Colocar sistema iDrive
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2012, 11:23
- O meu Carro:: BMW 118d Coupe E82
Colocar sistema iDrive
Boas Pessoal,
Tenho um 118d coupe com o pack arrumação e radio profisisonal, e gostava de saber se seria possível colocar o sistema iDrive com o ecran fixo no meu carro e se alguem conhece quem faça e para que preços se atira uma brincadeira dessas...obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
Tenho um 118d coupe com o pack arrumação e radio profisisonal, e gostava de saber se seria possível colocar o sistema iDrive com o ecran fixo no meu carro e se alguem conhece quem faça e para que preços se atira uma brincadeira dessas...obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
Re: Colocar sistema iDrive
Bem, em termos de preço, tudo completo, sem montagem, deveras gastar por volta de 700€ para cima!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
O user tolas a uns tempos tinha um sistema cic profissional completo para venda que com montagem e tudo a funcionar como de origem ficava à volta dos 1600€.
Pois se for o profissional ainda mais caro fica...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Sim podes contar com valores valores de 1500-1600eur, dado que estás falar do de ecrã fixo CIC. Se precisares também instalo isso 

-
- Membro Iniciado
Por esses preços não é muito compensador...sim eu vi o Tolas a vender o sistema CIC só que não tinha preços, pensei que se conseguisse arranjar com montagem por volta dos 1000€...mas sendo assim acho que me vou ficar pelo meu rádio profissional que está bom LOL, agradeço a vossa ajuda..
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Arranjar o material até arranjas, depois falta o emulador, cabos, codificação e montagem...
-
- Membro Iniciado
Sim pelo trabalho em si e pelo valor prefiro deixar estar como está..aquilo que queria era remover o limitador...porque o carro vir limitado aos 220km é um pouco chato tinha margem para dar algo mais...
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Mete repro que fica mais barato, tira o limitador e da cv
-
- Membro Iniciado
Mas como faço distancias curtas normalmente posso comprometer o FAP e isso implicaria colocar um supressor ou algo do género e não pretendia isso...claro que mais cavalos não me incomoda nada lol
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2012, 23:27
- O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009
boas qual è a diferença do ecran fixo e do outro???
cumps
cumps
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
O ecrã fixo funciona com o CIC e o ecrã móvel funciona com o CCC, logo estamos a falar de sistemas diferentes 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2012, 23:27
- O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009
lool.. mas assim fiquei a perceber o mesmo .. e o que e cic e ccc??
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Não sou muito entendido nisto mas após umas pesquisas aqui fica alguma coisa sobre CCC e CIC...
CCC era o primeiro sistema iDrive utilizado nos BMW para navegação e/ou computador de bordo. Esses écrans, pelo menos nos série 1 eram rebatíveis, ou seja, quando tiravas a chave o ecrã fechava. Também não dispunham de acesso à internet, e se não estou em erro, também não dava vídeo. Corrijam-me se estiver errado…
O sistema CIC é uma grande atualização para o iDrive, substituindo o visor e o controlador de computador. A tela é de maior resolução, é HD, e genericamente é mais ágil do que o CCC, para resolver de uma das queixas mais comuns do iDrive. Com acesso à internet…
CIC sistemas baseados em usar mapas da Tele Atlas, que estão instalados num disco interno de 80GB, 2,5 unidade de disco rígido (HDD). Este HDD pode, portanto, armazenar até 8 GB de arquivos de música para reprodução. Para facilitar o upload de arquivos de música para o disco rígido é fornecida uma porta USB no porta-luvas.
Após 2009, a produção de LCI, todos os sistemas baseados CIC iDrive terá disponível vídeo por DVD. Isto, no entanto, só está operacional, quando o veículo está estacionado.
Abraço
MarcoG
Não sou muito entendido nisto mas após umas pesquisas aqui fica alguma coisa sobre CCC e CIC...
CCC era o primeiro sistema iDrive utilizado nos BMW para navegação e/ou computador de bordo. Esses écrans, pelo menos nos série 1 eram rebatíveis, ou seja, quando tiravas a chave o ecrã fechava. Também não dispunham de acesso à internet, e se não estou em erro, também não dava vídeo. Corrijam-me se estiver errado…
O sistema CIC é uma grande atualização para o iDrive, substituindo o visor e o controlador de computador. A tela é de maior resolução, é HD, e genericamente é mais ágil do que o CCC, para resolver de uma das queixas mais comuns do iDrive. Com acesso à internet…
CIC sistemas baseados em usar mapas da Tele Atlas, que estão instalados num disco interno de 80GB, 2,5 unidade de disco rígido (HDD). Este HDD pode, portanto, armazenar até 8 GB de arquivos de música para reprodução. Para facilitar o upload de arquivos de música para o disco rígido é fornecida uma porta USB no porta-luvas.
Após 2009, a produção de LCI, todos os sistemas baseados CIC iDrive terá disponível vídeo por DVD. Isto, no entanto, só está operacional, quando o veículo está estacionado.
Abraço
MarcoG
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Um parentisis, não tem acesso à net, só tem acesso à net quando associado à Combox e respectivo telemóvel (o mais habitual o iphone). O CIC propriamente dito, não acede à internet!
Consegue-se ver o DVD em andamento com a respectiva codificação do CIC, ou colocando o respectivo emulador.
Consegue-se ver o DVD em andamento com a respectiva codificação do CIC, ou colocando o respectivo emulador.