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travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 01:18
por AderitoMachado
As pinças do 135i são iguais aos bmw performance correcto?tirando a cor claro
A nivel de discos o diametro do 123d e do 135i tem diferenças?

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 02:09
por BlackPuma
AderitoMachado Escreveu:As pinças do 135i são iguais aos bmw performance correcto?tirando a cor claro
Sim, são iguais tirando a côr, e os discos não são perfurados.

AderitoMachado Escreveu:A nivel de discos o diametro do 123d e do 135i tem diferenças?
Sim, têm medidas diferentes. Os dos 135i são maiores como é natural.

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 02:12
por MarquesM
AderitoMachado Escreveu: As pinças do 135i são iguais aos bmw performance correcto?tirando a cor claro
Penso que sim. Se houver alguma diferença, é minima :fixe
AderitoMachado Escreveu: A nivel de discos o diametro do 123d e do 135i tem diferenças?
Sim.

135i são 338x25mm e o 123d são de 330x24mm 8)
E os da performance, já agora, são de 338x26 :wink1

E já agora a nível aplicacional desses travões num E81 (18d,20d,23d), será plug and play as bombas? :roll:

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 02:29
por AderitoMachado
obrigado pela ajuda.então apartida os discos do 123d têm que funcionar bem nas pinças do 135i o pedal poderá só afundar um pouco mais mas nada de significativo é apenas 1mm e creio que os 8mm de diametro dos discos de diferença também penso que funcione na perfeição. Vai é sempre reduzir-lhes a vida util aos discos mas isso já se sabe...
Marques não será mais facil aplicares uns do 123d?não sei quais são as diferenças para os teus mas pelo que leio é mais complicado pelo menos atrás, frontalmente se houver diferença na manga de eixo terás k ir a um torneiro fazer um apoio novo

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 02:36
por MarquesM
AderitoMachado Escreveu: Marques não será mais facil aplicares uns do 123d?não sei quais são as diferenças para os teus mas pelo que leio é mais complicado pelo menos atrás, frontalmente se houver diferença na manga de eixo terás k ir a um torneiro fazer um apoio novo
Já me disseram que os do 123D é plug and play. Os traseiros são 300nm na mesma. Não vale a pena mudar.

Só que a bomba do 135i é mais "á homem" que a do 123d :lol1

E ao preço que consigo arranjar os travões do 135i não me compensa os do 123d....Mas não queria muito fazer apoios :roll:

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 09:47
por AderitoMachado
não arranjas mais barato dois conjuntos :D ?

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 12:19
por MarquesM
AderitoMachado Escreveu:não arranjas mais barato dois conjuntos :D ?
Possivelmente :lol1

Mas no meu caso, só posso mandar vir se tiver a certeza que é plug and play :roll:

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 21:57
por Ricardosantos
MarquesM Escreveu:
AderitoMachado Escreveu:não arranjas mais barato dois conjuntos :D ?
Possivelmente :lol1

Mas no meu caso, só posso mandar vir se tiver a certeza que é plug and play :roll:
Boas as manga eixo da frente sao iguais em todos os serie 1 por isso a frente da para por quaisquer travoes de qualquer versao do serie1!!!

Re: travoes do 135i

Enviado: 07 set 2010, 22:05
por MarquesM
Ricardosantos Escreveu: Boas as manga eixo da frente sao iguais em todos os serie 1 por isso a frente da para por quaisquer travoes de qualquer versao do serie1!!!
Parece-me bem 8)

Thks Ricardo :fixe

Re: travoes do 135i

Enviado: 08 set 2010, 00:31
por _MorpheuS_
Boas!

Atenção, olhem que não conseguem montar as bombas do 35i/performance com os discos do 23... devido ás diemsões e forma diferentes entre estas bombas e as outras os discos n entram nas bombas... pelo menos a mim aconteceu-me isso! qd comprei o meu kit os discos de trás vieram enganados, então tentei montar as bombas performance com os discos de origem e n dava... portanto é melhor terem mm a certeza antes de se aventurarem... de qualquer forma se n conseguirem é comprar os discos performance... agora até já se arranjam por aí os discos de trás ranhurados e perfurados!