Quando estou a ouvir passado algumas horas, dá me um erro, como se o leitor ano estivesse lá.
Alguem tb lhe acontece isto?
Outra coisa, como é que eu reporto isto com o abrigo da garantia se só acontece ás vezes?

Moderador: Staff
RT Escreveu:Eu ainda ando a ver se gasto os 300 euros para colocar essa coisa gostava de ter no meu para nao andar com o ipod atras
domianto Escreveu:Alguém se sabe como funciona o USB (sem iPod)? Basta ligar uma PEN, ou um disco externo e o sistema de pastas e ficheiros aparece no Display do iDrive? se alguém usar o USB (sem ser com iPod) não se importar ponha aqui umas fotos para explicar como funciona.
Obrigado.
sandrorv Escreveu:domianto Escreveu:Alguém se sabe como funciona o USB (sem iPod)? Basta ligar uma PEN, ou um disco externo e o sistema de pastas e ficheiros aparece no Display do iDrive? se alguém usar o USB (sem ser com iPod) não se importar ponha aqui umas fotos para explicar como funciona.
Obrigado.
é simples, basta apenas ligares la uma pen e de imediato começa a tocar, aparece-te no visor, logo as pastas tudo certinho, só nao ligues um disco externo daqueles pequenos de 2.5" autoalimentados, pois isso danifica o proprio disco pois a voltagem que o carro tem a correr no dispositivo da pen é muito baixa. usa apenas Pen Drive, tens boas pen com 32GB até e leva la muitas e muitas musicas, eu uso pen só e digot uma maravilha autentica
cumprimentos
Já agora, mais uma coisinha.sandrorv Escreveu:domianto Escreveu:Alguém se sabe como funciona o USB (sem iPod)? Basta ligar uma PEN, ou um disco externo e o sistema de pastas e ficheiros aparece no Display do iDrive? se alguém usar o USB (sem ser com iPod) não se importar ponha aqui umas fotos para explicar como funciona.
Obrigado.
é simples, basta apenas ligares la uma pen e de imediato começa a tocar, aparece-te no visor, logo as pastas tudo certinho, só nao ligues um disco externo daqueles pequenos de 2.5" autoalimentados, pois isso danifica o proprio disco pois a voltagem que o carro tem a correr no dispositivo da pen é muito baixa. usa apenas Pen Drive, tens boas pen com 32GB até e leva la muitas e muitas musicas, eu uso pen só e digot uma maravilha autentica
cumprimentos