Agua do AC a aparecer no tablier perto dos pedais...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mar 2012, 23:38
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2005/10
Agua do AC a aparecer no tablier perto dos pedais...
Boas, como o titulo indica hoje lá chegava eu de mai uma viagem do algarve com o meu sapinho E87 2005, e ao sair do acesso da Auto-estrada em plena curva cai-me agua gelada nos pés, vim sem de Ac ligado a 16º não foi muita aguas mas o suficente para se notar as pingas no tapete, ao parar reparei que tava agua escorrida no plastico perto da alcativa no lugar do condutor em baixo perto dos pedais...O carro tá operacional mas no minino é uma cena muito estranha, algum pode dar uma ideia para este fenomeno hoje estava perto de 30º...
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Re: Agua do AC a aparecer no tablier perto dos pedais...
agua do AC nao pode ser...
num dia de frio em que usasses ar quente, onde abre uma válvula que deixa passar a agua quente do circuito de arrefecimento do motor para um radiador... diria que podia ser o radiador da sofagem estar a verter... mas nesse caso nao estou a ver...
é esperar por mais opiniões...
cumps
num dia de frio em que usasses ar quente, onde abre uma válvula que deixa passar a agua quente do circuito de arrefecimento do motor para um radiador... diria que podia ser o radiador da sofagem estar a verter... mas nesse caso nao estou a ver...
é esperar por mais opiniões...
cumps

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
O teu Sapo tem tecto de abrir?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2006, 23:13
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
Boa tarde,
Nos E46 isso acontecia quando uma peça que se encontrava do lado do pendura junto do porta luvas gelava (não me recordo o nome da peça). Eventualmente será o mesmo problema.
Cumprimentos
Nos E46 isso acontecia quando uma peça que se encontrava do lado do pendura junto do porta luvas gelava (não me recordo o nome da peça). Eventualmente será o mesmo problema.
Cumprimentos
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Tu de escoamento da condensação do radiador de Ac entupido, possivelmente com residuos de folhas. Elevador com ele e por cima da blindagens do escape sensivelmente perto do catalizador, desbloquear esse tubo 

-
- Membro Iniciado
Boas sim o meu sapo tem této de abrir mas acho que a opnião mais viavel é esta: "Nos E46 isso acontecia quando uma peça que se encontrava do lado do pendura junto do porta luvas gelava (não me recordo o nome da peça). Eventualmente será o mesmo problema.", todas as outras tão aparentemente fora de questão porque eu tava de chinelos e a agua caiu-me no pé e tava gelada como tudo, tem de ser agua da condensação do Ac.
sim tudo aponta para que seja esse tubo , mas pode nao estar entupido mas sim desencaixado ...TSN20 Escreveu:Boas sim o meu sapo tem této de abrir mas acho que a opnião mais viavel é esta: "Nos E46 isso acontecia quando uma peça que se encontrava do lado do pendura junto do porta luvas gelava (não me recordo o nome da peça). Eventualmente será o mesmo problema.", todas as outras tão aparentemente fora de questão porque eu tava de chinelos e a agua caiu-me no pé e tava gelada como tudo, tem de ser agua da condensação do Ac.
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Iniciado
ok, obrigada, não custa tentar...