Já alguém trocou os discos num 118D?
O 118D usa à frente 292x22mm. Dá para colocar uns 300x20mm?
E uns 330mm da OMP?

Maxila Suporta?
Moderador: Staff
Achas q os teus travam mal?MarquesM Escreveu:Boas,
Já alguém trocou os discos num 118D?
O 118D usa à frente 292x22mm. Dá para colocar uns 300x20mm?
E uns 330mm da OMP?![]()
Maxila Suporta?
Muito CaroSteVen7 Escreveu:Sempre podes meter os da bmwp :inlove
A questão não é por travar mal. Como tenho que trocar as pastilhas e os discos já estão algo gastos, vou colocar conjunto completo novo.topdriver1 Escreveu: Achas q os teus travam mal?
Já agr, por quanto ficariam aqueles travões da BMW Performance, já c mão de obra incluida? Assim à volta de quanto? Deve ser um roubo... :think Mas aquele amarelinho por detrás das jantes
Só em material uns 1500€topdriver1 Escreveu:Quanto é q custam os BMW Performance? Tudo incluído, 1000€ e tal?
Já era de esperar... :duhMarquesM Escreveu:Só em material uns 1500€topdriver1 Escreveu:Quanto é q custam os BMW Performance? Tudo incluído, 1000€ e tal?
E a questão do Kit de travagem da Bmw Performance, embora o preço possa parecer elevado, já vem com muito material...e a melhoria na capacidade de travagem é significativa! :thinkVieira_mar Escreveu:Boas
Acho esse kit da performance muito caro para a quantidade de vezes que um utilizador +- normal usaria, considerando que teremos o carro, em média, uns 4 anos.
Mas são só ideias...
Abraço
A minha duvida principal é essaanatolpiupiu Escreveu:mas se queres mudar os discos, tens que mudar as bombas também.. não acredito que seja só mudar os discos.. a bomba possivelmente não dá..