CB Bloqueado
Moderador: Staff
CB Bloqueado
Boas amigos
Recentemente adquiri um BMW 118d importado da Alemanha
deparei-me com um problema no meu CB, neste caso na tecla da manete, nao me da as outras opções tipo o consumo etc, sera que tenho de fazer reset ou algo do genero alguem sabe me dizer que fazer?
Obrigado
Recentemente adquiri um BMW 118d importado da Alemanha
deparei-me com um problema no meu CB, neste caso na tecla da manete, nao me da as outras opções tipo o consumo etc, sera que tenho de fazer reset ou algo do genero alguem sabe me dizer que fazer?
Obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: CB Bloqueado
Boa tarde.
Deverás fazer, primeiramente, a apresentação na secção devida. :fixe
Quanto ao teu problema, a minha sugestão é te dirigires à BMW da tua zona. Isso poderá significar, por exemplo, entre outras opções, que o teu quadrante foi alterado ou reprogramado. Não te querendo alarmar, vai à BMW, e leva as tuas duas chaves, a fim de tirares as dúvidas.
Depois informa a malta sobre o desenrolar da situação.
Abraço
MarcoG
Deverás fazer, primeiramente, a apresentação na secção devida. :fixe
Quanto ao teu problema, a minha sugestão é te dirigires à BMW da tua zona. Isso poderá significar, por exemplo, entre outras opções, que o teu quadrante foi alterado ou reprogramado. Não te querendo alarmar, vai à BMW, e leva as tuas duas chaves, a fim de tirares as dúvidas.
Depois informa a malta sobre o desenrolar da situação.
Abraço
MarcoG
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
mais carros importados....quantos kilometros tinha o que te venderam
Qual é o problema dos kms dos carros importados? :think Os Kms dos que não são importados são reais? :lol1Metralha Escreveu:mais carros importados....quantos kilometros tinha o que te venderam
Cumps
:lovebmw
- Metralha
- Membro Gold
Os do meu são.... :fixedomianto Escreveu:Qual é o problema dos kms dos carros importados? :think Os Kms dos que não são importados são reais? :lol1Metralha Escreveu:mais carros importados....quantos kilometros tinha o que te venderam
Cumps
Os do meu também (segundo a Baviera) e é importado :danceMetralha Escreveu:Os do meu são.... :fixedomianto Escreveu:Qual é o problema dos kms dos carros importados? :think Os Kms dos que não são importados são reais? :lol1Metralha Escreveu:mais carros importados....quantos kilometros tinha o que te venderam
Cumps
Claro que é sempre um risco, mas penso que é um risco tão grande comprar importado como nacional.
Tive 3 carros usados (todos nacionais) estavam uma lastima e os kms não eram de certeza os reais.
Só digo isto porque tive contacto durante algum tempo com um stand de usados e digo-te nem passa pela cabeça das pessoas o que lá fazem com os kms dos carros todos, nacionais e importados. :susto
Cumps,
- Metralha
- Membro Gold
Nunca seria capaz de comprar um carro usado em stand...mas sou capaz de comprar um carro nacional usado se conhecer o antigo proprietario como fiz num 520d para o meu Pai ainda à poucos meses...
- helder88
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2010, 01:15
- O meu Carro:: Smart F2 / BMW 120d
se todos pudessem comprar um carro novo ninguém optava por usados. mas nem todos podem...Metralha Escreveu:Nunca seria capaz de comprar um carro usado em stand...mas sou capaz de comprar um carro nacional usado se conhecer o antigo proprietario como fiz num 520d para o meu Pai ainda à poucos meses...
tanto levas barrete aqui, como lá....
e se a marosca for bem feita, ainda agradeces ao vendedor pelo negocio e vais todo contente á tua vida.
:lol1Metralha Escreveu:Nunca seria capaz de comprar um carro usado em stand...mas sou capaz de comprar um carro nacional usado se conhecer o antigo proprietario como fiz num 520d para o meu Pai ainda à poucos meses...
Nacional usado? Supondo que o carro apenas teve esse dono, certo? E se conheceres o antigo dono e o carro for importado?
Não sei se tu compraste novo ou não, desejo-te felicidades com o carro e espero que não tenhas problemas com ele tal como ao pessoal que o comprou usado , importado ou nacional, é que isso às vezes acontece (os novos darem o :susto (berro) primeiro).
Isso é tudo muito bonito, mas é como o helder88 diz.... nem toda a gente tem quem lhe pague o carro ou possibilidades de comprar carro novo, e mesmo pessoas que têm podem não querer dar o valor que é pedido nos stands a não ser que o carro o valha mesmo (o que não é fácil de encontrar).
Para mim é um absurdo que para teres um 120d novo tenhas de pagar uma batelada de €€ (45.000 com extras?).
Se o tivesse comprava? Talvez... mas não quer dizer que toda a gente pense como eu.
Cumps,
- Metralha
- Membro Gold
Vá lá pessoal não estava a querer ofender ninguém ou querer dizer que uns podem mais que outros....se assim o fiz querer entender desde já as minhas desculpas estava apenas a dar a minha opinião respeitando naturalmente a de todos vós.
É verdade que paguei muito por este brinquedo e fi-lo porque podia. mas também vós digo muito honestamente que se fosse hoje não o faria e não é porque não possa mas porque acho que o panorama económico do país e das famílias Portuguesas mudou muito nestes últimos 4 anos e ainda mais vai mudar nos próximos....
Para mim é inconcebível que neste período tão difícil para todos e onde temos de dizer muitas vezes aos nossos funcionários e colaboradores que não temos dinheiro para aumentos ou temos de dispensar pessoal por necessidade de gestão orçamental e aparecemos na semana seguinte com carros novos e/ou telemóveis novos a cada 2 meses etc...
abraços,
PS: Sim o 520d era usado nacional, apenas tinha tido o dono que conhecia e que comprou novo (renting) e nem averbamento teve ou seja no DU nós somos os primeiros donos.
É verdade que paguei muito por este brinquedo e fi-lo porque podia. mas também vós digo muito honestamente que se fosse hoje não o faria e não é porque não possa mas porque acho que o panorama económico do país e das famílias Portuguesas mudou muito nestes últimos 4 anos e ainda mais vai mudar nos próximos....
Para mim é inconcebível que neste período tão difícil para todos e onde temos de dizer muitas vezes aos nossos funcionários e colaboradores que não temos dinheiro para aumentos ou temos de dispensar pessoal por necessidade de gestão orçamental e aparecemos na semana seguinte com carros novos e/ou telemóveis novos a cada 2 meses etc...
abraços,
PS: Sim o 520d era usado nacional, apenas tinha tido o dono que conhecia e que comprou novo (renting) e nem averbamento teve ou seja no DU nós somos os primeiros donos.
No hard feelings :fixeMetralha Escreveu:Vá lá pessoal não estava a querer ofender ninguém ou querer dizer que uns podem mais que outros....se assim o fiz querer entender desde já as minhas desculpas estava apenas a dar a minha opinião respeitando naturalmente a de todos vós.
abraços,
Cumps,
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
o meu primo um opel astra novo em pt, mas já é a 5 vez que vai para arranjar, não adianta ser novo ou usado, se tiver que acontecer acontece

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
ja dizia o meu pai,pau que nasce torto torto morre :lol1
tudo depende de quem o conduz,tenho um opel kadett com 23 anos e um ford com 11,nunca deram nenhum problema de motor.
e o opel foi importado da suiça.
tudo depende de quem o conduz,tenho um opel kadett com 23 anos e um ford com 11,nunca deram nenhum problema de motor.
e o opel foi importado da suiça.
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
:lol1 ves carros importados não quer dizer nada, agora que pode ter kms para tras isso pode :think

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
os carros sao um negoçio e um mau investimento pois desvalorizao de dia para dia,pena gostarmos tanto deles :lol1
tenho um colega que comprou um ibiza com 8 anos e 65 mil km :susto axam que eram reais?
claro que não e era nacional :lol1
tenho um colega que comprou um ibiza com 8 anos e 65 mil km :susto axam que eram reais?
claro que não e era nacional :lol1
my project viewtopic.php?f=59&t=54719