símblo de carbono mala e capo
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
símblo de carbono mala e capo
Boas, alguém me pode ajudar arranjar os símbolos de carbono para o BMW e81 para mala e frente????

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: símblo de carbono mala e capo
Marafona a maneira mais barata e menos complicada visto não se encontrar facilmente para a parte de trás do serie 1, é comprares carbono autocolante e depois colates por cima da parte azul
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
TelmoFT Escreveu:Marafona a maneira mais barata e menos complicada visto não se encontrar facilmente para a parte de trás do serie 1, é comprares carbono autocolante e depois colates por cima da parte azul
Cumpts
boas telmo. Bem pensado, e não da muito das vistas que e autocolante? onde posso comprar isso?? já agora tu no domingo não estavas na povoa??? com o carro parado aveira das pechinas?

-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Tenho uns lá em casa que não quero... Envia MP se estiveres interessado.marafona1986 Escreveu:Boas, alguém me pode ajudar arranjar os símbolos de carbono para o BMW e81 para mala e frente????

- TelmoFT
- Membro Senior
Amigo no domingo estive nas caxinas e penso que o mais longe que fui foi a staplesmarafona1986 Escreveu:TelmoFT Escreveu:Marafona a maneira mais barata e menos complicada visto não se encontrar facilmente para a parte de trás do serie 1, é comprares carbono autocolante e depois colates por cima da parte azul
Cumpts
boas telmo. Bem pensado, e não da muito das vistas que e autocolante? onde posso comprar isso?? já agora tu no domingo não estavas na povoa??? com o carro parado aveira das pechinas?
Onde são as piscinas na povoa?
Quanto ao assunto, não não se nota nada, só se passar lá o dedo, em qualquer sitio tipo norauto, station marche e afins
Com folha de vegetal poes por ncima do azul e com um lapis desenhas a forma, depois colas o papel autocolante de carbono por cima do que desenhas-te a lapis, e quando descolas do papel de vegetal, fica o desenho a lapis no autocolante, depois e só recortares e colares por cima do azul :fixe
CUmpts

- marafona1986
- Membro Gold
como o meu irmão fez, as pechinas da povoa fica aveira do buddha, como vi la uma carro igual ao teu, matricula gc

- TelmoFT
- Membro Senior
Não era o meu
O meu é matricula FT
Pode ser que nos cruzemos um dia destes
Cumpts
O meu é matricula FT
Pode ser que nos cruzemos um dia destes
Cumpts

- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Era eu :fixemarafona1986 Escreveu:como o meu irmão fez, as pechinas da povoa fica aveira do buddha, como vi la uma carro igual ao teu, matricula gc
- marafona1986
- Membro Gold