é seguro!

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brunominis
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Mensagem por brunominis »

Tb acho que os 180 ja serao dificeis so com repro

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murph1
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Mensagem por murph1 »

ja fiz a repro! fikou com 175cv e 410Nm! mas agr ele aconselhou me a meter um turbo 2.5 por 1200euros e fika com 220 e tal cavalos!! o carro ta excelente agr mas ainda ontem eu ia na a4 e o carro parou de me responder por 4..5 segundos e dpeois voltou a funcionar!! parece me k foi do turbo :s axo k vou ser mesmo obrigado a meter o novo turbo!!! ou e normal isto acontecer apos as repros?? :?:
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the_killer
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Mensagem por the_killer »

é normal acontecer quando as repros estao mal feitas
e o carro entra em modo de segurança

em que banco mediste os 175cv ?

turbo 2.5 é designação que não existe
sera turbo do motor 2500cc ? se for, está caro

não sei se dá para os 220cv,
não sei que sistema de injecção tem esse motor

mas acho que devia meter o teu carro ao lado do outro
para perceberes se são cavalos ou poneis

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murph1
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Mensagem por murph1 »

n entendo nada disso lol! foi na speedfactor k fiz a repro! e assim. potente ele esta decerteza! aki na minha cidade existe uma competicao xamada Av. Saints Georges Billargeaux ou seja é uma subida com 12 % de inclinacao com 500mts axo eu nc medi :? agr fui competir com um audi tt 1.8t 163cv e ganhei! o meu irmao foi la com a carrinha do meu pai uma merdeces e320 cdi station com 224cv e tb ganhei! e eram carros k me ganhavam por mt!! entre outros k me ganhavam hondacivic ictdi 140cv 2.2, audi a4 tdi 2.0 140cv tb ganhavam e agr perdem por largo!! antes em nenhum lado dava 240km hora na A4 agr dou a descer paredes, descer penafiel, recta de valongo!! ou seja o carro parece me mt bom mesmo mas tem esse problema de x em x kilometros parece k desliga o turbo e volta a ligar passando 5 seg! :? sera k e melhor reduzir potencia ou nao ha problema em andar com o carro assim!!?
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Gustavo7
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Mensagem por Gustavo7 »

Claro que há problema em andar com o carro assim, imagina que te acontece isso a meio de uma ultrapassagem!

Eu se fosse a ti não largava a speedfactor enquanto não resolvessem o problema, caso não conseguissem resolver, pedia o reembolso e a programação da centralina para o mapeamento original (ou o anterior à repro). Pegava no dinheiro e ia a outro lado.

Imagina que metes o tal turbo que eles te dizem para meter e continua a acontecer o mesmo... :roll:

Mas isto é so a minha opinião..

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Gustavo7
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Mensagem por Gustavo7 »

Depois de pesquisar um bocadinho, as diferenças mais relevantes a nivel de motor entre o 118d e o 120d são o intercooler mais pequeno no 118d, a gestão electrónica, o sistema de admissão e escape, e o turbo.
garrett GT1749V no 118d e GT1752V no 120d.

Só por curiosidade o turbo do 118d é igual aos do 320d de 150cv ;)

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murph1
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Mensagem por murph1 »

mas estraga o carro andar assim? se estragar axo k vou meter o ficheiro antigo da reprogramacao!!!
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Gustavo7
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Mensagem por Gustavo7 »

Bem não faz de certeza :roll:

the_killer
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Mensagem por the_killer »

não estraga
mas é o carro a entrar em modo de segurança pq a repro não esta em condições

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Mickaelis
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Mensagem por Mickaelis »

É o meu receio numa repro! Queria fazer uma mas se o carro me dá o berro... ai ai! E um gajo nunca quer poucos cavalos, quer sempre mais um bocadinhO!
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

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murph1
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Mensagem por murph1 »

Mickaelis val mesmo a pena reprogramar mas tipo de fikar bem feita.. a minha tava bem knd estava com 165cv mas agr com 175 ta a entrar em modo de seguranca :S tenh de ir a speedfactor.. sentes logo uma diferenca brutal ;) obrigado a todos!!
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