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Água na zona dos pedais...
Enviado: 26 jun 2008, 08:46
por FBaptista
Boas,
No outro dia ao fazer uma curva com uns g's jeitosos (ao sair da auto estrada)...veio me parar uns pingos d água aos pés!! Meti a mão junto ao sitio onde sai o ar para os pés em baixo e estava húmida na zona da "alcatifa"...já aconteceu aqui a alguém? seria acumulação d água das chuvas ou lavagens?? é que nem chovia..estava sol!
abs
Enviado: 26 jun 2008, 11:40
por BlackPuma
Enviado: 26 jun 2008, 14:19
por FBaptista
Más línguas! há que aproveitar o melhor que o carro tem

Enviado: 26 jun 2008, 14:31
por BlackPuma
Enviado: 26 jun 2008, 17:22
por FBaptista
Enviado: 26 jun 2008, 19:07
por stxpower
condensação do AC
Enviado: 27 jun 2008, 16:09
por FBaptista
Mas normal a condensação?? ao ponto de cair água para os pés e a alcatifa de lado ter ficado húmida? realmente aquilo parecia água..
Enviado: 27 jun 2008, 16:30
por BlackPuma
Condensação do AC é normal em qq carro, tanto que existe um tubo extractor para mandar essa água para a rua. O que não é normal é cair dentro do carro...
Enviado: 08 ago 2008, 09:35
por FBaptista
Amigos,
O carro já foi à BAVIERA e o diagnóstico que me deram foi que o AC tinha gás a mais, em vez das 500gr supostas de ter parece que tinha 690gr..logo à partida poderia ser do sistema estar sobrecarregado que verteu o tal liquido...
Devo dizer que nesta altura, parece-me que o AC já está também mais eficaz, pois nunca o achei muito eficiente a arrefecer.
Problem resolvido!
offtopic: Após ter andado 2´s dias com a 320d touring (177) deu me para achar o motor do meu um pouco mais completo..mais baixas e mais altas.. mesmo não sendo uma diferença do outro mundo!
Enviado: 08 ago 2008, 10:02
por JMGP
Parece que a opinião de quem conduziu os dois carros (117 vs 204cv) é que efectivamente a diferença não é tão notória em sensações mas sim em números.
Quem não conseguir chegar ao 23d fica muito bem servido com o 20d.
Quanto à água por momentos pensei que tivesse voltado um problema recorrente dos E46, que é meter água pelo forro (isolamento) das portas. Ainda bem que era "simplesmente" gás a mais.

Aliás toda a concorrência diz que o 23d tem gás a mais em tudo

Enviado: 08 ago 2008, 10:55
por FBaptista
JMGP Escreveu:Parece que a opinião de quem conduziu os dois carros (117 vs 204cv) é que efectivamente a diferença não é tão notória em sensações mas sim em números.
Quem não conseguir chegar ao 23d fica muito bem servido com o 20d.
Quanto à água por momentos pensei que tivesse voltado um problema recorrente dos E46, que é meter água pelo forro (isolamento) das portas. Ainda bem que era "simplesmente" gás a mais.

Aliás toda a concorrência diz que o 23d tem gás a mais em tudo

Onde eu notei mais desta vez é que o meu carro às 1000 tem mais força que o 177. E o 177 às 4000 começa a fechar a loja, e o meu continua a puxar bem até às 4500...portanto diria que na faixa intermédia são realmente parecidos mas o meu superioriza-se a partir das 4000 e antes das 2000

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Enviado: 13 ago 2008, 05:32
por BlackPuma
FBaptista Escreveu:JMGP Escreveu:Parece que a opinião de quem conduziu os dois carros (117 vs 204cv) é que efectivamente a diferença não é tão notória em sensações mas sim em números.
Quem não conseguir chegar ao 23d fica muito bem servido com o 20d.
Quanto à água por momentos pensei que tivesse voltado um problema recorrente dos E46, que é meter água pelo forro (isolamento) das portas. Ainda bem que era "simplesmente" gás a mais.

Aliás toda a concorrência diz que o 23d tem gás a mais em tudo

Onde eu notei mais desta vez é que o meu carro às 1000 tem mais força que o 177. E o 177 às 4000 começa a fechar a loja, e o meu continua a puxar bem até às 4500...portanto diria que na faixa intermédia são realmente parecidos mas o meu superioriza-se a partir das 4000 e antes das 2000

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Lá tás tu com o teu mau feitio... depois vem a tua maria com o Ibiza e dobra-te as portas ao contrário...
