Antena Tubarão...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2010, 22:57
- O meu Carro:: BMW 118d -2008/02
Antena Tubarão...
Boas pessoal,ainda sou novo por aqui...Mas precisava de uma ajudita...Acabei de comprar um 118d, e gostava de trocar a antena de origem por uma daquelas tipo tubarão...
Se me puderem ajudar...Gostava de saber onde comprar..
Obigado
Se me puderem ajudar...Gostava de saber onde comprar..
Obigado
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Re: Antena Tubarão...
tb ja m tinham perguntado pr isso...mas pelo k m informei...caso n venha stock n adianta colocar dp...
vai perder força d captação...
mas corrijam m s tiver enganado...
EX
EX2

Boas, até pode perder, só perde do AM pois a antena do fm é no vidro.onibas96 Escreveu:tb ja m tinham perguntado pr isso...mas pelo k m informei...caso n venha stock n adianta colocar dp...
O user metralha colocou uma no e81 dele e não está a funcionar como antena, mas digo-te que já que teve de cortar chapa e tudo.
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
Vais á secção de peças da BMW e compras lá acho que paguei pela minha 25 euros ou pouco mais que isso.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pessoal...o radio com shark dá na mesma...como foi dito FM está no vidro...e AM ninguem ouve...._M_ Escreveu:Boas, até pode perder, só perde do AM pois a antena do fm é no vidro.onibas96 Escreveu:tb ja m tinham perguntado pr isso...mas pelo k m informei...caso n venha stock n adianta colocar dp...
O user metralha colocou uma no e81 dele e não está a funcionar como antena, mas digo-te que já que teve de cortar chapa e tudo.
Cumps
Não cortei chapa nenhuma....apenas teve de ser acedido pelo forro interior para desaparafusar uns parafusos....
em 2 anos ainda não entrou agua..lol...
abraços,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jan 2010, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2005/10
_M_ Escreveu:Boas, até pode perder, só perde do AM pois a antena do fm é no vidro.onibas96 Escreveu:tb ja m tinham perguntado pr isso...mas pelo k m informei...caso n venha stock n adianta colocar dp...
Cumps
boas, se não está a funcionar com antena porque furou a chapa??? ela ja vem furada da outra atena. eu tenho um 320d E90 e também coloquei uma shark e não foi preciso furar a chapa, foi so retirar o miolo da antena e colar, mais nada.
Não há antenas shark que é de colagem e não de "aparafusamento"?? Penso que a do user marcos fonseca seja assim (de colar). Portanto tb deverá haver assim para o serie1 (na concorrencia)
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
eu também gostava de meter uma shark, mas pra ser sincero acho que a trabalheira não compensa o beneficio.. quando o metralha fala em acesso pelo forro interior, esqueço logo o assunto..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
Na minha não furei nada, cortei aqueles 3 apoios e colei com fita cola 2 faces, até hoje tá lá firme
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
mas acedest pr dentro ou pr fora?Lisboacity Escreveu:Na minha não furei nada, cortei aqueles 3 apoios e colei com fita cola 2 faces, até hoje tá lá firme
EX
EX2

-
- Membro Juvenil
É assim dado ao meu ser 1 coupe não possui antena exterior só mesmo a antena no vidro traseiro, dai não necessitar de cortar chapa nem desforrar tecto pois o tejadilho já é liso de origem, torna-se mais simples pois como tinha dito foi só cortar os pipos que antena shark trazia de origem e colar a antena ao tecto.onibas96 Escreveu:mas acedest pr dentro ou pr fora?Lisboacity Escreveu:Na minha não furei nada, cortei aqueles 3 apoios e colei com fita cola 2 faces, até hoje tá lá firme
Epa confundi então, afinal não foi cortar chapa. Foi cortar os apoios para chegar ao forro...ou uma coisa do género!! Na altura ficou com a ideia de que era um trabalho arriscado e que apenas só para quem gosta muito. Eu no meu S1 tb queria-me ver livre do meu estendal e pus essa hipotese mas no fim de ver as hipóteses optei por uma antena pai com 3 cm da citroen que fica muito bem na minha opiniao._M_ Escreveu:Boas, até pode perder, só perde do AM pois a antena do fm é no vidro.onibas96 Escreveu:tb ja m tinham perguntado pr isso...mas pelo k m informei...caso n venha stock n adianta colocar dp...
Cumps
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Basicamente o que pensei qd vi uma "perdida" no Valdema Peliculas :wink1Lisboacity Escreveu:Na minha não furei nada, cortei aqueles 3 apoios e colei com fita cola 2 faces, até hoje tá lá firme
"Hey yoh DUMBINHO"