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				123D Com Repro
				Enviado: 27 jan 2012, 21:06
				por deciobarreto
				Boas.
Alguem por aqui com um 123 com repro que tenha ainda o filtro de particulas?
A repro fez muita diferença a nivel de andamento?
Testei uma repro no meu 123 e as diferençao foram bem fraquinhas. Sera da repro? ou do filtro de particulas?
obrigado
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 15:41
				por Pedro_25
				é assim, se andares sempre prego a fundo aconselho a tirar a FAP.....agora se só puxas 1 vez por outra, nao tem problema nenhum....
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 16:40
				por cap
				Uma repro bem feita num 123d tens que ficar com a sensação que quase estás a conduzir um carro novo.. Se não notaste praticamente nada alguma coisa está mal.. Ou os bytes ou algo mecânico como um fap entupido, por exemplo.
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 17:52
				por giwasa
				uma repro bem feita em qualquer diesel faz sentir ternos um carro novo. 
adoro os dias a seguir a fazer uma repro. 
algo correu mal. 
e o teu com repro ira ganhar 30 a 40 cvs na boa
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 18:21
				por JQBmwsportpack
				Provavelmente repro mal feita.
Cumprimentos
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 18:30
				por sam28
				giwasa Escreveu:uma repro bem feita em qualquer diesel faz sentir ternos um carro novo. 
adoro os dias a seguir a fazer uma repro. 
algo correu mal. 
e o teu com repro ira ganhar 30 a 40 cvs na boa
ya,pois passado uma semana ja temos o carro andar "pouco" :lol1
 
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 19:48
				por DP86
				deciobarreto Escreveu:Boas.
Alguem por aqui com um 123 com repro que tenha ainda o filtro de particulas?
A repro fez muita diferença a nivel de andamento?
Testei uma repro no meu 123 e as diferençao foram bem fraquinhas. Sera da repro? ou do filtro de particulas?
obrigado
Cuidado com os curiosos
 
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 21:57
				por ReGo_S
				Tenho repro com 255cv ainda com FAP.
Neste mês de Fevereiro vai ser retirada para tratamento.
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 28 jan 2012, 23:09
				por DP86
				retirada para tratamento?
que tratamento já agora?
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 29 jan 2012, 12:42
				por deciobarreto
				DP86 Escreveu:
Cuidado com os curiosos
Nao percebi?!?! Curiosos??
Neste mês de Fevereiro vai ser retirada para tratamento.
Como se faz isso? OU quem faz isso?
obrigado
 
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 29 jan 2012, 13:11
				por DP86
				hoje em dia, só não chispa quem não quer.
"Testei uma repro no meu 123 e as diferençao foram bem fraquinhas. Sera da repro? ou do filtro de particulas?"
se testaste uma repro e não notas-te, presumo que seja mau trabalho. Como já disseram em cima, dp de carregado o ficheiro devia de parecer outro carro sem haver quaisquer dúvidas!
não queres divulgar onde fizeste isso ao carro?
cumpts
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 29 jan 2012, 14:35
				por ReGo_S
				DP86 Escreveu:retirada para tratamento?
que tratamento já agora?
Não sei o que fazem no tratamento, mas em vez de queimar 99% do co2 passa a 60%
 
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 29 jan 2012, 14:59
				por fspinto
				ReGo_S Escreveu:
Não sei o que fazem no tratamento, mas em vez de queimar 99% do co2 passa a 60%
Queimar CO2? Grande confusão! O FAP queima as partículas no escape. O CO2 mantém-se lá 

 Mas já agora, o tratamento piora a fap? Se sim, fazes para durar mais tempo ou por outro motivo?
 
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 29 jan 2012, 18:09
				por sccurtido
				existem uns tratamentos de limpeza para as fap... para aguentarem + uns km... antes de levar uma nova....
acho que sao tratamentos de ultrasons...
CO2 é gás... é tratado no catalisador... fap é um filtro de opacidade, filtra as partículas, e incinera-as...
			 
			
					
				Re: 123D Com Repro
				Enviado: 29 jan 2012, 18:54
				por ReGo_S
				Enganei m então. Em vez de queimar 99% das partículas fica a queimar só 70% ou 60%
Vou fazer isso para não retirar a FAP porque não gosto de ver fumo e o carro corta as 4800 devido a FAP.