Triangulo com ponto de Exclamação 118d
Moderador: Staff
- BeNeZ
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2011, 09:34
- O meu Carro:: BMW 118d 2008/01
Boas a todos, preciso de ajuda, no CB aparece-me um triangulo pequeno com um ponto de exclamação la dentro,entre os kms totais do carro e decorridos quando faço um Check o erro que me aparece é o simbolo de erro de uma das luzes, já verifiquei as luzes todas, e não tenho nenhuma queimada, será que uma das lampadas que foi substituida não é adequada e por isso o erro continua?
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Freddy
- durza
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:07
- O meu Carro:: 120D E87
Re: Triangulo com ponto de Exclamação 118d
tem leds ou lampadas normais?BeNeZ Escreveu:Boas a todos, preciso de ajuda, no CB aparece-me um triangulo pequeno com um ponto de exclamação la dentro,entre os kms totais do carro e decorridos quando faço um Check o erro que me aparece é o simbolo de erro de uma das luzes, já verifiquei as luzes todas, e não tenho nenhuma queimada, será que uma das lampadas que foi substituida não é adequada e por isso o erro continua?
Obrigado pela ajuda.
- BeNeZ
- Membro Iniciado
durza Escreveu:tem leds ou lampadas normais?BeNeZ Escreveu:Boas a todos, preciso de ajuda, no CB aparece-me um triangulo pequeno com um ponto de exclamação la dentro,entre os kms totais do carro e decorridos quando faço um Check o erro que me aparece é o simbolo de erro de uma das luzes, já verifiquei as luzes todas, e não tenho nenhuma queimada, será que uma das lampadas que foi substituida não é adequada e por isso o erro continua?
Obrigado pela ajuda.
Lampadas normais e leds nos puxadores das portas.
Freddy
- durza
- Membro Juvenil
ja verificou todas as luzes? ex: luzes de presença, luzes de travão, marcha-atras, nevoeiro, piscas?BeNeZ Escreveu:durza Escreveu:tem leds ou lampadas normais?BeNeZ Escreveu:Boas a todos, preciso de ajuda, no CB aparece-me um triangulo pequeno com um ponto de exclamação la dentro,entre os kms totais do carro e decorridos quando faço um Check o erro que me aparece é o simbolo de erro de uma das luzes, já verifiquei as luzes todas, e não tenho nenhuma queimada, será que uma das lampadas que foi substituida não é adequada e por isso o erro continua?
Obrigado pela ajuda.
Lampadas normais e leds nos puxadores das portas.
- BeNeZ
- Membro Iniciado
Lampadas normais e leds nos puxadores das portas.[/quote]
ja verificou todas as luzes? ex: luzes de presença, luzes de travão, marcha-atras, nevoeiro, piscas?[/quote]
Já verifiquei isso tudo....
ja verificou todas as luzes? ex: luzes de presença, luzes de travão, marcha-atras, nevoeiro, piscas?[/quote]
Já verifiquei isso tudo....
Freddy
- durza
- Membro Juvenil
ja verificou todas as luzes? ex: luzes de presença, luzes de travão, marcha-atras, nevoeiro, piscas?[/quote]BeNeZ Escreveu:Lampadas normais e leds nos puxadores das portas.
Já verifiquei isso tudo....[/quote]
que estranho :think
- BeNeZ
- Membro Iniciado
Já verifiquei isso tudo....[/quote]durza Escreveu:ja verificou todas as luzes? ex: luzes de presença, luzes de travão, marcha-atras, nevoeiro, piscas?BeNeZ Escreveu:Lampadas normais e leds nos puxadores das portas.
que estranho :think[/quote]
Provavelmente é o que disse no inicio, uma lampada ou um dos leds nao seja reconhecido pelo cerebro, logo o erro persiste...se for isso tass bem... vou ter mesmo de verificar mais ao pormenor, ou ir a oficina com ele.
Obrigado pela ajuda na mesma.
Freddy
- BeNeZ
- Membro Iniciado
Já verifiquei as luzes todas ao pormenor, a luz da matricula do lado esquerdo pifou, ainda nao desmontei, penso que aquilo é de encaixe a peça toda de preto, tenho de ver que tipo de lampada é para trocar, secalhar mudar já agr as duas para led... já agr sugestoes de compra???
Freddy
- durza
- Membro Juvenil
Se for em led tem de ser can bus e de boa marca, senão aparece erro :fixeBeNeZ Escreveu:Já verifiquei as luzes todas ao pormenor, a luz da matricula do lado esquerdo pifou, ainda nao desmontei, penso que aquilo é de encaixe a peça toda de preto, tenho de ver que tipo de lampada é para trocar, secalhar mudar já agr as duas para led... já agr sugestoes de compra???
- BeNeZ
- Membro Iniciado
durza Escreveu:Se for em led tem de ser can bus e de boa marca, senão aparece erro :fixeBeNeZ Escreveu:Já verifiquei as luzes todas ao pormenor, a luz da matricula do lado esquerdo pifou, ainda nao desmontei, penso que aquilo é de encaixe a peça toda de preto, tenho de ver que tipo de lampada é para trocar, secalhar mudar já agr as duas para led... já agr sugestoes de compra???

Sites aonde possa comprar com confiança?
Freddy
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
O led é do tipo 5w5,BeNeZ Escreveu:durza Escreveu:Se for em led tem de ser can bus e de boa marca, senão aparece erro :fixeBeNeZ Escreveu:Já verifiquei as luzes todas ao pormenor, a luz da matricula do lado esquerdo pifou, ainda nao desmontei, penso que aquilo é de encaixe a peça toda de preto, tenho de ver que tipo de lampada é para trocar, secalhar mudar já agr as duas para led... já agr sugestoes de compra???
Afirmativo;)
Sites aonde possa comprar com confiança?

O user El_Capitan vende disso...caso optes pelas lampadas normais a referencia é igual... :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- BeNeZ
- Membro Iniciado
Estranho...no manual vem a dizer que as lampadas da matricula são de 5w C5W...
Freddy
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Só se apartir de 2008 mudaram..porque o meu é os que te indiquei :thinkBeNeZ Escreveu:Estranho...no manual vem a dizer que as lampadas da matricula são de 5w C5W...

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- BeNeZ
- Membro Iniciado
Tronic2010 Escreveu:Só se apartir de 2008 mudaram..porque o meu é os que te indiquei :thinkBeNeZ Escreveu:Estranho...no manual vem a dizer que as lampadas da matricula são de 5w C5W...
O Meu é de 2008/01
Freddy
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
por isso é que fiz referencia ao ano amigo :fixe Alguem com um sapo de 2008 se prenuncie...BeNeZ Escreveu:Tronic2010 Escreveu:Só se apartir de 2008 mudaram..porque o meu é os que te indiquei :thinkBeNeZ Escreveu:Estranho...no manual vem a dizer que as lampadas da matricula são de 5w C5W...
O Meu é de 2008/01