Página 1 de 4
Série 1 três portas - Apresentação oficial
Enviado: 16 jan 2007, 14:02
por Ronin
Enviado: 16 jan 2007, 14:16
por Cebes
Está fantástico!!
Mudaram o choques da frente, que por sinal é bastante porreiro!!
Enviado: 16 jan 2007, 14:20
por Ronin
Entretanto, penso que o Série 1 de cinco portas foi alvo de um ligeiro restyling, e as motorizações tiveram um aumento de potência:
3 portas:
130i - 265 cv / 315 Nm
120i - 170 cv / 210 Nm
118i - 143 cv / 190 Nm
120d - 177 cv / 350 Nm
118d - 143 cv / 300 Nm
5 portas:
130i - 265 cv / 315 Nm
120i - 170 cv / 210 Nm
118i - 143 cv / 190 Nm
116i - 115 cv /150 Nm
120d - 177 cv / 350 Nm
118d - 143 cv / 300 Nm
Enviado: 16 jan 2007, 14:20
por champ
Na minha opinião muito mais bonito que a versão de 5 portas!! :palmas :palmas
Enviado: 16 jan 2007, 14:26
por filsantuz
champ Escreveu:Na minha opinião muito mais bonito que a versão de 5 portas!! :palmas :palmas
Também acho que está muito mais bonito!!!
Enviado: 16 jan 2007, 16:48
por random
na minha opiniao tambem está bastante mais apelativo em relaçao ao de 5 portas!!

Enviado: 16 jan 2007, 17:01
por brunominis
Ta muito bonito, tal como o d 5 portas ( minha opiniao)
Enviado: 16 jan 2007, 17:04
por gemballa
Bela makina
Ja ha dados das prestaçoes oficiais do novo motor 2.0l diesel de 177 cv?
Enviado: 16 jan 2007, 17:25
por pedrosousa
Deve ser giro este novo 120d, alguem sabe o que mudou?? Para aumentar a potência??
Enviado: 16 jan 2007, 17:34
por Ronin
gemballa Escreveu:Bela makina
Ja ha dados das prestaçoes oficiais do novo motor 2.0l diesel de 177 cv?
3 portas:
0-100 km/h em 7,5 s, velocidade máxima de 228 km/h, consumo médio (norma UE) de 4,9 litros/100 km.
5 portas:
0-100 km/h em 7,6 s, velocidade máxima de 228 km/h, consumo médio (norma UE) de 4,9 litros/100 km.
Enviado: 16 jan 2007, 17:41
por Ronin
pedrosousa Escreveu:Deve ser giro este novo 120d, alguem sabe o que mudou?? Para aumentar a potência??
De acordo com as informações oficiais, foram introduzidas modificações, entre outras, nas câmaras de combustão, no sistema de condução de ar, no turbo de geometria variável e na injecção common-rail.
Enviado: 16 jan 2007, 17:58
por Deke
gosto muito mesmo!
Enviado: 16 jan 2007, 19:02
por pedrosousa
hehehe
venha um turbo maior no 2.0d

Enviado: 16 jan 2007, 21:53
por m compact
177 cv engraçados

Enviado: 16 jan 2007, 22:07
por Silver Surfer
gostei!
E ainda mais do motor!...
Isso com repro ja se deve mandar para os 220cv sem grandes problemas!
