Cumprimentos

:lovebmw
Moderador: Staff
O fecho auto dos vidros, acho que é um extra que vem apenas com o fecho confort...mas existem aí uns módulos aftermarket, que talvez se consigam adaptar para que ao trancares o carro, ele suba os vidros automaticamente. :think
Não tenho é ideia, se estará forçosamente associado à necessidade de ter algum alarme ou não... :assubiar
Mas não tens que ficar a carregar no botão enquanto eles descem/sobem? Eu no meu também faço isso, mas se eu largo o botão, deixam de subir/descer... :thinkZ-One Escreveu:No meu, e82 coupe, os vidros se se encontrarem abertos apenas tenho de manter pressionado o botão de fecho do carro que eles automaticamente ao fim de 2-3 segundos sobem. Caso o carro se encontre fechado se mantiver pressionado o botão de abertura do carro eles automaticamente descem, se pressionar 2 vezes quando abro a porta o vidro desce ate meio e depois volta a fechar.
Z-One Escreveu:
No meu, e82 coupe, os vidros se se encontrarem abertos apenas tenho de manter pressionado o botão de fecho do carro que eles automaticamente ao fim de 2-3 segundos sobem. Caso o carro se encontre fechado se mantiver pressionado o botão de abertura do carro eles automaticamente descem, se pressionar 2 vezes quando abro a porta o vidro desce ate meio e depois volta a fechar.
Mas não tens que ficar a carregar no botão enquanto eles descem/sobem? Eu no meu também faço isso, mas se eu largo o botão, deixam de subir/descer... :think
Isso é possível.. Do que depois, sempre que fechas o carro os espelhos recolhem.. E não sei sr será muito conveniente.. Devia ser posição fechar os espelhos através do comando por exemplo ficando a pressionar o botão de fecho.. Mas acho que isso não é!!Z-One Escreveu:Sim tenho de manter pressionado senão param de subir/descer, o que ando a ver e se arranjo codificação para poder fechar os retrovisores sem ser a pressionar o botão da porta antes de sair...
Vieira_mar Escreveu:
Para accionar este sistema basta pressionar o botão para trancar o carro e segurar até os espelhos começarem a fechar. Depois já podem deixar de pressionar que ele fecha automaticamente. :lol1
Um abraço :wink1
MarcoG
Atenção que quando me referi a "comfort", não era ao pack, mas sim a um extra que se chama "sistema de acesso comfort". São coisas diferentes. :fixeTiger Escreveu:Em relação aos espelhos eu tenho o pack confort e os gajos não recolhem, presumo que deva ser um extra a adicionar e que não venha junto com o pack confort.