do que reparei o que se foi, foi o desligar o automático, até agora foi isso. agora é só mesmo ir a oficina??? :think
Moderador: Staff
bom dia... Estive aqui a ler o meu livro e por aquilo que diz aqui o auto star stop( liga e desliga o carro automatico) nao funciona.. Aqui diz que podes andar na mesma.. Se possivel fazer um controlo.. Nao diz mais nada o que pode ser... (estou na alemanha ).. Li o menu em alemao.. Mais nao poso ajudar... Abracomarafona1986 Escreveu:Boa tarde, batei com o carro um pouco no para-choques, mas o motor foi a baixo depois ao ligar além do pra chok, esta um pouco estragado, tinha este símbolo
do que reparei o que se foi, foi o desligar o automático, até agora foi isso. agora é só mesmo ir a oficina??? :think
Pois, deves ter que levar o carro e pôr isso na máquina..é a melhor soluçãobmw123 Escreveu:bom dia... Estive aqui a ler o meu livro e por aquilo que diz aqui o auto star stop( liga e desliga o carro automatico) nao funciona.. Aqui diz que podes andar na mesma.. Se possivel fazer um controlo.. Nao diz mais nada o que pode ser... (estou na alemanha ).. Li o menu em alemao.. Mais nao poso ajudar... Abracomarafona1986 Escreveu:Boa tarde, batei com o carro um pouco no para-choques, mas o motor foi a baixo depois ao ligar além do pra chok, esta um pouco estragado, tinha este símbolo
Mas batestes com os choques traseiro ou dianteiro? Depois disso é que te apareceu isso? Não tou a ver a relação da batida com o start stop :thinkmarafona1986 Escreveu:vai ter que ser, vou ver quanto fica isto, se for caro vou ver se pega no stand para ele pagar, eu men me importava que fica-se o para-choques como este uma pouco fud.. mas este sinal é que me tramou
a relacao tambem nao sei mas o significado do sinal e este que eu disse.. (secalhar quando bateu travou derepente e o carro foiTronic2010 Escreveu:Mas batestes com os choques traseiro ou dianteiro? Depois disso é que te apareceu isso? Não tou a ver a relação da batida com o start stop :thinkmarafona1986 Escreveu:vai ter que ser, vou ver quanto fica isto, se for caro vou ver se pega no stand para ele pagar, eu men me importava que fica-se o para-choques como este uma pouco fud.. mas este sinal é que me tramou