Página 1 de 1
MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 16:29
por TelmoFT
Pessoal um amigo meu tem um 177cv e diz que o carro ora puxa ora não puxa apesar de a rotação subir na mesma mas mais devagar
Poderá ser do MAF?
Outras ideias?
Já agora ele diz que quando o carro não puxa o carro ronca mais (não tem fap)
Cumpts
Re: MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 16:39
por cap
Avaria no actuador eléctrico de geometria do turbo, cheira-me. Geometria aberta = pouco boost e mais ronco.
Re: MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 18:56
por fspinto
Conheço um 320d de 136 que tinha falhas de potência semelhantes ao que descreves mas eram sempre na mesma zona de rotações. Numas zonas puxava, noutras não. Na altura trocaram os injectores e ficou bom. Para ser sincero, não sei se era mesmo esse o problema ou se trocaram outras coisas também. O carro já tinha 10 anos e foi uma reparação bem cara...
Re: MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 19:01
por TelmoFT
cap Escreveu:Avaria no actuador eléctrico de geometria do turbo, cheira-me. Geometria aberta = pouco boost e mais ronco.
Mas isso nos 177 não tem que levar um turbo novo?
Re: MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 19:33
por cap
Não sei. Tenho ideia que pelo menos a HPTurbo na margem sul de Lisboa repara actuadores eléctricos.
Re: MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 21:35
por TelmoFT
Ok, Obrigado
Re: MAF 177cv
Enviado: 08 jul 2011, 22:08
por AderitoMachado
pode ser o actuador ou pode ser a parte das regenerações da fap que não foi removida o melhor era fazeres um diagnostico.
Mas os actuadores dão para reparar
Re: MAF 177cv
Enviado: 11 jul 2011, 09:35
por Metralha
Boas,
então o carro do teu amigo já puxa melhor.....
Re: MAF 177cv
Enviado: 11 jul 2011, 11:17
por TelmoFT
Metralha Escreveu:Boas,
então o carro do teu amigo já puxa melhor.....
O dele não, ele tem que levar a bmw.
O meu aqueles safes que fazia era o file errado, já não faz :lol1
É o que faz as coisas serem feitas as 5 da manha :lol1
Cumpts