Resolvi dar um look mais ao meu gosto ao e87 e vou colocar uma antena shark deve-se mais ao facto que de momento tenho um bocado da rosca da antena anterior cheio de ferrugem a parecer mal por isso ja que tinha de tirar aquela para ao menos meter uma capa novo troca ja tudo.Estou então a contar com a vossa ajuda para colocar a antena pois estive agora a ver e aquilo tem mesmo um acesso complicado.
Mandei vir uma antena destas:http://www.ebay.co.uk/itm/200410075401? ... 1439.l2649
Antes de mais ja fiz pesquisa nos topicos ja existem-tes do assunto no forum inclusive tambem pesquisei fora do forum e não encontrei nada que me esclarece-se.
Ja consegui abrir a parte de tras e ja tive com a mao a mexer na antena mas as minhas questões são:
-Se alguem ja tirou a antena com o que lhe deu mais jeito para desapertar a porca pois aquilo tem uma acesso muito complicado e não se consegue ver nada?
-Como é que são as fixas pois a antena que comprei não é so capa vem completa com as fichas que estão na imagem a partida, ja andei a ver inclusive no site da asap mas na parte de aplicação de peças da sempre erro e na foto delas so da para ver que aquilo tem uma cena onde ligam varias coisas e mas se define nada?(idealmente precisava de ver uma foto da fichas do suporte original para saber se tenho de comprar algum adaptador ou soldar

O meu carro não tem bluetooh, GPS nem telefone e acho que não tem pre-instalação de nada.
Cumprimentos