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upgrade travoes
Enviado: 04 dez 2009, 18:26
por pikachu
pois é chegou a hora de mudar os discos e pastilhas no 30d
queria fazer um upgrade
que axam
tipo:discos zimmermann + ebc green
discos brembo + .....
deem a vossa opiniao estou mesmo indeciso
Re: upgrade travoes
Enviado: 04 dez 2009, 18:33
por JMGP
G88+DS2500 fica em 400€ na Motorarte.
Penso ser o conjunto mais agressivo mesmo antes de se começar a entrar em loucuras financeiras.
Vi no ebay outro conjunto mais fraco que era discos zimmerman perfurados e pastilhas de origem (ATE) por cerca de 180€.
Mas deixa vir os donos dos 330d para te informares melhor.
Re: upgrade travoes
Enviado: 04 dez 2009, 18:49
por HangaS
Eu coloquei Zimmerman e ATE no 318i. Fiz upgrade nos dois eixos e até agora estou satisfeito.
Trava mesmo muito bem.. se os pneus que tenho agora se aguentassem devia parecer que estava a aterrar num porta aviões.
As pastilhas ATE não são más, mas tb não são nada de especial. Quando estas se forem depois exprimento uma coisa melhor.
Re: upgrade travoes
Enviado: 04 dez 2009, 18:55
por JMGP
Que dimensões tens no teu 18i?
Re: upgrade travoes
Enviado: 04 dez 2009, 18:57
por HangaS
O meu leva 286x22 à frente de 276x19 atrás.
Re: upgrade travoes
Enviado: 05 dez 2009, 19:15
por MAFIA_BOY
tarox g88 isso sim...
mas ja metias era peso. M3 BRAKES
Re: upgrade travoes
Enviado: 05 dez 2009, 22:03
por pedrosousa
MAFIA_BOY Escreveu:tarox g88 isso sim...
mas ja metias era peso. M3 BRAKES
M3 Brakes obriga a trocar as mangas de eixo, não se justifica, acho que a primeira opção que dizes é a melhor, tar-ox G88 + ferodo racing!
Re: upgrade travoes
Enviado: 05 dez 2009, 23:17
por Bruno.Pinheiro
As ferodo racing para mim tem um senao.
Para travar bem tem de estar quentes. Frias não travam e chiam muito.
As ferodo premier são muitos boas nessa combinação.
Tarox ou brembo ambos excentes discos. :fixe
Re: upgrade travoes
Enviado: 06 dez 2009, 02:44
por MAFIA_BOY
pedrosousa Escreveu:MAFIA_BOY Escreveu:tarox g88 isso sim...
mas ja metias era peso. M3 BRAKES
M3 Brakes obriga a trocar as mangas de eixo, não se justifica, acho que a primeira opção que dizes é a melhor, tar-ox G88 + ferodo racing!
normalmente onde ta uma coisa ta outra.
pro o carro dele se levar o que ele tem em mente nem com tarox nem com calços xpto se safa.
o lopes com 200cvs mortos da cabo dos brakes 30d...
que faria o pikachu se fizesse a vida do lopes

Re: upgrade travoes
Enviado: 06 dez 2009, 10:09
por pedrosousa
MAFIA_BOY Escreveu:
normalmente onde ta uma coisa ta outra.
pro o carro dele se levar o que ele tem em mente nem com tarox nem com calços xpto se safa.
o lopes com 200cvs mortos da cabo dos brakes 30d...
que faria o pikachu se fizesse a vida do lopes

Mas tu e o lopes são da guerra
Os discos do //M3 não têm maior diâmetro, penso é que têm menos peso, melhor capacidade de refrigeração e maior espessura, se vai levar muito mais assu para cima então, concordo contigo, sistema do //M3 com uns discos e umas pastilhas decentes. Fica caro claro mas fica a travar que é o que se quer!