Agua no pendura
Moderador: Staff
Agua no pendura
Boas,
Fiz uma viagem em que chuveu bastante no meu bimmer e apareceu-me no lugar do pendura ligeiramente a frente do final da porta akilo tudo molhado.
ja aconteceu alguem?
Cumps
Fiz uma viagem em que chuveu bastante no meu bimmer e apareceu-me no lugar do pendura ligeiramente a frente do final da porta akilo tudo molhado.
ja aconteceu alguem?
Cumps
- helder88
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2010, 01:15
- O meu Carro:: Smart F2 / BMW 120d
Re: Agua no pendura
No meu nem precisa de chover muito.
já mudei as borrachas mas o problema continua.
Será que entra pelo vidro?
já mudei as borrachas mas o problema continua.
Será que entra pelo vidro?
eu acho que o user RICAO.S3 teve esse problema no seu serie 1 e era uma borracha que vedava a porta que afinal nao vedava bem! 

- helder88
- Membro Juvenil
o estranho é que mudei a borracha e ficou igual.Manuel S. Escreveu:eu acho que o user RICAO.S3 teve esse problema no seu serie 1 e era uma borracha que vedava a porta que afinal nao vedava bem!
Dá a entender que a agua nem passa pela borracha...
sendo assim so pode ser pelo vidro, escorrega pela porta e vaza nos pes do pendura!
tenta achocalhar a porta a ver se esta agua la dentro
tenta achocalhar a porta a ver se esta agua la dentro

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Recordo-me de ver outra thread sobre este tema. Se calhar é melhor procurares que deves encontrar algo.
por acaso antes de postar fiz pesquisa e encontrei mais foi do modelo anterior do actual serie 3 diziam que era a forra das portas mas como não era um serie 1 o problema pode ser outro
mas o teu é um serie 1?
o meu S1 também já teve a mesma cena. É a forra da porta descolada. No concessionário repararam
ok muito obrigado a todos já sei o que tenho de fazer :fixe
- helder88
- Membro Juvenil
que tipo de reparação é efectuada?stxpower Escreveu:o meu S1 também já teve a mesma cena. É a forra da porta descolada. No concessionário repararam
cumps.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
colar a esponjahelder88 Escreveu:que tipo de reparação é efectuada?stxpower Escreveu:o meu S1 também já teve a mesma cena. É a forra da porta descolada. No concessionário repararam
cumps.
525_tds Escreveu:colar a esponjahelder88 Escreveu:que tipo de reparação é efectuada?stxpower Escreveu:o meu S1 também já teve a mesma cena. É a forra da porta descolada. No concessionário repararam
cumps.
E isso ficou caro?
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
no meu caso era o plastico que fica por detras da forra da porta que estava descolado por baixo.... :fixeManuel S. Escreveu:eu acho que o user RICAO.S3 teve esse problema no seu serie 1 e era uma borracha que vedava a porta que afinal nao vedava bem!
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios