Pontos negativos do E87
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Pontos negativos do E87
Boas,
Apesar de ser um BMW e da qualidade geral do S1 ser boa destaco a meu coisas menos positivos na construção/arquitectura deste modelo:
-Comandos dos vidros->demasiado recolhidos para a posição de condução. A maior parte das vezes temos que andar à procura e desviar o olhar da estrada para abrir um vidro. N se percebe pq n mantiveram o local ao meio ao meio da caixa de velocidades. Mais intituivo e rápido sem desviar o olhar.
-Os botões do rádio-> demasiado rigidos e áspero ao carregar neles. Com o tempo são capazes de fazerem mal contacto ou funcionarem mal, dependendo do uso.
-Os piscas chatos-> desfazem mt rápido, por vezes tem que se pressioná-los com mais força, depois para os desfazer é preciso tocar outra vez, outra vez fica ainda a piscar. Prefiro o sistema clássico.
-Caixa de velocidades-> Durinha de meter as mudanças. Sente mesmo um nó em cada mudança para entrar. Não são tã macias como sentia no E46.
-Suspensão-> Sei q o meu o Sport ainda assim é bem durinha. Sendo no entanto mesmo boa em velocidade com estrada boa.
-Travão de mão-> O velho problema da BMW já no meu E46 e como mt gente ja me disse que a BMW nesse capitulo falha. O travão trava mt em cima sentido sempre um balanço e só depois o carro fica seguro.
-Qualidade geral dos plásticos não é má mas tb podia ser melhor para o preço dos carros. Barulhos parasitas ainda é cedo pois tem 2 anos e meio mas não chega aos 10 anos sem nenhum como eram os antigos.
Mas no geral ainda é bastante agradável e bonito. Boa condução, o motor apesar de evoluido e andar bem é sempre o tipico é lá em cima q despacha q é touro, em baixas até às 2500 rpm é mt suave menos brusco ainda assim nervosinho qd comparado com o q tinha E46. Suave no geral n se apercebendo de alta velocidade. Muito seguro em curvas, direcção precisa.
No entanto é um descanso é só meter gasoleo e andar. Sem problemas a apontar em kuase um mês q tenho.
Média geral 6.2l, e depois prontos é sempre aquela coisa de ter um BMW e aquele feeling de quem só os tem é q sabe como é e é ver a malta por onde passo a ficar a olhar ate se viram pa trás e neste parece q ainda noto mais isso do que no anterior E46.
Digam voces mais pontos positivos e negativos dos S1..
Apesar de ser um BMW e da qualidade geral do S1 ser boa destaco a meu coisas menos positivos na construção/arquitectura deste modelo:
-Comandos dos vidros->demasiado recolhidos para a posição de condução. A maior parte das vezes temos que andar à procura e desviar o olhar da estrada para abrir um vidro. N se percebe pq n mantiveram o local ao meio ao meio da caixa de velocidades. Mais intituivo e rápido sem desviar o olhar.
-Os botões do rádio-> demasiado rigidos e áspero ao carregar neles. Com o tempo são capazes de fazerem mal contacto ou funcionarem mal, dependendo do uso.
-Os piscas chatos-> desfazem mt rápido, por vezes tem que se pressioná-los com mais força, depois para os desfazer é preciso tocar outra vez, outra vez fica ainda a piscar. Prefiro o sistema clássico.
-Caixa de velocidades-> Durinha de meter as mudanças. Sente mesmo um nó em cada mudança para entrar. Não são tã macias como sentia no E46.
-Suspensão-> Sei q o meu o Sport ainda assim é bem durinha. Sendo no entanto mesmo boa em velocidade com estrada boa.
-Travão de mão-> O velho problema da BMW já no meu E46 e como mt gente ja me disse que a BMW nesse capitulo falha. O travão trava mt em cima sentido sempre um balanço e só depois o carro fica seguro.
-Qualidade geral dos plásticos não é má mas tb podia ser melhor para o preço dos carros. Barulhos parasitas ainda é cedo pois tem 2 anos e meio mas não chega aos 10 anos sem nenhum como eram os antigos.
Mas no geral ainda é bastante agradável e bonito. Boa condução, o motor apesar de evoluido e andar bem é sempre o tipico é lá em cima q despacha q é touro, em baixas até às 2500 rpm é mt suave menos brusco ainda assim nervosinho qd comparado com o q tinha E46. Suave no geral n se apercebendo de alta velocidade. Muito seguro em curvas, direcção precisa.
No entanto é um descanso é só meter gasoleo e andar. Sem problemas a apontar em kuase um mês q tenho.
Média geral 6.2l, e depois prontos é sempre aquela coisa de ter um BMW e aquele feeling de quem só os tem é q sabe como é e é ver a malta por onde passo a ficar a olhar ate se viram pa trás e neste parece q ainda noto mais isso do que no anterior E46.
Digam voces mais pontos positivos e negativos dos S1..
- Tronic2010
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Re: Pontos negativos do E87
concordo ctg na parte dos vidros....por vezes dou comigo a carregar nos botoes dos vidros de trás.



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Re: Pontos negativos do E87
Ponto positivo- sistema de travagem ainda á 15 min atrás ia virar um ford puma do avesso, atravessou-se á minha frente e eu travagem a fundo na descontração, pneus a xiar aos bocados á conta do ABS e lançado como ia acabei de travar ao lado do gajo, resumindo virei o volante a travar a fundo e a direção estava lá pra eu por o carro onde queria, ponto positivo pra resposta do conjunto travões direcção
se fosse outro carro á velocidade que eu ia levantava-o no ar...

- contreiras
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Re: Pontos negativos do E87
x2Tronic2010 Escreveu:concordo ctg na parte dos vidros....por vezes dou comigo a carregar nos botoes dos vidros de trás.

BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
Re: Pontos negativos do E87
isso é uma grande verdade. No segmento não deve haver carro a travar melhor de origem. Há coisa de uma semana aconteceu-me uma coisa semelhante.Lisboacity Escreveu:Ponto positivo- sistema de travagem ainda á 15 min atrás ia virar um ford puma do avesso, atravessou-se á minha frente e eu travagem a fundo na descontração, pneus a xiar aos bocados á conta do ABS e lançado como ia acabei de travar ao lado do gajo, resumindo virei o volante a travar a fundo e a direção estava lá pra eu por o carro onde queria, ponto positivo pra resposta do conjunto travões direcçãose fosse outro carro á velocidade que eu ia levantava-o no ar...
Ia eu +- às 23:30h, atrás 3/4 metros atras de um carro na VCI (120/130km/h), a fazer um bocado de pressão é verdade! quando o tipo de desvia de repente se desvia para a direita, porquê? um gaijo parado 10/15 metros + à frente na faixa da esquerda sem sinalização

Só tive tempo de travar a fundo e virar o volante para a direita p/ me desviar, não tive tempo se quer de olhar pelo espelho direito p/ ver se estava alguém ao meu lado. Se estivesse armava alí a barraca com o meu azulinho :inlove
- Chelsea
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Re: Pontos negativos do E87
Eu no meu chaço só tenho 2 botões, então não há como enganar...mas quando vou para outros carros (seja um E87, uma E61 ou até a Scénic do meu pai), abro SEMPRE os traseiros primeiro! :lol1contreiras Escreveu:x2Tronic2010 Escreveu:concordo ctg na parte dos vidros....por vezes dou comigo a carregar nos botoes dos vidros de trás.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Z-One
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Re: Pontos negativos do E87
Concordo com varios pontos a referidos (apsear de neste caso me referir a um e82, poruqe não generalizar o tópico a toda a classe dos 1er)...
-Os botões do rádio-> demasiado rigidos e áspero ao carregar neles. Com o tempo são capazes de fazerem mal contacto ou funcionarem mal, dependendo do uso.
-Caixa de velocidades-> Durinha de meter as mudanças. Sente mesmo um nó em cada mudança para entrar.
-Travão de mão-> O velho problema da BMW já no meu E46 e como mt gente ja me disse que a BMW nesse capitulo falha. O travão trava mt em cima sentido sempre um balanço e só depois o carro fica seguro. - Ficou resolvido numa ida a BMW
-Qualidade geral dos plásticos não é má - mas tambem já vi piores, apesar de ter gostado mais dos plasticos da AUDI
A travagem e fantastica, sou mais um com um quase encontro imediato com outro veiculo mas que se fosse noutro carro teria limpo a frente a senhora...~
A direcção combinada com ACTIVE Drive e um puro mimo... da uma condução fantastica e segurança nas manobras...
-Os botões do rádio-> demasiado rigidos e áspero ao carregar neles. Com o tempo são capazes de fazerem mal contacto ou funcionarem mal, dependendo do uso.
-Caixa de velocidades-> Durinha de meter as mudanças. Sente mesmo um nó em cada mudança para entrar.
-Travão de mão-> O velho problema da BMW já no meu E46 e como mt gente ja me disse que a BMW nesse capitulo falha. O travão trava mt em cima sentido sempre um balanço e só depois o carro fica seguro. - Ficou resolvido numa ida a BMW
-Qualidade geral dos plásticos não é má - mas tambem já vi piores, apesar de ter gostado mais dos plasticos da AUDI
A travagem e fantastica, sou mais um com um quase encontro imediato com outro veiculo mas que se fosse noutro carro teria limpo a frente a senhora...~
A direcção combinada com ACTIVE Drive e um puro mimo... da uma condução fantastica e segurança nas manobras...
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Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
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- sandrorv
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Re: Pontos negativos do E87
eu por acaso nao tenho muito esses problemas como conduzo com o banco todo para trás nao noto essas questões dos vidros :lol1Tronic2010 Escreveu:concordo ctg na parte dos vidros....por vezes dou comigo a carregar nos botoes dos vidros de trás.
- Tronic2010
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Re: Pontos negativos do E87
eu por acaso nao tenho muito esses problemas como conduzo com o banco todo para trás nao noto essas questões dos vidros :lol1
Tb conduzo com o banco ligeiramente (bastante! ) para trás, no entatno sito esse prob....em relação aos outros pontos...a questão da travagem tb concordo


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Re: Pontos negativos do E87
Eu não conduzo todo para trás, mas muito para trás e realmente não sinto esse problema, aliás acho que os botões estão perfeitos para a minha posição de condução. Já agora, quanto medes? Eu com o banco todo para trás não toco nos pedais. :lol1sandrorv Escreveu:eu por acaso nao tenho muito esses problemas como conduzo com o banco todo para trás nao noto essas questões dos vidros :lol1Tronic2010 Escreveu:concordo ctg na parte dos vidros....por vezes dou comigo a carregar nos botoes dos vidros de trás.
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Re: Pontos negativos do E87
no meu caso tenho 1.89 tinha mesmo que ter tudo para trás, tenho essa vantagem até porque nao gosto de conduzir em cima do volante gosto de ter espaço, estár a vontade com os braços para fazer qualquer tipo de manobra rapida e eficaz, dádo ao meu tamanho tem que ser assim, as costas encaixam na perfeição a cabeça toca no encosto e a nivel de segurança está tudo dentro das normas.futuro Escreveu:Eu não conduzo todo para trás, mas muito para trás e realmente não sinto esse problema, aliás acho que os botões estão perfeitos para a minha posição de condução. Já agora, quanto medes? Eu com o banco todo para trás não toco nos pedais. :lol1sandrorv Escreveu:eu por acaso nao tenho muito esses problemas como conduzo com o banco todo para trás nao noto essas questões dos vidros :lol1Tronic2010 Escreveu:concordo ctg na parte dos vidros....por vezes dou comigo a carregar nos botoes dos vidros de trás.
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Re: Pontos negativos do E87
O meu carro como é um E81 não noto esses problemas dos botões dos vidros..
...por outro lado como não sou muito grande (1,79), não tenho o banco muito para trás.. estes dias até o cheguei um pouco para a frente porque realmente sinto que as mudanças são duras, e eu deduzi que fosse eu que não estava a carregar o pedal até ao fundo..
dos problemas relatados, o que realmente mais me afecta é o dos plásticos.. o carro, neste momento, até na auto-estrada (por exemplo numa junta de dilatação, ou num possível baixo que haja), faz logo alguns barulhos ao nível do braço, entradas de ar, porta luvas.. no pararelo em se fala.. parece uma banda de música..
-- Sábado Jul 24, 2010 3:31 pm --
O meu carro como é um E81 não noto esses problemas dos botões dos vidros..
...por outro lado como não sou muito grande (1,79), não tenho o banco muito para trás.. estes dias até o cheguei um pouco para a frente porque realmente sinto que as mudanças são duras, e eu deduzi que fosse eu que não estava a carregar o pedal até ao fundo..
dos problemas relatados, o que realmente mais me afecta é o dos plásticos.. o carro, neste momento, até na auto-estrada (por exemplo numa junta de dilatação, ou num possível baixo que haja), faz logo alguns barulhos ao nível do braço, entradas de ar, porta luvas.. no pararelo nem se fala.. parece uma banda de música..
...por outro lado como não sou muito grande (1,79), não tenho o banco muito para trás.. estes dias até o cheguei um pouco para a frente porque realmente sinto que as mudanças são duras, e eu deduzi que fosse eu que não estava a carregar o pedal até ao fundo..
dos problemas relatados, o que realmente mais me afecta é o dos plásticos.. o carro, neste momento, até na auto-estrada (por exemplo numa junta de dilatação, ou num possível baixo que haja), faz logo alguns barulhos ao nível do braço, entradas de ar, porta luvas.. no pararelo em se fala.. parece uma banda de música..
-- Sábado Jul 24, 2010 3:31 pm --
O meu carro como é um E81 não noto esses problemas dos botões dos vidros..
...por outro lado como não sou muito grande (1,79), não tenho o banco muito para trás.. estes dias até o cheguei um pouco para a frente porque realmente sinto que as mudanças são duras, e eu deduzi que fosse eu que não estava a carregar o pedal até ao fundo..
dos problemas relatados, o que realmente mais me afecta é o dos plásticos.. o carro, neste momento, até na auto-estrada (por exemplo numa junta de dilatação, ou num possível baixo que haja), faz logo alguns barulhos ao nível do braço, entradas de ar, porta luvas.. no pararelo nem se fala.. parece uma banda de música..
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Re: Pontos negativos do E87
Isso não se faz, nem sei o que lhe faria!stxpower Escreveu:isso é uma grande verdade. No segmento não deve haver carro a travar melhor de origem. Há coisa de uma semana aconteceu-me uma coisa semelhante.Lisboacity Escreveu:Ponto positivo- sistema de travagem ainda á 15 min atrás ia virar um ford puma do avesso, atravessou-se á minha frente e eu travagem a fundo na descontração, pneus a xiar aos bocados á conta do ABS e lançado como ia acabei de travar ao lado do gajo, resumindo virei o volante a travar a fundo e a direção estava lá pra eu por o carro onde queria, ponto positivo pra resposta do conjunto travões direcçãose fosse outro carro á velocidade que eu ia levantava-o no ar...
Ia eu +- às 23:30h, atrás 3/4 metros atras de um carro na VCI (120/130km/h), a fazer um bocado de pressão é verdade! quando o tipo de desvia de repente se desvia para a direita, porquê? um gaijo parado 10/15 metros + à frente na faixa da esquerda sem sinalização:evil :rockets :angry
Só tive tempo de travar a fundo e virar o volante para a direita p/ me desviar, não tive tempo se quer de olhar pelo espelho direito p/ ver se estava alguém ao meu lado. Se estivesse armava alí a barraca com o meu azulinho :inlove
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Re: Pontos negativos do E87
Mas tem outro defeito, havia de trazer 1 conjunto de fraldas para estas ocasiões pois os colegas que vinham comigo quase que se borravam todos....
- Tronic2010
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Re: Pontos negativos do E87
:lol1
:lol1 :lol1 Traz um conjunto de chaves..já não é nda mau
:lol1
Mas tem outro defeito, havia de trazer 1 conjunto de fraldas para estas ocasiões pois os colegas que vinham comigo quase que se borravam todos....
:lol1 :lol1 Traz um conjunto de chaves..já não é nda mau


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