Adquiri recentemente este modelo na Alemanha, de 2007 do 10 com 11350Km reais
O carro é simplesmente soberbo por toda a tecnologia empregue e o fabuloso motor que tem :lovebmw
Eis o carro que adquiri em Jever

Apesar de ter o carro quase na perfeição achei mesmo assim necessidade de fazer uma ou outra alteração, como por exemplo trocar a antena do rádio por uma com 3 ou 4 cm da mercedes visto as da BMW medirem 11cm, optei por excluir a barbatana do coupé pois no meu não vem.
Troquei as grelhas da frente que tem os aros na vertical em preto pela grelha do BMW 130i que é toda cromada.
Futuramente quando poder irei trocar as maxilas dos travões e todo o sistema de travagem pelo sistema da BMW performance com 6 pistões.
Então aqui vão as minhas dúvidas:
Se virem a ultima imagem deparam com um friso no vidro da frente que dá ao carro um look British, no entanto a BMW não tem este friso para venda.
Alguém conhece alguma empresa em Portugal que se dé ao trabalho de fazer um friso para o vidro da frente???
O meu carro tem sensores de chuva e sensores para a escuridão repentina( entrada em um túnel) no entanto parecem não estar a funcionar, alguém sabe
como se activa os sensores?
Tenho o carro nem a 20 dias e por vezes quando engreno mancha-atrás os espelhos inclinam-se para baixo em direcção ao passeio, outras vezes não dão, a que se deve isso?
Sabem se existe algum tipo de .doc ou .pdf com o manual do serie 1, é que os meus manuais vem em Alemão?
Na BMW pediram-me 950 euros para instalarem um Alarme com GPS, acham justo ou poderei instalar o mesmo alarme em um outro local por um montante
mais em conta? Perco a garantia por ser feito em um agente não autorizado?
O meu carro tem um sistema de som não profissional, no entanto gostaria de ter mais alguns Watts saída final do som( Adicionar amplificador, novas colunas (se necessário) e ter Tweeters nas portas, que ficariam naquela caixa "triangular" no começo do vidro da porta ao lado do volante(isto na porta do lado esquerdo) e ainda subwoofers nos acentos frontais(como faço para saber se já tenho estes)?. Será possível eu fazer este serviço em uma empresa de auto-rádios sem perder a garantia?
Alguém sabe se fica muito dispendioso instalar Kit mãos livres Bluetooth?? ?( Tenho volante Kit M com multifunções, GPS Business com I-drive e Rádio Profissional, Hi-Fi não profissional).
Muito obrigado pela vossa atenção
Fico grato pela vossa disponibilidade
Cumprimentos
JS