barulho 118d DESCALABRO TOTAL

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

MOREIRA321
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2010, 20:13
O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2008/05

barulho 118d DESCALABRO TOTAL

Mensagem por MOREIRA321 »

Bem hoje de manhã fui deixar o meu carro na AMG car em Corroios para verem a situação do tal barulho proveniente do motor...
Ficaram de me dizer alguma coisa, e pediram para aparecer lá depois do almoço, quando lá chego fico logo desorientado,
começam logo por dizer que o carro está prestes a partir o motor, e que a reparação seria mais cara que um motor novo, então o
orçamento que me deram foi de 5 mil e tal euros :scary :ajuda :shock: ... fiquei sem palavras, e fugiram com o cu à seringa, porque o meu carro fez a ultima revisão na Magda Alves em Tires, e como não é marca oficial, não podem comparticipar em nada... filhos da P...ta
estou possesso não sei mesmo o que fazer!!!
entretanto vou buscar o carro daqui a pouco e vou traze-lo para casa e logo vejo...

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL

Mensagem por Crow »

Mesmo que lá fizesses as revisões provavelmente não te comparticipavam com nada.

Ainda não cheguei a perceber se a Bmw reconhece o defeito e assume a reparação ou substituição do motor. Caso eles comparticipassem com alguma coisa estariam de certa forma a "assumir" o defeito.

Pelo que sei na actual legislação podes fazer as revisões fora do concessionário oficial desde que a mesma seja feita em oficinas com o mesmo plano ou protocolo de manutenções que marca recomenda.

Se os controlos, verificações e manutenção foi igual ao que a marca recomenda e se a oficina tiver como provar que os fez então a revisão é tão legitima como na marca.

Não te fiques com essa de limparem as mãos de um problema que pelos vistos é comum nesses motores só porque não fizeste a revisão na marca...

Boa sorte na resolução do problema.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

MOREIRA321
Membro Iniciado

Já fui buscar o carro, depois de conversar em "off the record" , disseram-me que a BMW só pagaria ate 50% do valor das peças se o carro tivesse as revisões na marca, e atenção que o meu carro é importado...mas isso não seria problema!
Agora, consegui que não me cobrassem nada pelo diagnostico, e consegui um contacto de um mecanico com experiencia em BMW's que têm oficina e que me garantiam que o trabalho ficava impecável...o trabalho não deveria passar dos 2000 a 2500€ :susto as diferenças de preços é abismal...amanha ou depois vou ver o que faço!
Última edição por MOREIRA321 em 10 abr 2012, 00:57, editado 1 vez no total.

Luis.costa
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2012, 22:34
O meu Carro:: Bmw 320 d 02/2010

Mensagem por Luis.costa »

Desculpa o comentário, mas nao devias fazer esses comentários aqui, nunca sabemos quem esta a ler e podes estar a por alguem da oficina no desemprego com justa causa :(

Desculpa a intromissão.
Luis Filipe J. Costa

934327277

http://Www.facebook.com/luis.j.costa

Mercedes E 320 Cdi Avantgarde S211 " avião "
BMW 320 d 02/2010
Ford Fiesta tdci 2010 " Gese Seguros "
Mercedes C 220 D Sport W202
Land Rover Discovery Td5 HSE " El Chibico II "
Seat Ibiza Gt Tdi 110 Cv 1997
Smart 451 Cdi " White bug "
SeaDoo RXT 215 " The Green Bunny "

serie1EO
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2012, 20:47
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por serie1EO »

Boas,moreira321 eu estou neste momento a passar pelo mesmo problema que tu,e tenho o carro á uma semana na BMW,o que eu te aconselho é ires a um concessionário BMW,porque ninguém te pode fazer um orçamento sem primeiro começar a mexer no carro e ver realmente onde esta o problema e o que é mesmo o problema em si,e peças é que é preciso mudar para resolver o problema,para mim assim é que é trabalho bem feito,comigo fizeram primeiro um orçamento para começarem a mexer no carro ate chegarem realmente ao kit da corrente de distribuição,e ver realmente o que se passa e que peças é precisam de ser trocadas,vai andando informado sobre este assunto e sobre casas de confiança,senão prepara-te para gastar um balúrdio por causa deste maldito problema :scary

serie1EO
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2012, 20:47
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por serie1EO »

Mas esse tal senhor é mesmo mecânico da BMW?

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

MOREIRA321 Escreveu:Já fui buscar o carro, depois de conversar em "off the record" com o chefe da oficina, disse que a BMW só pagaria ate 50% do valor das peças se o carro tivesse as revisões na marca, e atenção que o meu carro é importado...mas isso não seria problema!
Agora, consegui que não me cobrassem nada pelo diagnostico, e saquei um contacto através dele de um dos mecânicos que têm oficina fora e que ele me garantiu que o trabalho ficava impecável...o trabalho não deveria passar dos 2000 a 2500€ :susto as diferenças de preços é abismal...amanha ou depois vou ver o que faço!
2000-2500.... :susto :susto

conheço quem tenha feito o serviço por 900....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

MOREIRA321
Membro Iniciado

@Luis.costa, tens toda a razão...foi lapso meu nem se quer tinha pensado nessa situação :wall é que estou de directa do trabalho e hoje estou a trabalhar á noite novamente e com estas cenas todas nem pensei nisso...
:fixe
Última edição por MOREIRA321 em 10 abr 2012, 01:09, editado 2 vezes no total.

MOREIRA321
Membro Iniciado

serie1EO Escreveu:Boas,moreira321 eu estou neste momento a passar pelo mesmo problema que tu,e tenho o carro á uma semana na BMW,o que eu te aconselho é ires a um concessionário BMW,porque ninguém te pode fazer um orçamento sem primeiro começar a mexer no carro e ver realmente onde esta o problema e o que é mesmo o problema em si,e peças é que é preciso mudar para resolver o problema,para mim assim é que é trabalho bem feito,comigo fizeram primeiro um orçamento para começarem a mexer no carro ate chegarem realmente ao kit da corrente de distribuição,e ver realmente o que se passa e que peças é precisam de ser trocadas,vai andando informado sobre este assunto e sobre casas de confiança,senão prepara-te para gastar um balúrdio por causa deste maldito problema :scary
Boas serie1EO, o meu carro esteve o dia todo no concessionario BMW só o fui buscar ao fim da tarde, e o primeiro orçamento que me fizeram foi esse mesmo 5600eur em peças + mão de obra + iva ficaria quase 8000eur, disseram que a avaria da corrente ja esta num estado muito avançado, dai me proporem um motor novo que possivelmente seria mais barato que o arranjo do motor...isto lá no concessionario :think

Cumps.

MOREIRA321
Membro Iniciado

Metralha Escreveu:
MOREIRA321 Escreveu:Já fui buscar o carro, depois de conversar em "off the record", disseram-me que a BMW só pagaria ate 50% do valor das peças se o carro tivesse as revisões na marca, e atenção que o meu carro é importado...mas isso não seria problema!
Agora, consegui que não me cobrassem nada pelo diagnostico, e consegui um contacto de um mecânico com experiência em BMW's que tem oficina fora e que me garantiam que o trabalho ficava impecável...o trabalho não deveria passar dos 2000 a 2500€ :susto as diferenças de preços é abismal...amanha ou depois vou ver o que faço!
2000-2500.... :susto :susto

conheço quem tenha feito o serviço por 900....
isso era mesmo o que eu precisava Metralha, aqui na Margem Sul alguém que conhece-se uma oficina que já
conhecesse este problema e que fizesse um preço bem mais em conta :fixe

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

Luis.costa Escreveu:Desculpa o comentário, mas nao devias fazer esses comentários aqui, nunca sabemos quem esta a ler e podes estar a por alguem da oficina no desemprego com justa causa :(

Desculpa a intromissão.

exactamente, não deves fazer comentários desses aqui, pode trazer problemas a pessoas que tentam ganhar um extra na sua vida!
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

por 1200 aqui na zona de odivelas tens quem te faça isso. e também trabalha na marca
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

..o meu vai hoje à tarde fazer o diagnostico ao abrigo da garantia que ainda tenho...vamos lá ver se a tarde me corre bem :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

E a "Magda" não arranja isso barato? :evil: :lol:

Responder

Voltar para “Série 1”