Quais os produtos a usar para o interior?
Moderador: Staff
Quais os produtos a usar para o interior?
Boas,
Que produtos usam para limpar os interiores (tablier, plásticos em geral das portas, consola, etc.)? Alguma coisa em especial ou produtos que se tem por casa (do género usar um simples pano húmido com um pouco de Super Pop ou algo do género)? Na BMW eles costumam ter lá uns produtos todos "xpto" para limpeza do habitáculo, mas devem ser caros, e será que valem a pena?
E já agora para limpar os vidros por dentro, Ajax?
Cumps.
Que produtos usam para limpar os interiores (tablier, plásticos em geral das portas, consola, etc.)? Alguma coisa em especial ou produtos que se tem por casa (do género usar um simples pano húmido com um pouco de Super Pop ou algo do género)? Na BMW eles costumam ter lá uns produtos todos "xpto" para limpeza do habitáculo, mas devem ser caros, e será que valem a pena?
E já agora para limpar os vidros por dentro, Ajax?
Cumps.
Re: Quais os produtos a usar para o interior?
Acho que os produtos da BMW andam a volta dos 50€ de interiores.
Não haverão outro tipo de soluções igualmente eficazes?
E também tinha esta questão, há alguma forma de minimizar ou mesmo "apagar" aqueles riscos q se criam inadvertidamente nas portas na parte de baixo, ao sair do carro, etc.? Algum produto "milagroso" para isso?
E também tinha esta questão, há alguma forma de minimizar ou mesmo "apagar" aqueles riscos q se criam inadvertidamente nas portas na parte de baixo, ao sair do carro, etc.? Algum produto "milagroso" para isso?
No meu E81 até as colunas estão sujas, agora imagina a parte de baixo da porta. :lol1 Costumo passar um pano húmido e depois passo aquele spray para limpar o tablier, fica muito bem.
O q eu tenho é alguns arranhões nas portas em baixo, por às vezes roçar lá c os pés qnd saio do carro com menos cuidado...!
Aqueles produtos que se vendem nos Continente's, StationMarché's e outros que tais, são bons ou mais vale não usar disso?
Aqueles produtos que se vendem nos Continente's, StationMarché's e outros que tais, são bons ou mais vale não usar disso?
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
usa produtos de detalhe mesmo
Um apc para limpeza e um condicionador de plasticos para os manteres smp limpos.
Depois os bancos depende de teres pele ou n
Um apc para limpeza e um condicionador de plasticos para os manteres smp limpos.
Podes dar exemplos desses produtos que referes? Onde é que os posso encontrar, numa qualquer loja de peças e componentes auto?AderitoMachado Escreveu:usa produtos de detalhe mesmo
Os bancos são aqueles de combinação tecido no meio, com uma espécie de "pele" nos lados.
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
exactamente!
Eu sinceramente n sei os nomes de cor dos produtos que uso mas posso tirar te umas fotos e meter aqui
Eu sinceramente n sei os nomes de cor dos produtos que uso mas posso tirar te umas fotos e meter aqui
para os vidros nada melhor que água destilada e um pano de microfibras...é o melhor para não embaciar, podes sempre passar primeiro com um produto de limpeza para vidros...eu aconselho aquele cif branco embebido num pano de microfibras, para nao riscar, limpa e desemgordura e depois limpar com agua destilada com um pano de microfibras limpo.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
Era uma boa ideia, assim q tenhas um tempinho tira uma foto aos produtos q usasAderitoMachado Escreveu:exactamente!

Não conhecia essa "solução" de usar água destilada... não há qualquer problema certo? Fazes isso no teu e notas bons resultados?eldiablo Escreveu:para os vidros nada melhor que água destilada e um pano de microfibras...é o melhor para não embaciar, podes sempre passar primeiro com um produto de limpeza para vidros...eu aconselho aquele cif branco embebido num pano de microfibras, para nao riscar, limpa e desemgordura e depois limpar com agua destilada com um pano de microfibras limpo.
Cumps
Eu desespero para limpar os vidros, acho que é a única coisa que fica verdadeiramente limpa no carro.
Eu não uso nenhum produto especial para os interiores apenas panos micro-fibras semi-humidos para ir retirando a sujidade.
Eu não uso nenhum produto especial para os interiores apenas panos micro-fibras semi-humidos para ir retirando a sujidade.
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
eu uso um produto, da bmw que na altura quando comprei o carro o comprei e digo-vos que é uma maravilha coloco o produto num pano micro fibras e passo nos interiores do carro fica muito bom nao deixa manchas nao deixa nada, ja tenho o sapinho ha 2 anos e digo que está impecavel ( e olhem que sou um picuinhas de primeira com os carros, adoro e gosto de ter sempre o carro limpinho e cheiroso)
esse produto custou-me 7,50€ nao foi caro e dura-me mais ou menos para uns 6 7 meses (eu lavo o carro todos os fins de semana por dentro nao falha, ta sempre impecavel) e por fora pra ja pra já ainda nao me aventurei a por produtos, é lavangem normal e muito importante secar o carro com uma toalha microfibras especial para isso......
dentro de pouco tempo irei mandar o carro para o spa para ficar bonitinho porque ele tb merece....
de resto a nivel de vidros, sinceramente, lavo-o com pervetro um produto azul da marca ecolab, sempre usei este produto até mesmo quando tinha o meu jeep e sempre ficou impecavel
abraços
esse produto custou-me 7,50€ nao foi caro e dura-me mais ou menos para uns 6 7 meses (eu lavo o carro todos os fins de semana por dentro nao falha, ta sempre impecavel) e por fora pra ja pra já ainda nao me aventurei a por produtos, é lavangem normal e muito importante secar o carro com uma toalha microfibras especial para isso......
dentro de pouco tempo irei mandar o carro para o spa para ficar bonitinho porque ele tb merece....
de resto a nivel de vidros, sinceramente, lavo-o com pervetro um produto azul da marca ecolab, sempre usei este produto até mesmo quando tinha o meu jeep e sempre ficou impecavel
abraços
sim, é bom...pode embaciar é normal, nada é infalível mas ligas o ar e desaparece logo! Muito pessoal do detalhe aconselha limpar assim...sem produtos apenas pano de micro-fibras e água destilada.paul01 Escreveu:Não conhecia essa "solução" de usar água destilada... não há qualquer problema certo? Fazes isso no teu e notas bons resultados?eldiablo Escreveu:para os vidros nada melhor que água destilada e um pano de microfibras...é o melhor para não embaciar, podes sempre passar primeiro com um produto de limpeza para vidros...eu aconselho aquele cif branco embebido num pano de microfibras, para nao riscar, limpa e desemgordura e depois limpar com agua destilada com um pano de microfibras limpo.
Cumps
Pessoalmente uso cif embebido no pano quando estão gordurosos e sujos com dedadas...e no fim acabo com a agua destilada num pano limpo, até agora sem problemas... e os vidros é algo que gosto ter sempre limpo.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)