tigraomoseiro Escreveu:e que achas te ao mudarres isso .?? nutas te o carro mais seguro ..?? qual os preços??
Boas,
Depende mto daquilo q se pretende fazer com o carro. Um carro mais seguro para mim, pode não o ser para ti. Essa é uma resposta que não é taxativa.
Gastei cerca de 1000€ nisto e nas eibach anti-roll kit.
Uma das vantagens destes braços, como já referi, é q os pneus da frente deixam de ficar todos lambidos por fora, aliás, é surreal um RWD vir de fábrica com apenas -0.5º de camber à frente. É um pouco frustrante mandar uns pneus para a sucata ainda com mais de meio piso por gastar devido a ter derretido a banda lateral exterior toda.
Com estes braços e o camber pin mod na frente, o camber fica em quase -1.5º, o que já começa a ser um valor normal para estrada. Os pneus gastam praticamente por igual (desde que não se ande com a direcção convergente, claro)
A precisão da direcção aumenta substancialmente (devido às juntas uniball) e o peso dela também (devido ao maior avanço)
Reverso da medalha: filtragem, o carro fica mais ruídoso de rolamento em mau piso, tipo aquele alcatrão áspero, sente-se mais. Para mim é irrelevante, pois não comprei um Mercedes ou Citroen lol
Eu prefiro gastar 1000€ nisto, do q em outro qualquer apêndice de plástico ou carbono da moda (como capas de espelhos e difusores inúteis em carbono, etc) mas... cada um tem os seus gostos (os quais respeito) e esta será sempre uma visão parcial da minha pessoa.
Recomendo a leitura dos seguintes tópicos para teres um enquadramento:
http://www.babybmw.net/viewtopic.php?f=17&t=20946
http://www.babybmw.net/viewtopic.php?f= ... ilit=pss10
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=340647
Se quiseres fotos, tenho por ai umas q tirei na altura da instalação. Recordo-me q é preciso forçar um pouco o charrion para entrar um dos braços, mas nada de especial, tipo 2mm não mais.
Qq duvida apita.
1 abraço