Em principio um série 1 118d (143cv)

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Em principio um série 1 118d (143cv)

Mensagem por nlg »

Boas,

Na sequência de ter de me desfasazer do meu E46 de 136 cv vou dar à troca por um série 1 do ano 2007 o 118d (143cv) branquinho porque tb gosto mas a minha mulher adora o branco.

O carro tem revisões todas feitas na BMW de Hannover (já as vi no livro tudo certinho) e o vendedor foi lá comprar como comprovam facturas.
O carro tem 90.000 km de 2007 tá impecável, interiores e exteriores. Tem chassis desportivos e suspensão desportiva.

Equipamento:
-Start e Stop
-Bancos desportivos com aba para as pernas em tecido com regulação eléctrica
-Gancho de atrelado para encaixar por debaixo do carro
-Sensores estacionamento
Sensores luz, chuva
-Volante desportivo com multifunções
-Radio BMW Profissional
-Bluetooh
-AC electrónico
-Caixa de 6 veloc
-Motor de 143 cv
-Farois nevoeiro
-Alarme BMW
-Apoio de Braço
-Luzes nos puxadores exteriores das portas
-e etc.., depois qd o tiver direi mais e mostrarei fotos.

Se tudo correr bem o crédito for aprovado, deixo o meu bimmer apesar dos problemas muitos, vai deixar-me pena mas a vida continua e vou continuar na BMW pq não consigo gostar de outros tanto em aspecto como em dinâmica e não me refiro a picanços.

Vamos ver se desta tenho mais sorte do que no outro. Agora optei por mais pequeno. Vamos ver!
O carro tá muito giro com ar mais jovial e desportivo e já andei num a pendura de um chefe meu e akilo até é mexidinho.
O carro tem 3 anos mas parece a estrear. Se tudo correr conforme esperado dentro de 1 semana já o terei.
O vendedor dá-m e 8000 euros pelo E46 e akele custava 21000 mete os 3000 no preço e fica por 24000 pois ainda devo 11.000 euros do E46.

Poxa espero agora ter mais sorte e o carro portar-se muito bem. Pior tb penso q não será. Era mais o série 3 que gostava mas tou a gostar cada vez mais do série 1 e é muito fixe e j+a um carro q dá para mim e pa minha esposa tb conduzir e ao gosto dos 2. Depressa penso q eskecerei o q tenho pq o novo tá espectacular e tudo modernos e actual. E tb é como carro pequeno um dos mais bonitos do seu segmento. Por isso n me importo q seja um série 1 afinal é um carro q gosto e é BMW.
Última edição por nlg em 22 jun 2010, 14:00, editado 2 vezes no total.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Em principio um série 1 118d (143cv)

Mensagem por ode_joy »

nlg, mudaste de Secção. Conselho: Anda com o carro. nao só uns metros. & boa sorte para a nova maquina. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

ode_joy Escreveu:nlg, mudaste de Secção. Conselho: Anda com o carro. nao só uns metros. & boa sorte para a nova maquina. :fixe
Pois agora passo pa secção do série 1. Vamos ver. lol
O carro é comprado num stand que a maioria dos carros é só BMW novos e semi-novos. Tb não posso andar com o carro indefinidamente. Dou uma volta para ver se tá tudo ok e hei de ter mais sorte agora. É um carro com 3 anos e tudo em dia na BMW ao passo q o outro sei lá por onde andou so sei q foi muito mal estimado.

Obrigado!

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

nlg contra ataca... :lol1

Esperemos que desta vez te corra tudo pelo melhor...

Boa sorte
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

MarcosFonseca Escreveu:nlg contra ataca... :lol1

Esperemos que desta vez te corra tudo pelo melhor...

Boa sorte
ya é mais ou menos isso. lolol

Só espero que bem que sim. É um carro já diferente de 2007 com modernices e motor actual com 140 cv já nada mau de todo e com aquele cariz de sempre BMW de que gosto. Tá impecável revisões em dia na BMW e garantia do stand e assistência é dada e feita tb na BMW.

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Assim é que é, tiveste azar mas ficas na marca. És um sortudo pois também adoro os sapos... :fixe

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Boa troca. :fixe

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Notlim Escreveu:Assim é que é, tiveste azar mas ficas na marca. És um sortudo pois também adoro os sapos... :fixe
È isso mesmo obrigado pelo apoio. Não é por ter tido azar no primeiro bimmer que desistir da BMW. Em todas as marcas há sempre o carro ou carros que dão raia no meu caso foi o meu.
Tb gosto bastante do sapo e a minha esposa adora.
Mas ainda em relação ao 136 cv E46 , mesmo apesar dos problemas imensos q tive, vai me deixar pena o carro, pq é um modelo que apesar de 12 anos de existencia mas que é bonito e são bons carros e digo quem os tem bons não os vende só q eu tive azar pq o carro pelo vistos veio de pessoas que só sabem o q são carroças e não automóveis.

-- Segunda Jun 21, 2010 9:51 am --
JMGP Escreveu:Boa troca. :fixe
Vamos ver, vamos ver. Tá tudo só ainda apalavrado. Se o crédito sair. Temos troca.

Mekanics
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2009, 15:00
O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998

Mensagem por Mekanics »

Boa sorte com o negocio e que tenhas mais sorte com este :fixe
Mekanics

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Bem, também espero que corra tudo bem com o série 1. Pareces gostar bastante do carro, portanto, isso é de longe o mais importante quando se trata de uma troca. :fixe

Parabéns pela compra, e vai dando notícias. :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Não sei se tás a comprar um "premium selecion" se assim for e porque agora dão 4-5 anos de garantia acho que fazes uma boa compra....
Se for num stand cá fora e sem garantia de fabrica....ui ui...não sei se arriscava ... até pelos problemas que já tive e que vejo por ai..... :think :think
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Metralha Escreveu:Não sei se tás a comprar um "premium selecion" se assim for e porque agora dão 4-5 anos de garantia acho que fazes uma boa compra....
Se for num stand cá fora e sem garantia de fabrica....ui ui...não sei se arriscava ... até pelos problemas que já tive e que vejo por ai..... :think :think
Qualquer carro é sempre um risco. Não não é da premium selection. Mas é um carro assistido na BMW com livro em dia das revisões e o vendedor até me disse que se podia verificar km pela chave na bmw com o historico. Tem 3 anos e tá impecável. E a garantia dele é dada na BMW tb (conhecimentos na BMW). Tá muito bonito, com algum equipamento e penso q será bom negócio atendendo q é para passar de um com problemas para um moderno e actual e com historial. E o azar tb não há de d estar sempre atrás da porta.

Mas claro são opiniões e por isso é q isto é um forum de debate de ideias e experiencias com os nossos bimmers.

Obrigado|

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Prepara-te para as tremideiras no arranque!

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Eu não tenho nada disso, é tudo uma questão de adaptar-mos a nossa condução, so noto as vezes é a trocar de 1ª para 2ª que o carro soluça, mas so quando estou a dormir, porque já me abituei e nao faz isso.

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

V8Power Escreveu:Eu não tenho nada disso, é tudo uma questão de adaptar-mos a nossa condução, so noto as vezes é a trocar de 1ª para 2ª que o carro soluça, mas so quando estou a dormir, porque já me abituei e nao faz isso.

Cumpts

Tb já conduzi 1 de um director da minha empresa e nunca notei nada. Pode acontecer em alguns mas n quer dizer que seja "todos".
Pelo contrário até achei bastante fácil na condução especialmente o arranque parecia eu que ja andava com o carro desde sempre. Tb o achei bastante vivaço especialmente no meio do transito em Lisboa e era o 118d de 143 cv. Gostei bastante.

Ainda assim nada como problemas q tive com o q tou a trocar.

Espero é ter sorte com este q ficar ao invés da pouca sorte q tive com o série 3.

Responder

Voltar para “Série 1”