Depende. Eu ando sempre nos 140-150. Os alarmes nas auto-estradas disparam aos 150. Além disso, estou sempre preocupado com o consumo do carro. Nestes regimes o bicho consome 5L em auto-estrada, e como tal, faz 1000km com um deposito (todas as semanas chega lá

)
Se quisesse conduzir a 200 constantemente, entao evidentemente que um 120d, sendo mais forte, chega a altas velocidades mais facilmente, gastando para tal menos combustivel. Daí eu afirmar que depende do teu estilo de conducao. Se fores pé pesado, obviamente que mais potencia = menos consumo. Mas mais multas em potencia
Nao esquecer que os blocos sao exactamente iguais, nao estamos propriamente a falar de motores diferentes...
-- Terça Mar 16, 2010 12:22 pm --
So para acrescentar algo, e sim, já andei em 120d, a grande diferenca que notei foi nas recuperacoes que sao feitas mais rapidas no 120d, e claro na aceleracao inicial, se bem que a diferenca nao é por aí além.
Em facilidade a chegar a velocidades de ponta, senti a mesma facilidade tanto num como noutro (sim, de vez em quando estico-lhe as pernas

)
-- Terça Mar 16, 2010 12:59 pm --
Depois de investigar um pouco, de facto confirmei que entre 118d e 120d, a diferenca está na pressao do turbo e nos injectores, que sao mais pequenos no 118d. Consultei vários foruns e li várias criticas/reviews e até comparativos entre os carros (Escrevam "Differences between 118d and 120d" no google e verao), e basicamente fala exactamente do que eu disse: Os carros sao iguais, simplesmente o 118d está "programado" para ser mais económico e o 120d mais musculado, mas que as diferencas tanto em economia como em musculo nao sao muito grandes. Eu mesmo confirmo isto dado que já conduzi os dois.
De notar que,efectivamente, se pode "transformar" um 118d num 120d, ou quase... Os injectores nao sao reprogramaveis

A simples capacidade do 120d de injectar mais combustível torna-o mais potente. Mas essa diferenca define os carros, mais economico Vs mais musculado, sem perder a performance ou economia em geral em ambos os casos.
Digo-vos, outro dia agarrei num 116d, e até este bicharoco puxa razoavelmente bem, para o que seria de esperar. Acho que a BMW fez um excelente trabalho neste motor (reparem, neste motor, é apenas e só um

)