que sinal é este???

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

que sinal é este???

Mensagem por marafona1986 »

Boa tarde, batei com o carro um pouco no para-choques, mas o motor foi a baixo depois ao ligar além do pra chok, esta um pouco estragado, tinha este símbolo

Imagem

do que reparei o que se foi, foi o desligar o automático, até agora foi isso. agora é só mesmo ir a oficina??? :think
Imagem ///M

M1K3
Membro Juvenil
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05

Re: que sinal é este???

Mensagem por M1K3 »

Acho que esse sinal é do automatico, dá uma vista de olhos no manual, depois diz alguma coisa.
Miguel Freitas

marafona1986
Membro Gold

tenho o livro em alemão, mas já ti que e´isso, mas agora estou e "medo do preço de por isto direito"
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

estive a ver se tinha saido algum cabo mas não vi nada, o carro da sempre o símbolo de erro
Imagem ///M

M1K3
Membro Juvenil
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05

Mensagem por M1K3 »

Esquesito, olha mas isso de estar em Alemão no google tens lá o tradutor e já vês ao menos o significado, para depois ver por partes o que pode ser
Miguel Freitas

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

amanhã posso-te ver no meu manual.. isto claro se até lá não conseguires saber..
177 cv - 6,5l/100km

marafona1986
Membro Gold

obrigado a todos, amanha estou ca para ver noticias
Imagem ///M

bmw123
Membro Iniciado
Registado: 26 out 2010, 17:36
O meu Carro:: bmw 123d

Mensagem por bmw123 »

marafona1986 Escreveu:Boa tarde, batei com o carro um pouco no para-choques, mas o motor foi a baixo depois ao ligar além do pra chok, esta um pouco estragado, tinha este símbolo

Imagem

do que reparei o que se foi, foi o desligar o automático, até agora foi isso. agora é só mesmo ir a oficina??? :think
bom dia... Estive aqui a ler o meu livro e por aquilo que diz aqui o auto star stop( liga e desliga o carro automatico) nao funciona.. Aqui diz que podes andar na mesma.. Se possivel fazer um controlo.. Nao diz mais nada o que pode ser... (estou na alemanha ).. Li o menu em alemao.. Mais nao poso ajudar... Abraco

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

bmw123 Escreveu:
marafona1986 Escreveu:Boa tarde, batei com o carro um pouco no para-choques, mas o motor foi a baixo depois ao ligar além do pra chok, esta um pouco estragado, tinha este símbolo

Imagem

bom dia... Estive aqui a ler o meu livro e por aquilo que diz aqui o auto star stop( liga e desliga o carro automatico) nao funciona.. Aqui diz que podes andar na mesma.. Se possivel fazer um controlo.. Nao diz mais nada o que pode ser... (estou na alemanha ).. Li o menu em alemao.. Mais nao poso ajudar... Abraco
Pois, deves ter que levar o carro e pôr isso na máquina..é a melhor solução ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

marafona1986
Membro Gold

vai ter que ser, vou ver quanto fica isto, se for caro vou ver se pega no stand para ele pagar, eu men me importava que fica-se o para-choques como este uma pouco fud.. mas este sinal é que me tramou
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

obrigado a todos ;)
Imagem ///M

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

marafona1986 Escreveu:vai ter que ser, vou ver quanto fica isto, se for caro vou ver se pega no stand para ele pagar, eu men me importava que fica-se o para-choques como este uma pouco fud.. mas este sinal é que me tramou
Mas batestes com os choques traseiro ou dianteiro? Depois disso é que te apareceu isso? Não tou a ver a relação da batida com o start stop :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

bmw123
Membro Iniciado
Registado: 26 out 2010, 17:36
O meu Carro:: bmw 123d

Mensagem por bmw123 »

Tronic2010 Escreveu:
marafona1986 Escreveu:vai ter que ser, vou ver quanto fica isto, se for caro vou ver se pega no stand para ele pagar, eu men me importava que fica-se o para-choques como este uma pouco fud.. mas este sinal é que me tramou
Mas batestes com os choques traseiro ou dianteiro? Depois disso é que te apareceu isso? Não tou a ver a relação da batida com o start stop :think
a relacao tambem nao sei mas o significado do sinal e este que eu disse.. (secalhar quando bateu travou derepente e o carro foi
se ab
aixo e entru en tilte... Mas nao deve ser nada de importante..

gilspeso
Membro Juvenil
Registado: 27 fev 2009, 17:10
O meu Carro:: E61 520d M Pack

Mensagem por gilspeso »

eu acho que isso é do sistema de ventilação, mais concretamente do sensor que altera a circulacao do ar para interior e exterior de forma automatica, mediante analise do ar....

marafona1986
Membro Gold

eu tinha o carro travado com o travão de mão, mas o meu irmão foi arrumar o carro e ele tem o vicio de travar com a caixa( engatar uma mudança) e com o travão de mão, eu como e só travo com o travão de mão foi ligar o carro e o carro foi contar a parede que tinha mesmo em frente, minha sorte e que tinha o carro travado com o travão de mão, por isso só foi um furinho no chokes, mas como o motor foi a baixo o sinal apareceu logo, ate agora a única coisa que estou a ver é que o start stop automático não da, liga e desliga manual
Imagem ///M

Responder

Voltar para “Série 1”