USB - MP3

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

USB - MP3

Mensagem por DP86 »

Tou com probs no meu leitor de usb.
Quando estou a ouvir passado algumas horas, dá me um erro, como se o leitor ano estivesse lá.

Alguem tb lhe acontece isto?

Outra coisa, como é que eu reporto isto com o abrigo da garantia se só acontece ás vezes? :?
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

to a ver é que ninguem usa o USB . . .
CTCC member
Imagem

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Por acaso... nope.... :)
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

Eu ainda ando a ver se gasto os 300 euros para colocar essa coisa gostava de ter no meu para nao andar com o ipod atras

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

dá mto jeito!

escuso de andar com a bolsa dos CD´s atrás!

tenho de resolver isto..

BTW - jorge, consegues me esplicar a folga na manete? acho que tb tenho.. até dá um estalo!

abc
CTCC member
Imagem

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

Prob do USB resolvido!

voltar a reprogramar na máquina!

cumps
CTCC member
Imagem

M3-Maika
Membro Iniciado
Registado: 20 set 2008, 23:41
O meu Carro:: BMW M3 E92 2008

Mensagem por M3-Maika »

Eu uso o USB e nunca tive problemas.
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electonic damper control )
Jantes 19"

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

A mim de vez em quando durante a leitura dava erro, e dizia "ningun aparato".

Mas já está resolvido =)
CTCC member
Imagem

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Re:

Mensagem por Anastomose »

RT Escreveu:Eu ainda ando a ver se gasto os 300 euros para colocar essa coisa gostava de ter no meu para nao andar com o ipod atras

Boas

Gostaria de saber aonde obter esse montante para instalar a entrada USB, é que a mim pedem-me 1000 euros

Caso seja possivel envie-me um PM a indicar a empresa que faz essa instalação

Cumprimentos e obrigado
JS
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Re: USB - MP3

Mensagem por domianto »

Alguém se sabe como funciona o USB (sem iPod)? Basta ligar uma PEN, ou um disco externo e o sistema de pastas e ficheiros aparece no Display do iDrive? se alguém usar o USB (sem ser com iPod) não se importar ponha aqui umas fotos para explicar como funciona.

Obrigado.

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

domianto Escreveu:Alguém se sabe como funciona o USB (sem iPod)? Basta ligar uma PEN, ou um disco externo e o sistema de pastas e ficheiros aparece no Display do iDrive? se alguém usar o USB (sem ser com iPod) não se importar ponha aqui umas fotos para explicar como funciona.

Obrigado.

é simples, basta apenas ligares la uma pen e de imediato começa a tocar, aparece-te no visor, logo as pastas tudo certinho, só nao ligues um disco externo daqueles pequenos de 2.5" autoalimentados, pois isso danifica o proprio disco pois a voltagem que o carro tem a correr no dispositivo da pen é muito baixa. usa apenas Pen Drive, tens boas pen com 32GB até e leva la muitas e muitas musicas, eu uso pen só e digot uma maravilha autentica

cumprimentos

domianto
Membro Juvenil

Mensagem por domianto »

sandrorv Escreveu:
domianto Escreveu:Alguém se sabe como funciona o USB (sem iPod)? Basta ligar uma PEN, ou um disco externo e o sistema de pastas e ficheiros aparece no Display do iDrive? se alguém usar o USB (sem ser com iPod) não se importar ponha aqui umas fotos para explicar como funciona.

Obrigado.

é simples, basta apenas ligares la uma pen e de imediato começa a tocar, aparece-te no visor, logo as pastas tudo certinho, só nao ligues um disco externo daqueles pequenos de 2.5" autoalimentados, pois isso danifica o proprio disco pois a voltagem que o carro tem a correr no dispositivo da pen é muito baixa. usa apenas Pen Drive, tens boas pen com 32GB até e leva la muitas e muitas musicas, eu uso pen só e digot uma maravilha autentica

cumprimentos

Obrigado, fiquei esclarecido. :fixe

gilspeso
Membro Juvenil
Registado: 27 fev 2009, 17:10
O meu Carro:: E61 520d M Pack

Mensagem por gilspeso »

puxa..isso deve ser carote de instalar, não? e idrives mais antigos devem ter que fazer actualizacoes de firmware, talvez..

domianto
Membro Juvenil

Mensagem por domianto »

sandrorv Escreveu:

Obrigado.

cumprimentos
Já agora, mais uma coisinha.
O teu carro é de que ano? O meu é de 2005 portanto a versão do idrive pode ser diferente e necessária uma actualização de firmware ou pelo menos de software.

Para o caso de ser necessário, sabem em quanto fica essa actualização (software ou firmware)?

Obrigado.

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

[/quote]

Já agora, mais uma coisinha.
O teu carro é de que ano? O meu é de 2005 portanto a versão do idrive pode ser diferente e necessária uma actualização de firmware ou pelo menos de software.

Para o caso de ser necessário, sabem em quanto fica essa actualização (software ou firmware)?

Obrigado.[/quote]

é assim o meu carro é de abril de 2009, mas ao que te referes nao é caso para actualização nem de uma coisa nem de outra é tudo uma questão de "electricidade" a voltagem que passa na USB do carro nao é tanta para que um disco externo funcione na perfeição, até mesmo a propria marca recomenda a não utilização de perifericos tipo disco externo autoalimentado, (atenção discos normais, pequenos ou grandes) porque se estivermos a falar de um IPOD ai é diferente apsar de lá dentro ser um minidisco que está a funcionar a voltagem necessaria para o por a funcionar é tão baixa que pode ser usada nos nossos BMW's, mas é como te digo nao vale muito apena ter um disco externo de 2.5" ligado pra já danificas o disco e depois ao preço que as pen's estão compensa mais comprares uma.

espero ter ajudado

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 1”