igual a este:

é para aplicar sensores e ser pintado à cor da carroçaria.
Moderador: Staff
Eu cá não sei, mas quando vejo um penso para mim, lá vai um serie 1 com bigode loooooooooolfuturo Escreveu:Aproveitando o tópico e pergunto aqui, porque é que alguns S1 têm esse frizo preto? São os que não têm sensores?
pois eu sei mas cada um tem a sua manha só por isso, vou ver se aparece mais alguém... epa acho que não será preciso ir a Aveiro para tirar o plástico LOLjeancsb Escreveu:Eu Já desmontei muitos parachoques... e são relativamente simples, a maior parte deles é tirar umas molas/parafusos e já está. mas também existe uns que é preciso desparafusar por dentro para sair com suporte e tudo e só depois se consegue tirar o plástico.
Mas espera mais um pouco que alguém do forum já deve ter feito isso de certeza, Ou se fores de perto de Aveiro e quiseres dar cá um salto.... a vontade.
x2 :fixeAmarras aka D-4D Escreveu:Versão base...isso de pintar é extra. É um extra que engloba frisos dianteiros e traseiro assim como os frisos em cima do tejadilho.
Olá,futuro Escreveu:Aproveitando o tópico e pergunto aqui, porque é que alguns S1 têm esse frizo preto? São os que não têm sensores?
pvalente Escreveu:Olá,futuro Escreveu:Aproveitando o tópico e pergunto aqui, porque é que alguns S1 têm esse frizo preto? São os que não têm sensores?
sei que são poucos os S1 em Portugal com frisos pretos mas o meu é um deles! Comprei usado na BMW e procurei especificamente com frisos pretos porque utilizo muito o carro em cidade e não são poucas as vezes que tenho que "forçar" o lugar para o estacionar... E sim, é base. Extra são os frisos à cor da carroçaria (por acaso fica bem melhor...). O meu tem sensores mas foram colocados à posteriori e até nem ficaram mal, são discretos qb...
Gostei...Ricardo-vilaça Escreveu:pvalente Escreveu:Olá,futuro Escreveu:Aproveitando o tópico e pergunto aqui, porque é que alguns S1 têm esse frizo preto? São os que não têm sensores?
sei que são poucos os S1 em Portugal com frisos pretos mas o meu é um deles! Comprei usado na BMW e procurei especificamente com frisos pretos porque utilizo muito o carro em cidade e não são poucas as vezes que tenho que "forçar" o lugar para o estacionar... E sim, é base. Extra são os frisos à cor da carroçaria (por acaso fica bem melhor...). O meu tem sensores mas foram colocados à posteriori e até nem ficaram mal, são discretos qb...
muito sensato..
É lá! Quando escrevo "forçar o lugar para o estacionar" não quer dizer que ande a encostar nos pára-choques dos outros automóveis! Há muito onde encostar...pvalente Escreveu:Olá,futuro Escreveu:Aproveitando o tópico e pergunto aqui, porque é que alguns S1 têm esse frizo preto? São os que não têm sensores?