OLá a todos os bimmers
Eu tenho um BMW 118d de 2008 e tenho um problema, na tampa do deposito de combustivél, é que quando eu fecho o carro a tampa não fecha, alguém me consegue ajudar?
obrigado
Tampa do deposito de combustivél
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Tampa do deposito de combustivél
amigo se fechas o carro com a tampa aberta é natural que depois a tampa não feche pois a mesma tem uma tranca.
experimenta destrancar com chave/comando .... fechar tampa ....e então só depois trancar o carro .....
experimenta destrancar com chave/comando .... fechar tampa ....e então só depois trancar o carro .....
Já fiz isso e não tranca na mesmaMetralha Escreveu:amigo se fechas o carro com a tampa aberta é natural que depois a tampa não feche pois a mesma tem uma tranca.

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pode ter bloqueado ...tenta forçar a patilha para dentro enquanto destravas.GASJ Escreveu:Já fiz isso e não tranca na mesmaMetralha Escreveu:amigo se fechas o carro com a tampa aberta é natural que depois a tampa não feche pois a mesma tem uma tranca.
experimenta destrancar com chave/comando .... fechar tampa ....e então só depois trancar o carro .....![]()
não faço mesmo ideia do que será
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
O meu tem um problema diferente já algum tempo, tipo se fizer uma curva com uma certa velocidade a tampa de fora abre-se sozinha.....a única solução é andar com o carro trancado....deve ter alguma folga....também sinceramente nunca reparei naquilo com olhos de ver lol
Miguel Freitas
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
ja tive o problema de não trancar men fechava, era um problema do fecho, depois foi posto uma nova mola dentro e começou a fechar direito 

E como é que eu consigo chegar a essa mola ou lá dentro?marafona1986 Escreveu:ja tive o problema de não trancar men fechava, era um problema do fecho, depois foi posto uma nova mola dentro e começou a fechar direito
é que eu oiço aquilo a funcionar quando tranco e destranco o carro mas não vejo é perno nenhum, será que está fora do sitio?
Se eu soubesse como lá chegar talvez arranja-se aquilo.
obrigado
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
o mecanico é que me arranjou, desculpa mas não consigo ajudar, mas deve ser dentro

obrigado na mesmamarafona1986 Escreveu:o mecanico é que me arranjou, desculpa mas não consigo ajudar, mas deve ser dentro
:lovebmw
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Já andei com o carro com o fecho central ligado (após andar alguns segundos fecha-se por completo) e continuar abrir a tampa de gasoleo....já exprimentei parado ele tranca....mas depois de um certo tempo ele destranca-se (parece k a tranca perde acção)....penso k no meu caso vai ter k ser o motor do fecho novo (somente da tampa)....visto ser electrico....nos carros antigos era através de tubos de vag.
Miguel Freitas
Boas
Alguém me sabe dizer como tenho acesso ao fecho da tampa do deposito?
tive a ver e a tranca não aparece quando fecho o carro mas oiço o fecho a actuar, deve se ter soltado ou algo do genero.
obrigado
Alguém me sabe dizer como tenho acesso ao fecho da tampa do deposito?
tive a ver e a tranca não aparece quando fecho o carro mas oiço o fecho a actuar, deve se ter soltado ou algo do genero.
obrigado