Os 18d não são assim "fracos" como pintam :wink1
:lol1art GTC Escreveu:O Marques tem um pouco mais, um pouco mais tarde e sim, já se fazia homem :lol1
Moderador: Staff
:lol1art GTC Escreveu:O Marques tem um pouco mais, um pouco mais tarde e sim, já se fazia homem :lol1
Lol dessa nao sabia, mas entao vou mudar, não quero ofender algumas pessoas :wink1azemeis Escreveu:OT: Esse avatar não vai durar muito tempo.
Já há um comunicado sobre avatares atrevidos
Boas Sandrov,sandrorv Escreveu:Bem amigos estou numa de levar o sapinho a fazer um teste de potencia pois tenho notado alguma coisa que nao deve andar bem com o sapinho, nomeadamente o bicho parece-me que perde força no arranque.
estava eu ainda ontem:
liguei o carro tranquilamente deixei-o a trabalhar cerca de 30 segundos 1 minuto como faço sempre antes de começar a andar e meto as mudanças em sequenciais (o meu sapinho é auto) meto na primeira e acelero o gajo parecia nao ter força nenhuma, mas acelero normalmente e suavemente parecia "morto", prontamente desligo o carro espero um pouco e volto a ligar faço o mesmo procedimento e arranco normalmente o sapinho ai ja respondeu como deve de ser.
indignado com isto estou a pensar em fazer um teste de potencia para ver se afinal aquela cavalagem corresponde ao normal.....
estou indeciso entre almeida e lamas e turbotec, o que é que voces acham?? qual o mais verdadeiro???
ja agora aproveito para saber se conhecem alguem ou algum sitio onde possa ver se o turbo está bem de saude?? ou eles na altura do teste de potencia verificam isso???
abraço
Alguém disse que fazia isso?pulpamos Escreveu:Uma coisa é lógica e deve ser universal:
O metal dilata quando aquecido. Se voces agarrarem no carro, ligarem-no e desatarem logo a arregacar, estando o carro frio, passado algum tempo vao ter mais folgas e desgaste do que quem liga o carro e o trata com carinho até ele aquecer pelo menos, até entao comecar a puxar por ele.