peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

peliculas nos serie1

Mensagem por sandrorv »

bem pessoal procurei aqui no forum mas nao encontrei o que realmente pretendia, então resolvi criar um tópico para que possamos esclarecer algumas duvidas relactivas ás peliculas nos vidros.

para quem tem dúvidas como eu em relação a preços e instaladores de peliculas.

eu gostava de por nos vidros laterais da frente apenas porque atras ja tenho vidros escuros vindos da BMW mesmo, e gostava de os por uniformes, como o carro é preto acho que ficaria lindo os vidros todos (tirando o pára-brisas claro).

quem tiver pelicula deixe aqui a sua experiencia, sobre o antes e depois de as colocar tanto a nivel estetico como depois claro está a nivél de legalização....

já agora partilhe também sites e locais onde se podem colocar...

cumprimentos a todos e espero que adiram

PS: já agora deixo aqui 2 sites que descubi que podem ser porreiros para o pessoal que esteja a pensar em colocar peliculas.....

http://www.valdemarpeliculas.pt/web/default.asp

http://www.apsol.pt/index.asp

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por be_cool »

Oi!
eu ja fui ver preços e foi nesse 1º link q deste.
Ele por 150€ punha em todos os vidros do carro aquela pelicula nem mt escura nem mt clara!

Para por nos vidros da frente LEGAL nao e possivel, alias o que o ppl faz e por a pelicula branca a frente, ir a inspeccao e dps aplicar a preta por cima.. mas noa fica "legal" pode e passar mais facilmente.

E tudo isto fica mt mt mt caro.. so inspecao B + documentos etc na altura q la foi o tombo ia para cima dos 400€.

EU estou a pensar em por no vidros da frente ja a uns tempos mas nao vai ser legal...
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

Tiago M Car12
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Boas,

È possível meter peliculas em todos os vidros (creio que apenas no frontal não é permitido) e homologar a montagem delas...o problema é que a homologação custa mais do que as peliculas....todos sabem como é o estado lol :)

Cumps
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

eu gostava era de meter uma no vidro da frente tipo pala a descolorir. Em termos legais como será posso meter ou não, akguem sabe

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

À frente não podes de certeza. Já li a legislação sobre isso.
Abraço

side
Membro Iniciado
Registado: 16 jul 2009, 20:02
O meu Carro:: bmw 120d - 2005/03

Mensagem por side »

boas se alguem tiver interessado em por peliculas tenho um excelente conect numa casa k as coloca aki na zona de lisboa acredito k sera mt dificil arranjarem melhor preço se tiverem interessados e uma kestao de me enviarem mp tb vos esclareço tudo sobre o k e legal o nao e preços de holmogaçao e docs

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

side, Queria saber se é legal de colocar uma faixa escura ai de uns 3 cm no vidro da frente

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

Penso que n ha problema nenhum visto ser um dos opcionais da bmw

http://www.bmw.pt/pt/pt/general/carconf ... ntent.html

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

RT Escreveu:side, Queria saber se é legal de colocar uma faixa escura ai de uns 3 cm no vidro da frente
é legal ninguem te diz nada, e sobre os vidros escuros é só mesmo do pilar B para tras (vindo de fabrica na BMW) e só a 30% que como eu tenho no meu....

a unica coisa que fiz foi meter pelicula nos 2 da frente para ficar igual no carro todo menos o pára-brisas claro e meti tb a 30%

para evitar problemas de maior sempre que a policia me manda parar baixo logo os vidros, atras nao podem dizer nada porque ja vem assim de fabrica e afrente ninguem vê porque os vidros estão baixos

mas mesmo assim com os vidros todos pa cima ninguem me diz nada, vou bastantes vezes para nao dizer quase sempre, as sextas e sabados a sacavem pos picanços e ja fui mandado parar pela policia e nada disseram sobre as peliculas (acho que até nem repararam :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw

cumprimentos

SFazt
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2009, 20:46
O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01

Mensagem por SFazt »

Pois, se calhar esses 30% que tens passam mesmo despercebidos, e parece que veem todos de origem. Acho que o problema são aqueles onde nao ves nada la pra dentro do carro. onde o nivel de percentagem é elevado. Tambem queria por, mas a inspecção B é um abuso, e como tenho alguma dificuldade em dar dinheiro a chulos, vai ficando assim...

Bom topico by the way!

Abraço!

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

SFazt Escreveu:Pois, se calhar esses 30% que tens passam mesmo despercebidos, e parece que veem todos de origem. Acho que o problema são aqueles onde nao ves nada la pra dentro do carro. onde o nivel de percentagem é elevado. Tambem queria por, mas a inspecção B é um abuso, e como tenho alguma dificuldade em dar dinheiro a chulos, vai ficando assim...

Bom topico by the way!

Abraço!
eu vou ver se logo a noite quando chegar a casa posto aqui uma foto de como o carro está agora com os vidros escuros é assim á noite nao vez nada pa dentro durante o dia mal consegues ver nota-se bem que tão escuros...

side
Membro Iniciado
Registado: 16 jul 2009, 20:02
O meu Carro:: bmw 120d - 2005/03

Mensagem por side »

sandrorv Escreveu:
RT Escreveu:side, Queria saber se é legal de colocar uma faixa escura ai de uns 3 cm no vidro da frente
é legal ninguem te diz nada, e sobre os vidros escuros é só mesmo do pilar B para tras (vindo de fabrica na BMW) e só a 30% que como eu tenho no meu....

a unica coisa que fiz foi meter pelicula nos 2 da frente para ficar igual no carro todo menos o pára-brisas claro e meti tb a 30%

para evitar problemas de maior sempre que a policia me manda parar baixo logo os vidros, atras nao podem dizer nada porque ja vem assim de fabrica e afrente ninguem vê porque os vidros estão baixos

mas mesmo assim com os vidros todos pa cima ninguem me diz nada, vou bastantes vezes para nao dizer quase sempre, as sextas e sabados a sacavem pos picanços e ja fui mandado parar pela policia e nada disseram sobre as peliculas (acho que até nem repararam :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw

cumprimentos
e uma verdade niguem lhe diz nada mas nao e legal pois legal mm e atras do pilar b k pode ser kualker percentagem e a frente do pilar b so se pode colocar trasparente mas existe-se sempre uma forma para colocar escuro a frente do pilar b "legal"

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

SFazt Escreveu:Pois, se calhar esses 30% que tens passam mesmo despercebidos, e parece que veem todos de origem. Acho que o problema são aqueles onde nao ves nada la pra dentro do carro. onde o nivel de percentagem é elevado. Tambem queria por, mas a inspecção B é um abuso, e como tenho alguma dificuldade em dar dinheiro a chulos, vai ficando assim...

Bom topico by the way!

Abraço!
aqui esta como ficou o carro com a pelicula

Imagem

Imagem

Imagem

descupem a qualidade foi tirada com o movel

makiavel
Membro Juvenil
Registado: 22 abr 2008, 23:19
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por makiavel »

Eu lembro-me de pedir um orçamento, do pilar b para trás, à sopeliculas para o meu serie 1 coupe e acho que rondava os 150€ e segundo eles já incluía legalização. :shock:
BMW 1 SERIES 120d Imagem COUPE - 2008/05

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

side Escreveu:e uma verdade niguem lhe diz nada mas nao e legal pois legal mm e atras do pilar b k pode ser kualker percentagem e a frente do pilar b so se pode colocar trasparente mas existe-se sempre uma forma para colocar escuro a frente do pilar b "legal"
Sabem de alguem que tenha tido problemas com o "legal" do pilar B para frente? Eu queria colocar tb, mas o que me faz não colocar é eu querer o carro todo uniforme e para isso tenho que colocar nos do pilar B para frente.... queria cerca de 20-30% apenas. Mas a minha questão é, será que a "legalidade" contorna facilmente isso ou estamos lixados à mesma? Não estou a falar na teoria, mas sim na prática!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Série 1”