Quem já rebaixou um 120d com "Kit" M com a consequente suspensão desportiva?
Obviamente que seria apenas um pouco mas há quem goste

Cumps
Moderador: Staff
Apenas com um pequeno "senão": substituir RFT's por pneus normais num carro que de fábrica trás RFT's, dá como resultado a companhia de seguros não cobrir nada em caso de acidente! Os RFT's são considerados um elemento de segurança por nunca rebentarem nem se perder o controlo do carro em caso de furo... senão fosse isto, a trampa dos RFT's do meu carro já tinham destino marcado...hellraiser 2 Escreveu:Para mim já estava feito!![]()
Acredita que se tirares os RFT´s (se ainda lá estiverem) e rebaixares vai ficar muito melhor! Muito mesmo!
Nem é preciso dizer nada na apólice ou nos documentos do carro. Basta que o carro assim tenha sido homologado...MguelMartins Escreveu:Nada na descrição do carro na apólice refere a existência de pneus RFT a não ser que peças para mencionar... Logo a companhia tem mais é que pagar... eles é que tentam todo o tipo de artimanhas a ver se o consumidor desiste dos seus direitos...
Pois, no caso do teu poderá ser como dizes, mas por exemplo o meu, nem macaco, nem suplente trás...hellraiser 2 Escreveu:Mas os carros vêm homologados para RFT´s ou sem RFT´s!
O meu carro por exemplo trazia RFT´s, mas por outro lado trazia também macaco e pneu suplente!
Normalmente os carros com RFT´s não trazem macaco e pneu suplente!
Só faz sentido pois os series 5 podem trazer ou não RFT´s!
Hmm, não sei o que diga!