Boas,
Já o segundo ano que noto que quando chega o calor os pontos que compôem o traço que envolve por exemplo o nome da emissora de rádio sintonizada ficam fracos quase que desaparecem. Quando vem a noite, tempo fresco ou ar condicionado ligado tudo normal.
Parece que são os cristais liquidos do display que secam?!!
Já vos aconteceu nos vosso?
Display do rádio Professional
Moderador: Staff
Re: Display do rádio Professional
boas nlg, no meu sucede a mesma situação, assim que começa a aquecer o meu fica mesmo sem se ver nada, quando arrefece de manha ou ta frio funciona bem, já li que são os pixeis que vão a vida, solução - comprar radio novo ou usado claro.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Nunca pensei que esta marca tivesse problemas tão inadmissiveis.
É mesmo por gostar do carro em estrada, dinâmica e maior parte dos modelos.
Pq senão quando trocar mudo de marca, só se valem é do emblema para vendas
É mesmo por gostar do carro em estrada, dinâmica e maior parte dos modelos.
Pq senão quando trocar mudo de marca, só se valem é do emblema para vendas
Pois , é preciso é gostar mesmo da marca com coração e deixar estes problemas para trás lol
Eu vou deixar o meu assim, não me causa muito transtorno depois futuramente logo se vê
Eu vou deixar o meu assim, não me causa muito transtorno depois futuramente logo se vê

-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 mar 2009, 12:28
- O meu Carro:: BMW 120d e87 - 2005/09
ha dias em que no meu ja so se ve uma mancha rectangular meio alaranjada..lol lembro-me do velhinho 318is do meu avo, com um radio blaupunkt, lhe ter acontecido o mesmo...sera que os radios actuais da bmw sao fabricados pela blaupunkt?e que estes radios, os que tive e aqueles que vi em carros de amigos meus, tiveram sempre o mesmo problema....faz-me confusao é a bmw, a serem da marca, deixar que tenham o mm problema durante tantos anos seguidos....
Isso é verdade, ja poderiam ter corrigido este erro, no entanto sempre ganham mais qualquer coisa a venderem radios novos 

Um amigo meu ficou sem se ver nada... mas teve sorte que o carro ainda estva na garantia e deram-lhe um novo.
Mas este problema pelo que sei não são casos isolados, só espero é não vir a ser mais um dos lesados...
Mas este problema pelo que sei não são casos isolados, só espero é não vir a ser mais um dos lesados...
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
o bussiness acho que é becken, e o profissional penso que é alpine... nao tamos a falar de marcas fracas...
o meu penso que é o alpine... é um dos ultimos com bluetooth integrado... nao tenho problemas com display... e o carro fica na rua dias e dias ao sol...
o meu penso que é o alpine... é um dos ultimos com bluetooth integrado... nao tenho problemas com display... e o carro fica na rua dias e dias ao sol...
-
- Membro Senior
o mal disto é que os proprietários bmw não reclamam com cartas por escrito e assinaturas para a bmw pq senão este tipo de erros faziam os pensar duas vezes antes de lançaram um carro, ou pelo menos terem soluções pós venda a custo zero ou quase para resolver os problemas. Mas o problema é que a malta ai e tal é normal!!!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2004, 15:47
Boas,
Infelizmente tb me tocou a mim no meu 120D Cabrio....quando aquece vai ficando com falhas, e se o calor for muito fica-se sem display....solução é a troca por outro usado/novo...
Abraço.
Infelizmente tb me tocou a mim no meu 120D Cabrio....quando aquece vai ficando com falhas, e se o calor for muito fica-se sem display....solução é a troca por outro usado/novo...
Abraço.
-
- Membro Senior
O meu display este ano agora que começou o verão está cada vez pior. Durante o dia fica muito sumido. No ano passado era só uma linha.
Isto acabará por secar os cristais líquidos. Que coisa
O problema tb acontece em rádios mais antigos?? CD Business?? No meu anterior E46 isso não acontecia.
Isto acabará por secar os cristais líquidos. Que coisa
O problema tb acontece em rádios mais antigos?? CD Business?? No meu anterior E46 isso não acontecia.