outra corrente para o galheiro
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
E como o titulo indica o meu sapo tbm vai ser mudar corrente e tensores e de 7/2008 comprado novo cá conta 129 mil km todas as revisoes na marca
falaram me de um orçamento do 3 mil e tal euros eu so pagava mao de obra 700 mais um desconto qualquer vinha pos 500 e tal e dão 2 anos de garantia enfim uma desilusao :wall :wall :wall :wall
vou la na segunda ver se consigo mais alguma coisa visto ja me ter queixado do barulho algumas vezes a ver vamos
falaram me de um orçamento do 3 mil e tal euros eu so pagava mao de obra 700 mais um desconto qualquer vinha pos 500 e tal e dão 2 anos de garantia enfim uma desilusao :wall :wall :wall :wall
vou la na segunda ver se consigo mais alguma coisa visto ja me ter queixado do barulho algumas vezes a ver vamos
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: outra corrente para o galheiro
Muito bom já é só pagarmos a mão de obra... infelizmente o primeiro pessoal teve de arcar com tudo

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
quando disses outra quer dizer que ja é a segunda corrente?
chi esse modelo saiu ca um cancro! :wall :wall
como é possivel com tantas reparações dessas nem sequer fazerem um recall dos carros!tristesa a bmw vai de mal para pior com os clientes
chi esse modelo saiu ca um cancro! :wall :wall
como é possivel com tantas reparações dessas nem sequer fazerem um recall dos carros!tristesa a bmw vai de mal para pior com os clientes
-
- Membro Juvenil
não tony e a 1º vez que aconteceu ate agora tinham sido 130 mil km mais fiaveis da minha historia automovel mas ja estava a espera neh acontece a todos ou kuase todos
Última edição por ratolino em 21 jul 2012, 14:43, editado 1 vez no total.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...quando ele diz outra corrente...é outro carro com o mesmo problema...tb olhei po titulo do topico e fiquei branco..

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
fui a bm hoje de manha parece que vou pagar menos visto ja me ter queixado do barulho a concessioria tbm vai comparticipar na mao de obra pois acusei os de fazer ouvidos moucos as minhas queixas
vao mudar a cambota rolamentos tensores correias e falaram me da verificaçao dos veios de equiibiro ou alteraçao dos mesmos nem sei ao certo so depois de aberto e que vao verificar se necessita de alguma coisa dentro do motor disseram me ainda que orçamento eram 3500 euros eu vou pagar a volta de 500 euros com a substituiçao do oleo dos travoes que ronda os 45 euros e a inspeçao por 29 euros pois o carro fez 4 anos este mes alem disto ja paguei o seguro contra todos, iuc e tive de colocar 2 pneus a frente continetal sportcontact5 por 270 euros os 2 da frente jante 17 do kit m alem de que o carro ainda nao ta pago e pago tambem a mensalidade
ou seja granda rombo pas ferias fdx bonita prenda de 4 anos po carro :sly :susto
no fim posto as facturas,o que levou ao certo e o valor final
vao mudar a cambota rolamentos tensores correias e falaram me da verificaçao dos veios de equiibiro ou alteraçao dos mesmos nem sei ao certo so depois de aberto e que vao verificar se necessita de alguma coisa dentro do motor disseram me ainda que orçamento eram 3500 euros eu vou pagar a volta de 500 euros com a substituiçao do oleo dos travoes que ronda os 45 euros e a inspeçao por 29 euros pois o carro fez 4 anos este mes alem disto ja paguei o seguro contra todos, iuc e tive de colocar 2 pneus a frente continetal sportcontact5 por 270 euros os 2 da frente jante 17 do kit m alem de que o carro ainda nao ta pago e pago tambem a mensalidade
ou seja granda rombo pas ferias fdx bonita prenda de 4 anos po carro :sly :susto
no fim posto as facturas,o que levou ao certo e o valor final
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2007, 14:22
Boa sorte e que tudo corra bem com o teu bimmer.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Boa sorte e que corra tudo pelo melhor :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
em qual BMW estás a falar? onde deixaste o carro?
abraço,
em qual BMW estás a falar? onde deixaste o carro?
abraço,
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Tinha ouvido que em alguns casos eles mudavam o motor completo , vinha um ja armado sem turbo e periféricos e só os trocavam... isto porque a BMW alemanha baixou o preço dos motores por isso mesmo... pelos vistos preferem mudar eles o material. Estranho!
-
- Membro Juvenil
está na S. conrado metralha
Segundo o que percebi trocam o motor se o problema da corrente ja estiver adiantado e danificado as peças interiores do motor
Segundo o que percebi trocam o motor se o problema da corrente ja estiver adiantado e danificado as peças interiores do motor
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
E compraste lá o carro novo?
Fizeste sempre lá as reparações?
Fizeste sempre lá as reparações?
-
- Membro Juvenil
sim comprado la e as revisoes idem
-
- Membro Juvenil
ligaram me o carro ja esta pronto o orçamento e mais caro que o previsto passou para 800€ com a mudança de oleo nos travoes e a inspecçao periodica ainda nao o fui buscar mas ainda vou la hoje entretanto falei com o mecanico levou o kit de distribuiçao a cambota e os bronzes so paguei a mao de obra coma ja referi antes mas sinto me muito mal com isto o carro tem 4 anos e 129.400 km e teve de ser sujeito a uma intervençao destas é no minimo ridiculo -eu adoro o carro é o meu brinquedo preferido mas no fim fiquei escandalizado pois alem de nunca assumirem que era defeito de fabrico mas sim de utlizaçao , eu perguntei entao tenho de mudar as correntes de 100 em 100 mil km e respondeu me que nao é certo tanto pode durar 80 mil como 200 mil quando fizer barulho troca se por 1100 euros se nao tiver danificado nada senao entre 3000 a 6000 ate me passei ao menos garantiram me durante 2 anos sem limite de km
opa chatices
opa chatices
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Prego afundo nisso agora.. tens 2 anos para o partir e ter um novo de graças