Quantas chaves vêm com os BMW
Moderador: Staff
Quantas chaves vêm com os BMW
Afinal quantas chaves vêm com o BMWTouring 1.9 de origem ? >São duas ou 3?
Ouvi falar numa chave à prova de agua?
Ouvi falar numa chave à prova de agua?
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Re: Quantas chaves vêm com os BMW
??? Touring serie 1?
??? 1.9?
??? Chave à prova de água?
:think
??? 1.9?
??? Chave à prova de água?
:think

Touring serie 3 .
mas afinal quantas chaves vêm com o carro de origem?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
bem por norma veêm só 2, quando compras o carro só trás 2.eu mesmo Escreveu:Touring serie 3 .
sei e conheço que a audi, fornece uma chave à prova de água, pois tenho um colega meu no trabalho que comprou um Q5 e deram uma chave dizem eles ser a prova de agua....
agora a BMW nao faço puto de ideia
São 3 chaves! 2 chaves de comando e uma normal sem comando.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
A mim so me deram duas chaves
São duas. A 3ª vem dentro de um comando, numa extremidade.
Abraço
Abraço
- sandrorv
- Membro Gold
paniceto Escreveu:São duas. A 3ª vem dentro de um comando, numa extremidade.
Abraço
por essa ordem de ideias, seria 4 entao, pois deram-me 2 chaves normais com comando, nas quais dentro de cada uma tem outra chave para abrir pela ranhura
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
entao são 4 porque anbos os comandos teem essa chave na extremidade
Pelo menos os meus teem
Cumpts
Pelo menos os meus teem
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- sandrorv
- Membro Gold
V8Power Escreveu:entao são 4 porque anbos os comandos teem essa chave na extremidade
Pelo menos os meus teem
Cumpts
exactamente :lovebmw
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
A mim também me deram 2 comandos eléctricos (dentro dos quais estão 2 chaves para abertura manual). :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Este assunto depende muito de carro para carro....
No meu E81 vieram 2 comandos os quais cada um deles tem inserida a tal chave para abertura manual.
No E90 de 2006 da minha mulher é igual mas com a particularidade de uma chave de plastico (deve ser a tal à prova de agua) que ela leva sempre escondida na carteira.
Penso que é uma especie de chave de emergencia para o caso de ires de férias para o ALgarve e perderes o comando principal.
Quantos de voces vão de férias e levam a 2ª chave para o caso de perderem a principal? Ninguem não é...
posso dizer que esta 3ª chave já nos desenrrascou 2 vezes...uma deles por ter fechado o carro com comando na mala...outra por não saber onte tinha deixado....isto tudo claro...bem longe de casa onde estaria o tal 2º comando.
Essa 3ª chave tem a particularidade de ser encaixada numa carcaça de comando que está guardada sempre dentro do porta luvas e te permite colocar arrancar com o carro.
Esta 3ª chave que pensei vir tb no meu mas não vinha agora parece que deixou de ser usado nos novos modelos BMW.
No meu E81 vieram 2 comandos os quais cada um deles tem inserida a tal chave para abertura manual.
No E90 de 2006 da minha mulher é igual mas com a particularidade de uma chave de plastico (deve ser a tal à prova de agua) que ela leva sempre escondida na carteira.
Penso que é uma especie de chave de emergencia para o caso de ires de férias para o ALgarve e perderes o comando principal.
Quantos de voces vão de férias e levam a 2ª chave para o caso de perderem a principal? Ninguem não é...
posso dizer que esta 3ª chave já nos desenrrascou 2 vezes...uma deles por ter fechado o carro com comando na mala...outra por não saber onte tinha deixado....isto tudo claro...bem longe de casa onde estaria o tal 2º comando.
Essa 3ª chave tem a particularidade de ser encaixada numa carcaça de comando que está guardada sempre dentro do porta luvas e te permite colocar arrancar com o carro.
Esta 3ª chave que pensei vir tb no meu mas não vinha agora parece que deixou de ser usado nos novos modelos BMW.
- sandrorv
- Membro Gold
eu agora tava aler o teu post e fiquei tambem a pensar onde estaria a 3ª chave no meu :lol1Metralha Escreveu:Essa 3ª chave tem a particularidade de ser encaixada numa carcaça de comando que está guardada sempre dentro do porta luvas e te permite colocar arrancar com o carro.
mas essa de ir de ferias e levar a 2ª chave é uma optima ideia nunca tal coisa me passava pela cabeça, mas tem um incoveniente grande, imagina que ja que a tua maria tem essa chave escondida na carteira, e por algum motivo tem a chave principal tb na carteira e houver um grande azar dos azares e for vitima de "roubo" :rezar (bato 3 vezes na madeira) ela fica sem puder fazer nada certo??
talvez esse seja o grande perigo digo eu
o que achas?
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Eu acho...que as pessoas devem-se certificar antes de fechar as coisas, que têm as ferramentas necessárias para as abrir. :winner
Antes de fechar a porta de casa, verificar que têm as chaves...e antes de trancarem o carro e fecharem todas as portas, certificar que...têm as chaves!!! :lol1
Antes de fechar a porta de casa, verificar que têm as chaves...e antes de trancarem o carro e fecharem todas as portas, certificar que...têm as chaves!!! :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
a 2º chave deve ficar no cofre do hotel....junto com os outros valores....sandrorv Escreveu:eu agora tava aler o teu post e fiquei tambem a pensar onde estaria a 3ª chave no meu :lol1Metralha Escreveu:Essa 3ª chave tem a particularidade de ser encaixada numa carcaça de comando que está guardada sempre dentro do porta luvas e te permite colocar arrancar com o carro.
mas essa de ir de ferias e levar a 2ª chave é uma optima ideia nunca tal coisa me passava pela cabeça, mas tem um incoveniente grande, imagina que ja que a tua maria tem essa chave escondida na carteira, e por algum motivo tem a chave principal tb na carteira e houver um grande azar dos azares e for vitima de "roubo" :rezar (bato 3 vezes na madeira) ela fica sem puder fazer nada certo??
talvez esse seja o grande perigo digo eu
o que achas?
No meu caso a chave do meu carro NUNCA anda na carteira da "Maria" mas sim sempre no meu bolso...não vá a "Maria" ficar de trombas e regressar ao Norte no E81 do "Manel" durante a noite..... :lol1
-- 16 Jun 2010 17:28 --
Já tou a ver que o meu amigo "Chelsea" nunca bateu a porta com a chave dentro.... :lol1Chelsea Escreveu:Eu acho...que as pessoas devem-se certificar antes de fechar as coisas, que têm as ferramentas necessárias para as abrir. :winner
Espera até teres filhos...todos a sair de casa ou à volta do carro a por as tralhas na mala junto com o casaco onde estavam as chaves sendo que o carro já tinha sido trancado por questões practicas quando tinhas as mãos livres....
Meu amigo...mais tarde ou mais cedo acontece a todos...até aos melhores e aos "Mourinhos"... :lol1