angel eyes
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jun 2011, 21:04
- O meu Carro:: BMW 120d kit M E87 2011/01
angel eyes
bem ao fim de muita procura ja coloquei o meu angel eyes com os minimos...em branco!!! looool...
assim ta muito mais totil bi-xenon e com as argolas em branco =) =) =) =)
e sem erros no cb etc.... deutch motors... demove... no cacem... excelente trabalho...
recomendo vivamente!!! bom atendimento, cumpridores com os orçamentos, prazos de entrega...
5,5 estrelas :lovebmw
assim ta muito mais totil bi-xenon e com as argolas em branco =) =) =) =)
e sem erros no cb etc.... deutch motors... demove... no cacem... excelente trabalho...
recomendo vivamente!!! bom atendimento, cumpridores com os orçamentos, prazos de entrega...
5,5 estrelas :lovebmw
abraços pessoal...
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: angel eyes
tens fotos de como ficou? É uma mod que ando a ver se faço tambem... mas nao sei que luzes comprar

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Por norma o que se vende por ai em termos de angels brancos, de dia nunca se vê bem... Mas aguardamos por fotos em dia de sol, para vermos se se vê como os originais, ou entao se continuamos sem se ver de dia... 

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
deve ser as lâmpadas de led que uma vez meti e tirei porque de dia via-se mal, a noite claro não vale a pena lol, já tive lâmpadas de vidro azul dava branco, mas depois começo a ficar amarelado na segunda argola em ambos faróis, por isso tirei e pôs as de origem as amarelas.

-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 14:50
- O meu Carro:: BMW 120d
Que tipo de lampada metes-te?
Mete umas fotos pa malta ver..
Mete umas fotos pa malta ver..
- marafona1986
- Membro Gold
- marafona1986
- Membro Gold
Muito melhor branco, comparando com o amarelo da lâmpada!!!
E tens uma cor branca bem viva e forte.
Também mudaste as lâmpadas dos farolins de dentro (os de apoio de iluminação à direcção) para branco?
Eu também estou a pensar fazer essa mod dos Angel brancos, até agora encontrei 95€ na autonetronik.com mas não sei se são assim tão vivos.
Cmpts
E tens uma cor branca bem viva e forte.
Também mudaste as lâmpadas dos farolins de dentro (os de apoio de iluminação à direcção) para branco?
Eu também estou a pensar fazer essa mod dos Angel brancos, até agora encontrei 95€ na autonetronik.com mas não sei se são assim tão vivos.
Cmpts
- marafona1986
- Membro Gold
eu tenho bi xénon, com os Angeles brancos porque tinha as lâmpadas de vidro azul, mas agora tenho as amarelas, devido que depois de 1 ano uma das argolas de cada farol começou a ficar amarelada, então pos de origem amarelo, mais tarde quando uma h8 de led vir com can bus eu compro, este são as que estou a espera, porque estas sim dão brancas
http://www.ledsbylord.com/?p=detalhepro ... Branco_107
http://www.ledsbylord.com/?p=detalhepro ... Branco_107

-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2009, 13:49
- O meu Carro:: BMW 123d E87 - 2007/09
marafona1986, essas q falas já testei e dá menos luz ainda do que as v shape h8 led: http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-1-SERIES- ... =RTM742988
1 abraço
1 abraço
- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2009, 13:49
- O meu Carro:: BMW 123d E87 - 2007/09
Eu também não. Aliás... já desisti e ando de luz amarela nos angels e acabou.marafona1986 Escreveu:já usei estas que falas raves, mas não gostei,
O que te estou a dizer, é q os em V são desenvolvidos especialmente para os angels, sendo que os 2 LEDs ficam posicionados na posição certa do condutor de luz (fibra), obtendo um melhor rendimento que outros com 18 ou mais LEDs. Esse tipo de LEDs é mais para a aplicação nas luzes de nevoeiro.
Se quiseres experimentar os de 18 leds para ver o efeito, não gastes $$$ q empresto-te para veres q ficam ainda com menos intensidade do que os V shape com 2 leds
1 abraço
- marafona1986
- Membro Gold
acredito, vou esperar para que os leds se melhoram, as coisas cada vez ficam melhor, daqui a pouco bem melhor

- marafona1986
- Membro Gold
já agora para não abrir um topico novo, eu foi a bmw para pedir preços de filtro de habitáculo e de ar, os preços que me deram foi F habita. 43€ e do ar 45€, do ar até se compreende devido que é para o motor, e o filtro deve ser muito bom, mas o de habitáculo, esta muito caro, eu no golf votei da marca veleu e custou-me 15€