Opinião de pneus
Moderador: Staff
Opinião de pneus
Bom dia a todos.
Estou a precisar de mudar os pneus da frente ao meu 120d, que neste momento tem 4 pneus bridgestone RFT.
Os RFT são muito duros para alem de serem mais caros que os normais.
Gostava de saber a vossa opinião sobre quais acham que são os melhores pneus, e se é aconselhável meter só 2 pneus não RFT, visto que os traseiros ainda fazem muitos kms.
Eu preferia meter dois normais, senão terei de meter mais dois RFTs, aconselham meter os bridgestone na mesma ou há outra marca melhor?
Obrigado e um abraço.
Estou a precisar de mudar os pneus da frente ao meu 120d, que neste momento tem 4 pneus bridgestone RFT.
Gostava de saber a vossa opinião sobre quais acham que são os melhores pneus, e se é aconselhável meter só 2 pneus não RFT, visto que os traseiros ainda fazem muitos kms.
Eu preferia meter dois normais, senão terei de meter mais dois RFTs, aconselham meter os bridgestone na mesma ou há outra marca melhor?
Obrigado e um abraço.
Re: Opinião de pneus
A opção de muitos users é de montar normais, podes utilizá-los nas jantes que tens sem qq problema.zzz Escreveu:Bom dia a todos.
Obrigado e um abraço.
Bridgestone é bom, tal como outras marcas muito mais em conta que os RFT.
Qq coisa dispõe
- p00ley
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jul 2007, 17:49
- O meu Carro:: 12od sport
Eu tou mais ou menos na mesma situaçao que tu, dentro de 3 ou 4 mil km vou ter de meter pneus, neste momento tenho os Michelin Primacy HP ZP (RFT) 225-45-17, e gostava de meter uns normais pois são mais baratos e mais comfortáveis, tenho medo é de n passar na inspecçao e de o carro ficar pouco estável, visto q está chipado e gosto de andar depressa...zzz Escreveu:Bom dia a todos.
Obrigado e um abraço.

smile:.now..cry.:later 

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
acho que os RFT não são obrigatórios. se forem desconheço.
eu para mim, kd estes forem á vida já nunca mais ponho rtf.
Se morasse na alemanha ou holanda, onde as estradas são bakanas.. agora aki na tuga a malta ker é buracos e remendos na estrada k passado um tempo fica uma lomba e um buraco de seguida..
eu para mim, kd estes forem á vida já nunca mais ponho rtf.
Se morasse na alemanha ou holanda, onde as estradas são bakanas.. agora aki na tuga a malta ker é buracos e remendos na estrada k passado um tempo fica uma lomba e um buraco de seguida..
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
Alguém tem ou já teve os GOODYEAR EAGLE NCT5 RFT? Que acham deste pneu? Parece-me que são os mais baratos entre michelin e bridgestone (visto que pirelli dizem muito mal), neste momento tenho os Bridgestone RFT.
Se meter 4 pneus normais, que marca e modelo de recomendariam para a medida 205/50/R17?
Cumprimentos
Se meter 4 pneus normais, que marca e modelo de recomendariam para a medida 205/50/R17?
Cumprimentos
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
GOODYEAR EAGLE NCT5 RFT ??? Foge deles!!!!!!! Dados não os queria!zzz Escreveu:Alguém tem ou já teve os GOODYEAR EAGLE NCT5 RFT? Que acham deste pneu? Parece-me que são os mais baratos entre michelin e bridgestone (visto que pirelli dizem muito mal), neste momento tenho os Bridgestone RFT.
Cumprimentos
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,p00ley Escreveu:Eu tou mais ou menos na mesma situaçao que tu, dentro de 3 ou 4 mil km vou ter de meter pneus, neste momento tenho os Michelin Primacy HP ZP (RFT) 225-45-17, e gostava de meter uns normais pois são mais baratos e mais comfortáveis, tenho medo é de n passar na inspecçao e de o carro ficar pouco estável, visto q está chipado e gosto de andar depressa...zzz Escreveu:Bom dia a todos.
Obrigado e um abraço.
dá-me feed back nesse Michelin que tiveste,
é uma das opçoes que estou a considerar.
como se comportam, chuva, seco, quantos Km fizeste?
obrigado,
akele abraço,
Re:
Nem mais :fixeRicardoMateus Escreveu:No meu E90 coloquei os Vredestein Sessanta....e só posso dizer que nunca pensei que os pneus fossem tão bons !!!
melhor do que 4 RE050A gastos, são 4 RE050A novos. :lol1
Re:
Bem em relação aos Pirelli serem mal falados devem ser os euforia porque os P0 sao muito bons na minha opiniao.zzz Escreveu:Alguém tem ou já teve os GOODYEAR EAGLE NCT5 RFT? Que acham deste pneu? Parece-me que são os mais baratos entre michelin e bridgestone (visto que pirelli dizem muito mal), neste momento tenho os Bridgestone RFT.
Cumprimentos