sapinho do sandro batido :( :(

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

sapinho do sandro batido :( :(

Mensagem por sandrorv »

meus caros é com enorme desgosto que venho partilhar a minha dor com voçes, hj quando estava parado num parque de estacionamento um sujeito que tinha estacionado o carro dele ao meu lado, ao arrancar, meteu-me a parte da frente lateral do lado direito para dentro, e soltou-me o para choques riscando e amolgando o meu carro todo, prontamente sai do carro e segui em direcção ao carro dele que ja se estava a preparar para se ir embora e bati com tanta forma no capô dele que ainda me doi a mão, ele parou e disse, calmamente isso nao é nada, obvio que fiquei pronto para lhe arrear mas arrear do belo ao ponto de perder as estribeiras e partir-lhe as pernas, ou um braço.....

posto isto o homem nao queria preencher a declaração, mas la o convenci a preencher pois estava um carro da psp por perto que foi preciso entrevir na situação.....

agora estou mesmo triste e embaixo com esta situação toda, a questão ja vai ser remetida segunda feira para a seguradora do outro sujeito e começar o processo que demora uma eternidade.....

obrigado e peço desculpa pelo desabafo, mas estou mesmo triste e embaixo

carro com 6 meses

um abraço

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Re: sapinho do sandro batido :( :(

Mensagem por ajfh »

Amigo, não fiques triste, vais ver que isso é arranjado rápido e quase nem te vais lembrar que aconteceu, um abraço. :fixe
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Pedrom
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2008, 02:58
O meu Carro:: 120d

Mensagem por Pedrom »

São situações chatas mas acontecem e ninguém está livre. Vais ver que na Bmw reparam isso em condições e fica novo outra vez. :fixe

E32-730i
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2009, 01:08
O meu Carro:: '95 BMW E36 318Tds Touring

Mensagem por E32-730i »

Pensa assim:

Se não fosse o Socrates a impor às seguradoras, um prazo máximo de 30 dias para a inspecção, orçamento e pagamento dos acidentes, ainda terias de esperar uns meses...

Boa sorte! :lovebmw
BMW E36 318tds Touring
Imagem

Militar
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2008, 17:00
O meu Carro:: Bmw 320D 2004

Mensagem por Militar »

o que eu me RI com o " isso não é nada " , epa, estes gajos são o maximo...

ja pensaste se não tivesses la, esse comboy era gajo para arrankar e nem dizer nada...

essa xapada que deste no capot, era bem dada no FOCINHO desse ANIMAL...

agora quanto ao arranjo, ja é rapido com estas leis novas...

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Agora é assim, eu que estou dentro do assunto, vais ser notificado no prazo de uns 2 a 3 dias uteis, porque a partir do momento em que tu vais a tua seguradora (vais já segunda feira suponho) a seguradora do outro (não é a mesma seguradora que a tua pois não?) vai logo ser pressionada para entrar em contacto com ele (se ele ainda não lá foi), depois ele tem que ir assim que a seguradora dele o contacta... a partir daí ligam-te para te indicarem quais as oficinas que trabalham com a tua seguradora aí da tua zona escolhes logo uma oficial BMW (Baviera/Caetano), é melhor escolheres mesmo uma oficina convencionada que a tua seguradora já conhece porque assim tens resposta mais rapida carro de substituição até veres o teu carro (porque senão só tinhas carro no periodo da reparação do teu, o que é chato),

Quando fores a tua seguradora entregar a DAAA (Declaraçao amigavel de acidente automovel) pedes logo carro de substituição porque NÃO podes ficar sem carro para ires para o trabalho TODOS os dias. Já agora visto que tens esse direito pede carro de EQUIVALÊNCIA, e no minimo vais andar com um 2000cc que é a mesma cilindrada que o teu carro, eu andei com um A3 2.0 Sportback 170cv e sim senhora grande máquina esminfrei-o todo :lol1

O mais importante, vai conhecer o mecânico e orcamentista e se possivel tira logo a pinta ao perito quando ele for ver o teu carro, eles evitam muito o cliente por isso prepara-te, sabes quanto mais tempo o teu carro estiver na oficina mais dinheiro eles gastam, na oficina e no carro de substituição, mas caga nisso abusa deles! Para o teu carro sair um brinco, melhor do que antes do acidente :)

Desculpa o testamento mas assim já não te surpreendes com algumas coisas...
Alguma questão sobre este assunto apita :roll:
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

obrigado malta pela força e pela ajuda,

agora de manha ja falei com o gajo, ele ligou-me a pedir desculpas e que iria resolver as coisas o mais depressa possivel, ele alegou ter estado bem ontem de noite e que a intensão dele nao era fujir, mas como ficou assustado ao ver-me sair do carro logo a mandar vir com ele que a reaçao dele foi acelerar :wall :wall

Cpt.Saveahoe, diz-me uma coisa, ele diz que vai a seguradora dele dar entrada dos papeis, ele ficou com uma parte da Declaraçao amigavel e eu fiquei com outra, por isso tenho comigo os dados dele, processa-se exactamente da mesma forma certo? ele vai a seguradora eles ligam-me para fazer a peritagem do carro, eu digo que quero meter o carro na BMW, só nao percebi essa historia do carro de substituição??!!!! é a seguradora dele que tem que pagar??? eu chego a BMW e eles alugam um carro para mim pago pela seguradora do outro???

um abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

É assim como é obvio as despesas é tudo da seguradora dele que paga visto que o culpado foi ele, mas tu não vais ter nenhum contacto com a seguradora dele, é a tua seguradora que fala por ti e a dele por ele... Se ele vai já lá 2ª feira o mais provavel é que no mesmo dia a tua seguradora ligue para ti para combinares a oficina que queres, se ouver próximo da tua area de residência uma oficina oficial BMW Caetano ou Baviera é essa mesmo que vais indicar, é mais demorado mas é a BMW! :lovebmw Assim tens a garantia que o teu carro fica impéc :fixe

Quanto ao carro de substituição é simples, quando fores à tua seguradora 2ªFeira dizes logo que não podes andar sem carro precisas de um carro de substituição, e visto que pagas seguro de um BMW tens o direito a um carro EQUIVALENTE ao teu como substituição, e é isso que vais pedir, a tua seguradora depois há-de entrar em contacto contigo para ires a uma rent-a-car levantar o carro de substituição, isto porque acho que mesmo em oficinas convencionadas pela tua seguradora não costumam fornecer carros equivalentes, de qualquer das maneiras na rent-a-car provavelmente vais deixar uma caução de uns 75-100€ que depois devolvem-te quando entregares o carro de substituição na tal rent-a-car.

Tens também a hipotese de pedir só carro de cortesia que deve ser fornecido pela oficina em questão, mas aí não esperes grande coisa, é do genero toyota yaris, ou opel corsa e se tiveres sorte um yaris d4d que ja tem um turbo do tamanho de um pires para tremoços :)
Imagem

ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Sandro, lamento estares nesta má situação. É algo sempre chato e ainda por cima num carro novo. Mas pensa positivo: poderia ter sido pior se tu não estivesses lá. Força aí e qq coisa já sabes que estamos cá se precisares de ajuda.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Grande azar Sandro.....
Mas ao mesmo tempo que grande sorte estares lá senão agora é que estavas mesmo com uma neura....

É pá se me acontecesse o mesmo acho k perdia a cabeça....e ainda lhe mandava 2 lambadas... :)

Não sei se tens seguro contra danos proprios pois isso é sempre uma segurança extra nestes dias em k só andam burros sem carta na estrada....

Com certeza vai correr tudo bem e dentro de umas semanitas já tens o sapinho de volta e pintadinho de novo...
Tem é cuidado onde o metes a arranjar e garante que eles tem um serviço de chapeiro/pintura 5*
de modo que não tenhas o painel de uma cor e a porta de outra....

Muita força e grande abraço....

PS1: Pensa positivo vais andar umas semanas a curtir e esmifrar outro carro k não o teu...
PS2: Pede um X1 de substituição.......ontem andei a curtir com um....k espetaculo....177CV...Cx. Aut...4 WD..Brankinho como o meu....uiui :inlove
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

Se desse para pedir um carro à escolha era tão bom :D

Tens que te sujeitar ao que têm e duvido que seja a oficina em questão a fornece-lo, e os carros são todos de 2006 a 2008 no máximo, equivalente o mais provavel seja um A3 2.0 Sportback, ou uma Passat (espera qualquer coisa do Grupo VAG) ... Ou então choras um pouco dizes que não sabes andar com um carro tracção à frente e vens com um c220 cdi como a minha irma há uns tempos lol.
Imagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

São cenas muito chatas e principalmente quando o carro é novo :evil:.
Mas vá lá existe um culpado.

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

E depois de tudo tar resolvido , tudo arranjado ai sim dás umas Pápas nu focinho do gajo para ele abrir a pestana nas manobras!
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

obrigado pessoal pela força,

sobre o carro de substituição nao sei se será assim tao simples os cabr*es da baviera nao têm carros de substituição automaticos nem de cortesia, a unica solução é mesmo rezar para que o seguro do outro pague um carro de substituição a mim...... acho que o meu seguro nao tenho contra danos proprios.....

:( :( :desconfiado :desconfiado :| :|

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

sandrorv Escreveu:obrigado pessoal pela força,

sobre o carro de substituição nao sei se será assim tao simples os cabr*es da baviera nao têm carros de substituição automaticos nem de cortesia, a unica solução é mesmo rezar para que o seguro do outro pague um carro de substituição a mim...... acho que o meu seguro nao tenho contra danos proprios.....

:( :( :desconfiado :desconfiado :| :|
Preenches-te uma DAAA certo? (Acordo amigavel)
O outro gajo deu-se como culpado certo? É isso que diz no acordo amigavel? A culpa foi dele ele tem que se dar como culpado. Se for assim tens tudo a teu favor não é o seguro dele que tens que estar à espera, a partir do momento que na DAAA ele ta como culpado é a tua seguradora que trata do carro de substituição a tua seguradora trata de tudo, mas a seguradora dele é que paga visto que o culpado foi ele.

E se for preciso carro de substituição não tens que te preocupar se é a baviera que tem ou seja quem for, vais ter um e tens direito a um de equivalencia ponto final.

Eu na altura do meu acidente tinha seguro contra terceiros e procede-se da mesma maneira. Se pagas seguro por alguma razão é, não é só para quando te mandam parar e ver que tens o seguro em dia.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”