Estou a pensar adquirir um 120d de três portas e pretendia saber se no vosso livrete/documento único o e81 HatchBack aparece averbado com 4 ou 5 lugares.

Desde já agradeço o contributo que me possam prestar

Moderador: Staff
rapx21 Escreveu:A questão é que o carro que está acima na foto foi importado e legalizado (há 1 dia) com 4 lugares quando na realidade tem 5.
O importador diz-me que os e81 apenas são legalizados com 4 lugares, sejam importados sejam comprados novos cá em Portugal. Ou seja diz que em lado algum existe um e81 averbado com 5 lugares, o que me parece não ser verdade.
Realmente... preferia não sei quantas vezes no meio do banco de trás em vez de ter aquela "pseudo" consola no banco do meio, ter antes aquilo forrado na mesma como se fosse mais um assento... E se não fosse pedir muito, tb podiam ter feito um apoio de braços para aquele meio. :thinkAferreira Escreveu:a mim na altura,foi-me dito quando coloquei essa questao dos lugares,que os E82 só tinham 4 lugares,e não 5 como eu queria !!
2XBlackPuma Escreveu:rapx21 Escreveu:A questão é que o carro que está acima na foto foi importado e legalizado (há 1 dia) com 4 lugares quando na realidade tem 5.
O importador diz-me que os e81 apenas são legalizados com 4 lugares, sejam importados sejam comprados novos cá em Portugal. Ou seja diz que em lado algum existe um e81 averbado com 5 lugares, o que me parece não ser verdade.
Se o importador disse isso, é porque não sabe o que diz. O meu é de 4 lugares, porque assim pedi que fosse quando o comprei novo. E é mesmo de 4 lugares, ao meio até tem uma consola não amovível. Mas se não for pedido assim à fábrica é um carro de 5 lugares normalíssimo, com 3 encostos de cabeça e 3 cintos atrás.
Então prepara-te para quando um dia fores apanhado por uma brigada e levares 3 atraz ..... sai uma bela duma multa para a mesa do canto..... :lol1futuro Escreveu:O meu 118d de 2008 de 3 portas tem 3 lugares atrás, 3 cintos, 3 encostos de cabeça e no entanto só tem 4 lugares no livrete. 2 à frente e 2 atrás.
É possivel vir com uma especie de apoio de braços nos lugares traseiros....só terás de pedir o extra saco de Skis.paul01 Escreveu:
... E se não fosse pedir muito, tb podiam ter feito um apoio de braços para aquele meio. :think
Cumps
Carros 3 Portas (E81) como já foi dito podem ter versão 4 passageiros (Z4L) ou 5.futuro Escreveu:Mas eu sei que o meu carro só pode levar 4 pessoas, só não entendo porque permitem meter 5 lugares e 5 cintos quando só se pode levar 4 pessoas. Deve ser para ter mais opção de escolha quanto ao lugar que se quer ocupar. lol Também já me disseram que todos os carros de 3 portas só podem levar 4 pessoas.