black bbs wheels
Moderador: Staff
black bbs wheels
Boas, estou a pensar colocar no meu S1 umas jantes novas de cor preta e as minhas eleitas são estas :
http://www.redline-motorworks.com/v/vsp ... 0BPO-2.jpg
Gostava que me dessem a vossa opiniao.
Consigo arranja-las na net mas tenho o problema de querer manter os pneus rft, logo a jante teria que vir preparada para receber o sistema de detecção de perda de pressão. Alguém sabe onde as posso arranjar com a preparação para rft (na net ou na zona de sintra, lisboa)?
Cumps
http://www.redline-motorworks.com/v/vsp ... 0BPO-2.jpg
Gostava que me dessem a vossa opiniao.
Consigo arranja-las na net mas tenho o problema de querer manter os pneus rft, logo a jante teria que vir preparada para receber o sistema de detecção de perda de pressão. Alguém sabe onde as posso arranjar com a preparação para rft (na net ou na zona de sintra, lisboa)?
Cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: black bbs wheels
A jante é muito bonita....de k cor é o teu carro?? Preto??
Sinceramente pensei que só as jantes originais BMW estivessem preparadas para receber RFT pois tem de ter uma gola maior....mas alguem com mais experiencia que se pronuncie....
Sinceramente pensei que só as jantes originais BMW estivessem preparadas para receber RFT pois tem de ter uma gola maior....mas alguem com mais experiencia que se pronuncie....
Essas jantes são as que ambiciono colocar no meu sapo um dia mais tarde. Se carro for branco vão ficar a matar, se o carro for preto n as metia pois iria deixar o carro muito soturno e sem vida. Que medida estas a pensar em clocar ?
O meu carro e branco com pack m e a medida que pretendo colocar são as homologadas com o pneu misto para jante 18.
Em relação a saber se da para por rft nestas jantes também não sei, pensava que o unico problema era o sensor de pressão. Uma das razões para optar por uma jante bbs alem de serem brutais, foi por me terem dito que pedindo directamente ao fornecedor vinha preparada pa rft. A minha questao era saber se existe outra forma de as arranjar alem da encomenda directamente ao fornecedor devido aos €.. Mas os entendidos que me esclareçam.
Cumps
Em relação a saber se da para por rft nestas jantes também não sei, pensava que o unico problema era o sensor de pressão. Uma das razões para optar por uma jante bbs alem de serem brutais, foi por me terem dito que pedindo directamente ao fornecedor vinha preparada pa rft. A minha questao era saber se existe outra forma de as arranjar alem da encomenda directamente ao fornecedor devido aos €.. Mas os entendidos que me esclareçam.
Cumps
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
essa jante é bacana e vai ficar um mimo no teu sapo, o sensor de pressão funciona na mesma com pneus normais (pelo menos no meu já funcionou) mas já me disseram que a jante tem que ter uma ranhura qualquer para levar rft, mas nao sei para que serve
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
caga nos rtf... 

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- far16
- Membro Juvenil
- Registado: 04 mai 2009, 13:47
- O meu Carro:: bmw 323 ci
brutais
nfire
nfire

o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

Eu ate cagava, mas o problema e em casa de furo reparo com que?com aqueles kits em que injecto para la o liquido, tipo poliuretano e depois tem que levar logo um pneu novo. Como é que o pessoal faz?ricao.s3 Escreveu:caga nos rtf...
Mas tu nao deves ter mudado as jantes, ou mudaste? penso que as jantes têm que ter local para esse sensor.essa jante é bacana e vai ficar um mimo no teu sapo, o sensor de pressão funciona na mesma com pneus normais (pelo menos no meu já funcionou) mas já me disseram que a jante tem que ter uma ranhura qualquer para levar rft, mas nao sei para que serve
Alguem sabe quem é o representante na zona de sintra ou lisboa da bbs?
Cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pois...nem essa nem nenhuma fora da marca BMW....FON Escreveu:essa jantola, que eu saiba, nao da para os RFT..
-- 08 Jan 2010 12:19 --
Podes sempre comprar o kit de reparação da BMW....um pequeno compressor acoplado a uma botija de liquido poliuretano que vem de serie agora nos S1 de jantola 16" ...._M_ Escreveu:Eu ate cagava, mas o problema e em casa de furo reparo com que?com aqueles kits em que injecto para la o liquido, tipo poliuretano e depois tem que levar logo um pneu novo. Como é que o pessoal faz?ricao.s3 Escreveu:caga nos rtf...
Cumps
pensei nisso antes de trocar os pneus.....mas depois de ter tido uma perda de pressão subita a 160km/ h em que não senti nada a não ser uma luzinha no painel ...acho que não vou experimentar non RFT....a mudar de jantola vai ser a 313 ou a 269 da performance....

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
bolas... que jantes lindas... :fixe :fixe :wink1
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2008, 22:49
- O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
- Contacto:
as jantes sao lindas o preço é que nao
quanto aos rft caga nisso tambem mudei agora para jantola 18" sem rtf depois dou-te o feedback assim que as tiver montadas mas so la pra principio da outra semana que vem do UK
quanto aos rft caga nisso tambem mudei agora para jantola 18" sem rtf depois dou-te o feedback assim que as tiver montadas mas so la pra principio da outra semana que vem do UK
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
eu troquei as jantes e já me acendeu a luz no painel com estas jantes, erro meu ao meter ar que em vez de meter tirava (nunca tinha visto valvulas interiores é o que dá), após andar meia dúzia de km's acendeu a luz, parei fui ver e os pneus pareciam que não tinham nada no outro dia fui enche los (desta vez como deve ser) e até hoje nada e nunca mais acendeu nada
BMW 120d
Alguém sabe quem é o representante oficial da bbs em portugal..
Cumps
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
FON Escreveu:essa jantola, que eu saiba, nao da para os RFT..
??? Pq?
"Hey yoh DUMBINHO"