BMWCARPARTS - É de confiança? Experiencias?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

BMWCARPARTS - É de confiança? Experiencias?

Mensagem por Aguero »

Boas pessoal, venho por este meio questionar se ja alguem comprou a este vendedor de peças BMW Originais... Existe algum feedback??

Por exemplo:

http://lisboacity.olx.pt/en/apoio-de-br ... -133326570
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

imagina
Membro Juvenil
Registado: 22 mar 2010, 13:51
O meu Carro:: 123d + Honda S2k

Re: BMWCARPARTS - É de confiança? Experiencias?

Mensagem por imagina »

Boas,

Eu já fiz compras aí e correu tudo às mil maravilhas, comunicação excelente e correu tudo dentro do tempo estimado.

Eu recomendo!

:lovebmw

Edit: Aliás, comprei-lhe hoje o choques traseiro M para por no meu sapo.
Imagem

Aguero
Membro Junior

Mensagem por Aguero »

imagina Escreveu:Boas,

Eu já fiz compras aí e correu tudo às mil maravilhas, comunicação excelente e correu tudo dentro do tempo estimado.

Eu recomendo!

Quanto foi ja agora?

imagina
Membro Juvenil
Registado: 22 mar 2010, 13:51
O meu Carro:: 123d + Honda S2k

Mensagem por imagina »

Aguero Escreveu:

Eu recomendo!

Quanto foi ja agora?
À volta de 300€: http://lisboacity.olx.pt/en/bmw-serie-1 ... -105842291

abraço
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Malta alguem consegue dár mais algum feedback sobre esta "loja"?? é que tem la umas coisinhas interesantes como por exemplo as jantes que quero apsar de que sem pneus mas isso depois eu ponho, mas julgo ser a um preço bem bom....

mas gostava de saber se o material e as pessoas são mesmo de confiança.....

abraços

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

Aguero Escreveu:Boas pessoal, venho por este meio questionar se ja alguem comprou a este vendedor de peças BMW Originais... Existe algum feedback??

Por exemplo:

http://lisboacity.olx.pt/en/apoio-de-br ... -133326570
o meu irmão já comprou peças desta casa, e de confiança
Imagem ///M

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

imagina Escreveu:
Aguero Escreveu:

Eu recomendo!

Quanto foi ja agora?
À volta de 300€: http://lisboacity.olx.pt/en/bmw-serie-1 ... -105842291

abraço
Boa tarde

Comprei recentemente, na BMW (Ilha da Madeira), o pára-choques traseiro completo (Lip, Pára-choques, e outros três plásticos necessários à adaptação do pára-choques original para a versão M) e ficou tudo por 440€. Não sei se se justifica comprar usado, e depois ter de ir à BMW comprar as restantes peças...

Para terem uma ideia, isto para quem quiser proceder a alterações dos pára-choques, telefonei a esse senhor a fim de saber o valor. Resposta: 220€ sem lip (não tinha de momento) mais transporte para a Madeira. Ora o Lip são 60€ (novo e na BMW), mais 70€ nos outros três plásticos, mais transporte (mínimo 20/25€) TOTAL 220+20+60+70=370€. Prefiro comprar novo...

Para comprar usado teria de ser a muito bom preço. Não façam como eu que, por teimosia, quis instalar o pára-choques do coupé no E87. Comprei usado a um colega aqui do fórum que disse estar em muito bom estado e mesmo depois de já ter feito várias perguntas no sentido de saber se daria para adaptar os sensores à frente, sempre me respondeu que sim. Conclusão: o pára-choques vinha com sensores à frente, de origem, e o rapaz tirou os suportes e mandou tapar os buracos, dado que o seu carro não tinha sensores à frente. Quando chegou aqui à Madeira é que tomei conhecimento desse assunto. Acho de má fé, por parte de quem me vendeu o material, sabendo que paguei por este pára-choques 350€ já com portes incluídos. Outra situação, e não sei qual terá sido o motivo, pintou a grelha central de preto piano. Posto isto, tive de ir à BMW comprar a grelha central, e as duas grelhas laterais para os faróis redondos (mais os dois faróis). É só fazer as contas e ver quanto poupei e se justificou as dores de cabeça…

Tudo novo e pintado (kit M do E87) na BMW, conseguia +- por 1100€, sem os faróis de nevoeiro e saias. A brincar, o material que comprei, a pintura e faróis de nevoeiro, já deve rondar uns 1000€.

Abraço
MarcoG
Última edição por Vieira_mar em 29 mar 2011, 20:39, editado 1 vez no total.

Aguero
Membro Junior

Mensagem por Aguero »

Eu ja comprei varias coisas, e deu-me sempre varias hipoteses. Desde "peças" novas a usadas, e sinceramente, usado por acaso so comprei um choques, o resto foi tudo novo,no entanto, saiume praticamente a metade do preço do que novo, e de referir que o choques vinha impecavel, como novo. Por isso, da minha parte, so a dizer bem em relaçao a este vendedor.

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

thanks malta

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

é desta que vem as 313?? :-)
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Podem vir ma friend, falta é só as sapatilhas para calçar as 313, queria ver se nao mudava de sapatilhas, quer dizer de marca queria ver se continuava nos Pirelli P0 Run flat que tenho actualmente no sapinho e duram à 48mil km e ainda têm rasto... e sempre os achei impecaveis.... só nao gosto é do preço de cada, mas enfim ma friend estas coisas tem que vir com calma e umas de cada vez.... ainda por cima com tudo a aumentar de preço.....

no salesafter as 313 ja tao a 2500 paus com penus é muita fruta já.... e na BMWcarparts tao a 1300 paus julgo eu sem penus claro......

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Mas vais mudar de 17" pra 18" certo?? será que é boa política manter RFT..

as que referes são originais??
se conseguires vender as tuas...que segundo sei tinhas um user interessado.. (vi um post qualquer á uns meses atrás)
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:Mas vais mudar de 17" pra 18" certo?? será que é boa política manter RFT..

as que referes são originais??
se conseguires vender as tuas...que segundo sei tinhas um user interessado.. (vi um post qualquer á uns meses atrás)
sim é verdade ma friend tinha um user interessado nas minhas jantolas, mas isso já foi a algum tempo nao sei se actualmente estara interessado, depois na altura quando encomendar as 313 falo com ele para saber se está ainda, mesmo que nao esteja interassado nao faz mal devo conseguir vende-las sem grandes stresses.... se por acaso nao conseguir o guito todo para as jantolas 313 ponho as minhas à venda ainda montadas e depois é apelar à boa vontade de quem as quiser para aguardar um pouco até as 313 chegarem e assim puder troca-las.....

isto claro se houver alguem que possa esperar e me der a certeza que quer as minhas jantolas....

pois ma friend irei mudar de 17 para 18, mas depois do que vi e li mesmo em 18 vou manter os RF epah assim ando sem stresses se tiver um furo sei que posso andar com mais cuidado mas que o pneu nao me saltara da jante.... nao sei se será o mesmo com os XL mas nao quero arriscar....

o carro fica mais duro mas ando mais descansado, e quanto aos barulhos parasita, se eu consegui livrar-me dos barulhos, que nem os engenheiros da BMW conseguiram, posso-o fazer novamente :lol1 :lol1

Responder

Voltar para “Série 1”