Luzes Diurnas E87
Moderador: Staff
Luzes Diurnas E87
A minha questão é a seguinte:
É possivel ter as luzes diurnas ligadas mesmo com o interruptor no 0?
Uma vez que elas só funcionam se o interruptor estiver no automático assim que o fica um bocadinho mais escuro acende logo os médios e assim perde toda a piada de ter luzes diurnas.
Obrigado
É possivel ter as luzes diurnas ligadas mesmo com o interruptor no 0?
Uma vez que elas só funcionam se o interruptor estiver no automático assim que o fica um bocadinho mais escuro acende logo os médios e assim perde toda a piada de ter luzes diurnas.
Obrigado
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Re: Luzes Diurnas E87
Eu acho que, mesmo andando com o interruptor das luzes na posição 0 e tendo as luzes diurnas activas no BC, elas estão sempre ligadas..
no meu não.....
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
O meu é o LCI e tenho isso programado para ser ativado pelo CB.
Optei por ter apenas os angel (coloquei xénon - só os faróis da frente) com as ligações normais, sem andar a colocar resistências nem essas coisinhas para não dar asneira.
Depois é só configurar o NFRM usando o NCS.
Isto dá para fazer quer em carros com xénon de origem como em carros sem xénon de origem (que é o caso do meu).
Abraço
MarcoG
O meu é o LCI e tenho isso programado para ser ativado pelo CB.
Optei por ter apenas os angel (coloquei xénon - só os faróis da frente) com as ligações normais, sem andar a colocar resistências nem essas coisinhas para não dar asneira.
Depois é só configurar o NFRM usando o NCS.
Isto dá para fazer quer em carros com xénon de origem como em carros sem xénon de origem (que é o caso do meu).
Abraço
MarcoG
Os meus não são xenon e também é o LCI. Podias explicar isso por miudos faz favor...
-
- Membro Gold
Boas
Os LCI que não têm xénon de origem, quando ativamos as luzes diurnas no computador de bordo ele ativa sempre as luzes de presença e os médios com as respetivas luzes de presença posteriores.
No entanto eu coloquei xénon e não queria que ele ligasse os médios, para não estar a puxar pelos balastros antes do motor estar a trabalhar. Para isso foi necessário configurar o módulo NFRM usando a aplicação NCSExper.
Penso que sabes trabalhar com o painel de instrumentos. Lá tens uma opção para ativares as luzes diurnas. Vê isso no manual do carro.
Abraço
MarcoG
Os LCI que não têm xénon de origem, quando ativamos as luzes diurnas no computador de bordo ele ativa sempre as luzes de presença e os médios com as respetivas luzes de presença posteriores.
No entanto eu coloquei xénon e não queria que ele ligasse os médios, para não estar a puxar pelos balastros antes do motor estar a trabalhar. Para isso foi necessário configurar o módulo NFRM usando a aplicação NCSExper.
Penso que sabes trabalhar com o painel de instrumentos. Lá tens uma opção para ativares as luzes diurnas. Vê isso no manual do carro.
Abraço
MarcoG
As luzes diurnas sao isso mesmo, estar SEMPRE ligadas, mesmo na posição 0. Se nao ligam, é porque nao veio de origem, e não esta programado para isso. Portanto, precisa de ser programado.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
Obrigado aos dois pela resposta. Então é isso, apesar de estar activo no painel não está programado para funcionar na posição 0. Isso é fácil de fazer ou é preciso ir à BMW? Vieira_mar isto dá para fazer com os programas que disponibilizaste por aí?
-
- Membro Gold
Sim. Tens de fazer com o NCS.
Na BMW provavelmente não te conseguem fazer isso. Digo eu...
Na BMW provavelmente não te conseguem fazer isso. Digo eu...
O problema é o cabo. O cabo que usam para fazer os diagnósticos serve?
-
- Membro Gold
Boas
Penso que sim.
Penso que sim.
Como o meu pai tem isso na oficina é capaz de dar não?
-
- Membro Gold
Só testando. Não sei que tipo e cabo é que teu pai tem...
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
O que voces entendem por luzes diurnas? Eu nao teho as optica 'olho de boi' , ou seja, as luzes diurnas de que falam em cima com o automatico ligado sao os minimos?