Velocidade Máx em 120d
Moderador: Staff
Velocidade Máx em 120d
Boas! Não sou adepto da VDG, mas no outro dia fiz uma viagem e a descer a CREL pra experimentar, fiquei com a sensação que o carro está limitado aos 240 pois chegou lá muito depressa e dali não passou.
Dizem-me donos de 320d que dão 250 e etc... o que acho estranho pois se não me engano o motor e caixa são iguais.
Cumprimentos
Dizem-me donos de 320d que dão 250 e etc... o que acho estranho pois se não me engano o motor e caixa são iguais.
Cumprimentos
- Juancarslim
- Membro Iniciado
- Registado: 27 fev 2006, 14:16
- Contacto:
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
O 120d está limitado aos 240Km/h de velocidade máx. de ponteiro pelo menos o meu estava!
Mas depois de tirar o limitador o ponteiro da velocidade continua a não kerer sair dos 240 mas o carro continua a andar mais e o ponteiro da rotação não deixa mentir pois esse ponteiro continua a aumentar a rotação. Lg o ponteiro da velocidade têm batente
.
Mas depois de tirar o limitador o ponteiro da velocidade continua a não kerer sair dos 240 mas o carro continua a andar mais e o ponteiro da rotação não deixa mentir pois esse ponteiro continua a aumentar a rotação. Lg o ponteiro da velocidade têm batente

- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Era giro é que fosse até ao 0!!!Hugo Escreveu:o meu se marcasse 260 no quadrante tb la batia...pois é a velocidade máx. k ele dá de ponteiro.TdiSportR Escreveu:O meu prende no sítio dos 260 virtuais...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
De momento são ~220cv.Silver Surfer Escreveu:TdiSportR Escreveu:O meu prende no sítio dos 260 virtuais...Loucura!
![]()
Ainda gostava de vir a ver um grafico desta pequena bomba!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Ainda ontem medi 196cv em 5ª, mas isto depois de ter medições entre os 265cv e os 560cvTdiSportR Escreveu:De momento são ~220cv.Silver Surfer Escreveu:TdiSportR Escreveu:O meu prende no sítio dos 260 virtuais...Loucura!
![]()
Ainda gostava de vir a ver um grafico desta pequena bomba!

Tenho que te mandar os gráficos!!!
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td