BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7
Moderador: Staff
BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7
boas tenhu um bmw118d reprogramado a 165cv com 370Nm! é arriscado reprogramar para uns 180cv 450Nm? O turbo do 118d é igual ao do 120d? obrigado
Última edição por murph1 em 17 mai 2007, 12:23, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- brunominis
- Membro Senior
- Mensagens: 718
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Localização: Ilha da Madeira
ja fiz a repro! fikou com 175cv e 410Nm! mas agr ele aconselhou me a meter um turbo 2.5 por 1200euros e fika com 220 e tal cavalos!! o carro ta excelente agr mas ainda ontem eu ia na a4 e o carro parou de me responder por 4..5 segundos e dpeois voltou a funcionar!! parece me k foi do turbo :s axo k vou ser mesmo obrigado a meter o novo turbo!!! ou e normal isto acontecer apos as repros??
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
é normal acontecer quando as repros estao mal feitas
e o carro entra em modo de segurança
em que banco mediste os 175cv ?
turbo 2.5 é designação que não existe
sera turbo do motor 2500cc ? se for, está caro
não sei se dá para os 220cv,
não sei que sistema de injecção tem esse motor
mas acho que devia meter o teu carro ao lado do outro
para perceberes se são cavalos ou poneis
e o carro entra em modo de segurança
em que banco mediste os 175cv ?
turbo 2.5 é designação que não existe
sera turbo do motor 2500cc ? se for, está caro
não sei se dá para os 220cv,
não sei que sistema de injecção tem esse motor
mas acho que devia meter o teu carro ao lado do outro
para perceberes se são cavalos ou poneis
n entendo nada disso lol! foi na speedfactor k fiz a repro! e assim. potente ele esta decerteza! aki na minha cidade existe uma competicao xamada Av. Saints Georges Billargeaux ou seja é uma subida com 12 % de inclinacao com 500mts axo eu nc medi agr fui competir com um audi tt 1.8t 163cv e ganhei! o meu irmao foi la com a carrinha do meu pai uma merdeces e320 cdi station com 224cv e tb ganhei! e eram carros k me ganhavam por mt!! entre outros k me ganhavam hondacivic ictdi 140cv 2.2, audi a4 tdi 2.0 140cv tb ganhavam e agr perdem por largo!! antes em nenhum lado dava 240km hora na A4 agr dou a descer paredes, descer penafiel, recta de valongo!! ou seja o carro parece me mt bom mesmo mas tem esse problema de x em x kilometros parece k desliga o turbo e volta a ligar passando 5 seg! sera k e melhor reduzir potencia ou nao ha problema em andar com o carro assim!!?
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod
Claro que há problema em andar com o carro assim, imagina que te acontece isso a meio de uma ultrapassagem!
Eu se fosse a ti não largava a speedfactor enquanto não resolvessem o problema, caso não conseguissem resolver, pedia o reembolso e a programação da centralina para o mapeamento original (ou o anterior à repro). Pegava no dinheiro e ia a outro lado.
Imagina que metes o tal turbo que eles te dizem para meter e continua a acontecer o mesmo...
Mas isto é so a minha opinião..
Eu se fosse a ti não largava a speedfactor enquanto não resolvessem o problema, caso não conseguissem resolver, pedia o reembolso e a programação da centralina para o mapeamento original (ou o anterior à repro). Pegava no dinheiro e ia a outro lado.
Imagina que metes o tal turbo que eles te dizem para meter e continua a acontecer o mesmo...
Mas isto é so a minha opinião..
Depois de pesquisar um bocadinho, as diferenças mais relevantes a nivel de motor entre o 118d e o 120d são o intercooler mais pequeno no 118d, a gestão electrónica, o sistema de admissão e escape, e o turbo.
garrett GT1749V no 118d e GT1752V no 120d.
Só por curiosidade o turbo do 118d é igual aos do 320d de 150cv
garrett GT1749V no 118d e GT1752V no 120d.
Só por curiosidade o turbo do 118d é igual aos do 320d de 150cv
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto: