Abraço a todos

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
Poder podes, se o problema nao for dinheiro acho que fica mais bonito os lava farois de recolherICE120DM Escreveu:Boas a todos, estou a efectuar a montagem de farois bi xenon de origem e ja mandei pedir duas peças modulo de luzes e manipulo de luzes, alguem sabe se podemos montar os lava farois fixos (como os da foto) em vez dos moveis num 120 com o kit M.
Abraço a todos
TelmoFT Escreveu:Poder podes, se o problema nao for dinheiro acho que fica mais bonito os lava farois de recolherICE120DM Escreveu:Boas a todos, estou a efectuar a montagem de farois bi xenon de origem e ja mandei pedir duas peças modulo de luzes e manipulo de luzes, alguem sabe se podemos montar os lava farois fixos (como os da foto) em vez dos moveis num 120 com o kit M.
Abraço a todos
Cumpts
Pois,eu ainda nao os montei (farois) mas hoje fui a bm e deram me um orçamento de 771.44€ , em detalhe posso dizer que o modulo de luzes custa 103.40€ + iva e o modulo que fica nos pés (fussraummodul 3) custa 295.18€ + iva portanto o resto é somente peças para colocar os lava farois é incrivel tanta coisa para colocar o xenon a funcionar como vem de fabrica, mas o que tem de ser tem mais forçaPedroBorges Escreveu:Boas,
Tou na mesma situação, montei os farois xenon, mas não tenho os "mijas"...alguém tem ideia de quanto fica por essa brincadeira?
ICE120DM Escreveu:Pois,eu ainda nao os montei (farois) mas hoje fui a bm e deram me um orçamento de 771.44€ , em detalhe posso dizer que o modulo de luzes custa 103.40€ + iva e o modulo que fica nos pés (fussraummodul 3) custa 295.18€ + iva portanto o resto é somente peças para colocar os lava farois é incrivel tanta coisa para colocar o xenon a funcionar como vem de fabrica, mas o que tem de ser tem mais forçaPedroBorges Escreveu:Boas,
Tou na mesma situação, montei os farois xenon, mas não tenho os "mijas"...alguém tem ideia de quanto fica por essa brincadeira?
Para passar na inspecção não basta só ter os mijas?ou os mínimos precisam de acender como luzes diurnas?! eu tenho essa função desactivada porque quando pus os novos faróis deixou de acender automaticamente os mínimos a não ser que tirássemos do modo automático e ligássemos mesmo os mínimos.ICE120DM Escreveu:Ou seja...300 € para por os "mijas"?? ou esse módulo para os pés é dispensável?Eu nem sei o que é isso lol :wall
Acho que à outra opção que é só colocar os farois bi xenon mas com outro set up a nivel electrico (fazer nova ligação electica para os farois) assim ficam a funcionar mas os angel eyes só são ligados com os mínimos e depois tens o problema da inspecção.
Antes de por os faróis xénon, as luzes diurnas davam sem problemas. Depois de instalar os faróis xenón quando ligava as luzes diurnas, ligava-se tudo, mínimos e médios o que era um grande desperdício de lâmpadas. Por isso fui ao computador de bordo e activei a função turn light day OFF e deixou de acender as luzes de dia!ICE120DM Escreveu:Mas nao consegues por a funcionar automaticamente (como luzes diurnas) falta alguma peça ou não dá mesmo ?
marafona1986 Escreveu:mais ou menos como eu, eu de dia mais de fim de semana ligo os mínimos manualmente, a noite e durante semana deixo ligado o automático, não tenho lava faróis, tambem tenho o turn light day off para não ligar tudo, para poder usar o turn light day ON tinha que comprar o mode, para ter angels ligados sempre e a noite ligar auto.. os médios, fica caro. Um dia espero que não se me baterem no choques vou por com lava faróis de recolher :fixe