estou a criar este tópico pois gostava de saber algumas opiniões como sobre resolver algumas situações que tenho por resolver, e umas peças que gostaria de colocar..
1. O meu série 1 é um 118d com 5 portas, cinza space metalizado é de 09/2008 e foi importado pela BMW, para a BMW Premium Selection..
Adquiri-o em Janeiro de 2010 com apenas 11000km e agora tem 25000km.
Um dos problemas que já teve foi a embraiagem saltitante, que já foi resolvido. No entanto, na mesma altura (com 19792km), avisei-os que os travões pareciam um comboio a chiar, disseram que tinham visto e que não era nada, andaram 1 semana sem fazer barulho até que voltou ao barulho infernal, com 25000km o carro foi fazer a 1ª revisão, e adverti-os para a mesma situação dos travões à qual me responderam que era normal e que não havia nada a fazer.. O que acham que devo fazer?
2. Queria colocar um Kit Aerodinâmico M, mas apenas a parte traseira, alguém sabe onde comprar cá em Portugal, bem como fazer a pintura e montagem no mesmo? Qual é o valor? E qual é o valor pedido na BMW?
3. Tenho o volante multifunções, e este está a perder a protecção junto aos comandos do lado superior esquerdo (amanhã coloco fotos), o que acham que devo fazer? ir lá à garantia?
4. Queria comprar a ponteira de escape cromada, alguém sabe valores? Ou outra loja online onde possa comprar?
PS: Foto do meu menino

Obrigado desde já,
DC