LAVA FAROIS SERIE 1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

ICE120DM
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 16:39
O meu Carro:: BMW 120D KIT M

LAVA FAROIS SERIE 1

Mensagem por ICE120DM »

Boas a todos, estou a efectuar a montagem de farois bi xenon de origem e ja mandei pedir duas peças modulo de luzes e manipulo de luzes, alguem sabe se podemos montar os lava farois fixos (como os da foto) em vez dos moveis num 120 com o kit M.

Abraço a todos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Re: LAVA FAROIS SERIE 1

Mensagem por TelmoFT »

ICE120DM Escreveu:Boas a todos, estou a efectuar a montagem de farois bi xenon de origem e ja mandei pedir duas peças modulo de luzes e manipulo de luzes, alguem sabe se podemos montar os lava farois fixos (como os da foto) em vez dos moveis num 120 com o kit M.

Abraço a todos

Imagem

Poder podes, se o problema nao for dinheiro acho que fica mais bonito os lava farois de recolher

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

TelmoFT Escreveu:
ICE120DM Escreveu:Boas a todos, estou a efectuar a montagem de farois bi xenon de origem e ja mandei pedir duas peças modulo de luzes e manipulo de luzes, alguem sabe se podemos montar os lava farois fixos (como os da foto) em vez dos moveis num 120 com o kit M.

Abraço a todos

Imagem

Poder podes, se o problema nao for dinheiro acho que fica mais bonito os lava farois de recolher

Cumpts

Tb acho, os que recolhem ficam bem mais bonitos :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

M1K3
Membro Juvenil
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05

Mensagem por M1K3 »

Também sou da mesma opinião dos user´s :)
Miguel Freitas

Celso Jesus
Membro Iniciado
Registado: 21 dez 2010, 02:48
O meu Carro:: BMW 120d

Mensagem por Celso Jesus »

Boas,

Já agora.... quanto é que te ficou os farois bi xenon de origem? Compras-te a onde, na bmw?

PedroBorges
Membro Iniciado
Registado: 04 abr 2011, 19:32
O meu Carro:: BMW 120d - 2007/10

Mensagem por PedroBorges »

Boas,
Tou na mesma situação, montei os farois xenon, mas não tenho os "mijas"...alguém tem ideia de quanto fica por essa brincadeira?

ICE120DM
Membro Iniciado

Mensagem por ICE120DM »

PedroBorges Escreveu:Boas,
Tou na mesma situação, montei os farois xenon, mas não tenho os "mijas"...alguém tem ideia de quanto fica por essa brincadeira?
Pois,eu ainda nao os montei (farois) mas hoje fui a bm e deram me um orçamento de 771.44€ , em detalhe posso dizer que o modulo de luzes custa 103.40€ + iva e o modulo que fica nos pés (fussraummodul 3) custa 295.18€ + iva portanto o resto é somente peças para colocar os lava farois é incrivel tanta coisa para colocar o xenon a funcionar como vem de fabrica, mas o que tem de ser tem mais força :(

PedroBorges
Membro Iniciado

ICE120DM Escreveu:
PedroBorges Escreveu:Boas,
Pois,eu ainda nao os montei (farois) mas hoje fui a bm e deram me um orçamento de 771.44€ , em detalhe posso dizer que o modulo de luzes custa 103.40€ + iva e o modulo que fica nos pés (fussraummodul 3) custa 295.18€ + iva portanto o resto é somente peças para colocar os lava farois é incrivel tanta coisa para colocar o xenon a funcionar como vem de fabrica, mas o que tem de ser tem mais força :(

Ou seja...300 € para por os "mijas"?? ou esse módulo para os pés é dispensável?Eu nem sei o que é isso lol :wall

ICE120DM
Membro Iniciado

Mensagem por ICE120DM »

Ou seja...300 € para por os "mijas"?? ou esse módulo para os pés é dispensável?Eu nem sei o que é isso lol :wall[/quote]

Por aquilo que percebi para esses 2 modulos tanto o de luzes como o dos pés são necessarios para nao dar erros, nem os angel eyes perderem intensidade e começarem a piscar e tambem para depois poderem programar os lava farois.
Acho que à outra opção que é só colocar os farois bi xenon mas com outro set up a nivel electrico (fazer nova ligação electica para os farois) assim ficam a funcionar mas os angel eyes só são ligados com os minimos e depois tens o problema da inspecção.
Espero não ter dito nenhuma asneira mas se disse quem tiver mais informação exacta que se chegue a frente :D

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boa noite

Eu penso gastar, no máximo, 1/2 daquilo que estás a gastar.
Vou comprar o motor dos limpadores, numa loja da concorrência, e efectuar uma ligação ao módulo do actual motor (50€, já com derivadores e tubagens)
Depois vou comprar os niveladores da concorrência (cento e poucos euros).
Finalmente, vou comprar os faróis originais bi-xenon LCI (máximo 400€).
Tudo OK não deverá chegar aos 600€. Caso seja muito mais do que isso, desisto da ideia e poupo 600€ para trocar de carro quando for oportuno. lol

Acho isso muito porreiro mas, se fizer contas a todas estas alterações que já fiz e juntar esta, feita desta forma, era melhor vender o carro e comprar um que já venha com isso de fábrica e com melhor motor. Mas são opiniões...
O valor comercial dos BMW's desce a pique. Por isso, acho que não se justifica o gasto de dinheiro.

Abraço
MarcoG
Madeira

PedroBorges
Membro Iniciado

ICE120DM Escreveu:Ou seja...300 € para por os "mijas"?? ou esse módulo para os pés é dispensável?Eu nem sei o que é isso lol :wall

Acho que à outra opção que é só colocar os farois bi xenon mas com outro set up a nivel electrico (fazer nova ligação electica para os farois) assim ficam a funcionar mas os angel eyes só são ligados com os mínimos e depois tens o problema da inspecção.
Para passar na inspecção não basta só ter os mijas?ou os mínimos precisam de acender como luzes diurnas?! eu tenho essa função desactivada porque quando pus os novos faróis deixou de acender automaticamente os mínimos a não ser que tirássemos do modo automático e ligássemos mesmo os mínimos. :|

ICE120DM
Membro Iniciado

Mensagem por ICE120DM »

Para passar na inspecção não basta só ter os mijas?ou os mínimos precisam de acender como luzes diurnas?! eu tenho essa função desactivada porque quando pus os novos faróis deixou de acender automaticamente os mínimos a não ser que tirássemos do modo automático e ligássemos mesmo os mínimos. :|[/quote]

Mas nao consegues por a funcionar automaticamente (como luzes diurnas) falta alguma peça ou não dá mesmo ?

PedroBorges
Membro Iniciado

ICE120DM Escreveu:Mas nao consegues por a funcionar automaticamente (como luzes diurnas) falta alguma peça ou não dá mesmo ?
Antes de por os faróis xénon, as luzes diurnas davam sem problemas. Depois de instalar os faróis xenón quando ligava as luzes diurnas, ligava-se tudo, mínimos e médios o que era um grande desperdício de lâmpadas. Por isso fui ao computador de bordo e activei a função turn light day OFF e deixou de acender as luzes de dia!
Resumindo de dia nunca ando com os angel eyes ligados automaticamente, de dia os faróis ficam desligados e á noite andam ligados.

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

mais ou menos como eu, eu de dia mais de fim de semana ligo os mínimos manualmente, a noite e durante semana deixo ligado o automático, não tenho lava faróis, tambem tenho o turn light day off para não ligar tudo, para poder usar o turn light day ON tinha que comprar o mode, para ter angels ligados sempre e a noite ligar auto.. os médios, fica caro. Um dia espero que não se me baterem no choques vou por com lava faróis de recolher :fixe
Imagem ///M

PedroBorges
Membro Iniciado

marafona1986 Escreveu:mais ou menos como eu, eu de dia mais de fim de semana ligo os mínimos manualmente, a noite e durante semana deixo ligado o automático, não tenho lava faróis, tambem tenho o turn light day off para não ligar tudo, para poder usar o turn light day ON tinha que comprar o mode, para ter angels ligados sempre e a noite ligar auto.. os médios, fica caro. Um dia espero que não se me baterem no choques vou por com lava faróis de recolher :fixe

Pois é bem mais lógico e económico usar esse método!
Por acaso vou fabricar um acidente para por o choque dianteiro do M e com os lava faróis de recolher, bem pensado amigo :lol1

Responder

Voltar para “Série 1”